ptairsoft.org
[PT] Airsoft

g36 E cano de precisão

binho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Dezembro 16, 2013, 13:00:32 pm
boas eu tenho uma G36 E da JG e cria por um cano de precisão qual é que me aconselham? 

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Dezembro 16, 2013, 13:13:47 pm
Se vais pensar num cano de precisão, começa a olhar também para um upgrade no hop up, nomeadamente uma melhor borracha e já agora, se o resultado procurado é melhor precisão e mais alcance, olha para o cilindro e pistão a ver se não tens fugas e páro por aqui para não te "assustar", pois se há coisa que o pessoal normalmente não sabe ou não entende é que mudar o cano "per se" não muda o desempenho da reprodução radicalmente.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

binho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Dezembro 16, 2013, 13:32:09 pm
a arma já tem cilindro e pistão e tambem nao tem fugas

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Dezembro 16, 2013, 13:48:14 pm
Tudo depende do orçamento que tens para investir...

Se for pequeno olha para um cano da madbull, bem como novo bucking da mesma marca.

Se o orçamento for maior, dá uma olhada no material Prometheus.  ;)

binho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Dezembro 17, 2013, 09:40:04 am
já agora Azorean a minha G36 tem o cilindro fechado, tem a cabeça de pistão, uma mola M110 e uma bateria Li-po de 11.1V mas ainda não gosto do desempenho da arma o que me aconselhas a por mais?   

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Dezembro 17, 2013, 14:00:22 pm
Pessoalmente passava para uma 7,4v para baixar o ROF, pode parecer incorrecto mas com menor ROF dás mais tempo tempo para os internos fazerem o seu trabalho e obter melhores resultados.

Trocava a borracha e nub do hop up e metia uma borracha da Prometheus rosa, cano de precisão de 6,02mm em aço da DeepFire e passava a usar bbs de qualidade, (TM ou G&G por exemplo de .25g)

Também considerar colocar um motor melhor, pistão + cabeça e um mosfet não era má ideia, mas tudo depende de valores de orçamento que se pode e quer gastar.

Mas isto é a minha opinião, tem mais pessoal aqui que te pode orientar até melhor do que eu porque estão sempre a mexer nestas coisas de internos, como é o caso do RIPPER e do DIIPS.

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Dezembro 17, 2013, 18:53:31 pm
Eu vou só deixar-te um conselho... Se quiseres usar lipo's de 11.1V, devias usar um mosfet, senão vais queimar os contactos do gatilho. Muda também os conectores para Deans.

binho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Dezembro 19, 2013, 13:07:36 pm
e se usar um Li-po de 7 e necessário mosfet?

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Dezembro 19, 2013, 14:02:18 pm
Não é necessário para Li-Po de 7.4V, mas mosfet é um upgrade que só traz benefícios, comprometendo apenas espaço para bateria, e espaço na Gearbox devido aos fios de sinal, mas estes podem ser bastante mais finos que os que ligam a bateria ao motor.

Num aparte, relativamente ao cano deepfire, há uma coisa que eu não gosto no meu: a Janela de hop up: é demasiado funda e larga, o que não acho ideal para hop up's normais, apesar de pelo menos ser curta.

Mas atenção! O meu cano é do ano passado - É possível que o design da janela tenha mudado entretanto.

Dos que experimentei: Prometheus, PDI Raven, Madbull (antigos e novos) e Deepfire, a melhor janela para hop up normal é sem dúvida a da Prometheus (alta, curta e fina).

binho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Dezembro 20, 2013, 13:47:41 pm
então que material e que me aconselham a por para ficar um uma arma boa tendo em conta que é uma Jing Gong   

ork

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Crivo profissional
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Dezembro 20, 2013, 14:31:06 pm
O meu conselho sincero. Nao enterres muito dinheiro nisso. E como fazer tunning num VW carocha... por mais que se gaste dinheiro, apesar de ficar melhor.  nunca ficara com as prestaçoes de um porsche.
Diverte-te com o que tens, aprende a jogar com as limitaçoes que tens e junta dinheiro para algo melhor no futuro.

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Dezembro 20, 2013, 14:55:38 pm
Eu discordo com o que o ork disse, mas ok, opiniões diferentes, sem stress.

Eu não te vou dar uma lista de peças assim sem mais nem menos porque não sei o que pretendes em concreto e não sei o que se pode aproveitar da arma.

Se quiseres esperar até fevereiro (quando acabam os meus exames), nessa altura vou modificar uma das novas SL-8 da JG, que creio ter a mesma GB da tua, se a tua for recente também, e então poder-te-ei dizer que partes se podem manter e que partes se devem trocar.

Até agora, na SL-8, só mudei o cano e a borracha de hop up. O cano de origem de 550mm vinha torto (ridículo). O cano e a borracha de origem vinham empestados de gordura, assim como a câmara. Ao menos o cano e a câmara estavam bem presos um ao outro, bem solidários. A borracha só mudei porque o cano que meti já tinha uma instalada.

A minha sugestão para já é desmontares a parte do cano+hop-up, limpares o cano, a borracha e a câmara, assim como o exterior do nozzle, e voltares a instalar. Podes aproveitar para por uma tira de fita isoladora debaixo da roda de regulação do hop-up para que a roda não mexa tão facilmente, mantendo o hop up com o ajuste correcto, resistindo melhor às vibrações. Isto faz-se em 20min e é bastante simples.

Os meus planos desde já para a GB incluem limpar aquela gordura toda que lá anda, reshimar, corrigir AoE, baixar a potência para ficar legal, melhorar a compressão das peças existentes e montar um mosfet. Pelo sim pelo não mandei vir ao mesmo tempo que a arma um nozzle com o-ring, dado que não creio que o de origem tenha.

Se precisar de mudar alguma peça, posso deixar aqui a sugestão... Até lá tenho de descobrir como se desmonta a SL-8.

binho

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #12 em: Dezembro 22, 2013, 11:46:43 am
obrigado mafioso então depois diz alguma coisa

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #13 em: Janeiro 09, 2014, 20:44:25 pm