ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Review da WE HI-CAPA 5.1 GOV

dmthemaster

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Dezembro 19, 2013, 10:29:07 am
Não é nada de especial eu sei, o vídeo, não foi muito feito para ficar bonito, apenas tentei mostrar algumas partes da arma.

http://youtu.be/LLWdgte0AVg

Mas irei aqui fazer um review escrito da arma muito mais especificado.

Em primeiro lugar Quero mostrar o que veio com a caixa.

Nada de especial a nível da caixa,

Aqui já podemos verificar o interior da caixa composto por manual de instruções em espanhol,

O Manual propiamente dito :D

E finalmente, arma e respetivo magazine.

Agora vamos lá analisar a arma.

A arma, tal como se pode ver é uma replica da colt 1911, é da marca WE, tem corrediça em metal.
Assim sendo tem aspetos positivos e negativos, alguns dos aspetos positivos são que, dão mais peso a arma o que torna o seu uso bastante parecido com o real.
Por outro lado, necessita de gas mais potente, (gas vermelho) ou no meu caso gas de alta performance, que é o ideal para tempo frio, tal como mostra a foto em baixo.

Este gás, dá também maior potência ao tiro.

Trata-se de uma arma GBB, ou seja, faz efeito blowback, e é uma pistola de single action, tem que se puxar a corrediça atrás, carregando o cão, para armar a arma.

Sempre que esta fica sem munições ela fica com a corrediça presa. Da seguinte maneira:

Em termos de segurança a arma está bem constituída, pois tem dois mecanismos de segurança, o primeiro é no punho, só permite que se faça o disparo quando se está a agarrar no punho.

E também tem um safety normal, que se situa logo por cima do punho.

A arma vem com ponto de mira regulável.

Para colocação do gás mete-se a ponta da botija no seguinte orifício do magazine.

A pistola vem com hop up regulável, o que é bastante positivo, pois nunca temos o problema da arma ter um tiro irregular, devido ao hop up fixo.

Para regular o hop up devemos pressionar o seguinte botão, (atenção apenas pressionar tendo a corrediça puxada atrás.

Depois de carregar no botão, devemos do outro lado da arma retirar a seguinte peça.

Atenção tudo isto sempre com a corrediça puxada atrás até ao ponto indicado nas fotos.

Depois basta voltar a levar a corrediça para a frente, que ela sozinha sai, ficando assim:

Atenção quando a arma está neste estado, nunca devemos carregar no gatilho.
Mas se por azar acontecer, demos então voltar a puxar o cão atrás, e pressionar o seguinte botão para baixo.

Continuando, depois de termos a corrediça separada do resto da arma, para regular o hop up devemos rodar a seguinte roldana para a frente, para que a bb suba mais, ou para trás, para que desça mais.

Seguimos os mesmos passos anteriores para voltar a montar a arma só que ao contrario.
Depois, basta voltar a encaixar a peça retirada anteriormente, a pronto, arma pronto a funcionar.

Comprei um coldre de perna pra pistola, que gostei bastante.

Pra minha CM16 RAIDER G&G, comprei uma holoscope.

Espero que tenham gostado, e continuação de bons tiros.
« Última modificação: Dezembro 19, 2013, 12:31:18 pm por dmthemaster »