ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Ajuda Réplica

PTG

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Dezembro 20, 2013, 15:23:26 pm
Boas pessoal, eu queria ver se aproveitava os cobres de natal para ver se começava a alargar a minha coleção de airsoft, e estou indeciso entre estas duas belezas:

http://www.combatevirtual.biz/pt/gg/3426-gg-cm16-raider-desert.html

http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=1185&category_id=45&option=com_virtuemart&Itemid=28

Podem ajudar e dizer os pro/contra de cada uma se faz favor?   ::)
« Última modificação: Dezembro 20, 2013, 17:25:48 pm por PTG »
A.Carrilho

Silent321

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Janeiro 03, 2014, 09:38:34 am
Para replicas abaixo dos 150€ o melhor é ires aos usados aqui do forum tens la replicas qualidade para esses orçamentos baixos

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #2 em: Janeiro 03, 2014, 10:19:21 am
A G&G é muito melhor internamente.

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
  • Equipa: [FOX HOUND]Chefe de Equipa e consultor de Imagem .i.
Responder #3 em: Janeiro 03, 2014, 10:55:10 am
A Classic Army tens mais espaço de manobra em relação a Upgrades posteriores, a G&G vem melhor de origem, mas estéticamente pouco irás mudar...eu não comprava nem uma nem outra...   ::)

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Janeiro 03, 2014, 12:08:28 pm
Se o teu orçamento é assim limitado vai para a G&G por estar mais completa de origem.

Agora não te metas na parte dos usados como aqui te recomendaram, é que podes ter sorte e apanhar algo melhor por esse valor, mas corres o sério risco de comprar algo que tem problemas ou está para os ter em breve trecho e com isso depois a despesa torna-se maior do que o ganho de ter algo que supostamente à partida é melhor.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Janeiro 03, 2014, 15:56:17 pm
Ou então por um valor um pouco mais elevado poderás ter uma We Katana...  ::)

PTG

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Janeiro 03, 2014, 17:44:26 pm
acho que vou optar pela G&G, depois com mais uns cobres tendo comprar-lhe um corpo full metal, mas pelo que tenho visto apesar do corpo ser plástico, é muito bom. Obrigado  8)
A.Carrilho

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Janeiro 04, 2014, 14:07:13 pm
O Plástico usado é de primeira! É muito bom!!! Tenho uma das primeiras versões combo pack, uma m933 transformada agora em M4A1. Por volta de uns 3 Anos e ainda dura!!!!

PTG

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Janeiro 05, 2014, 17:48:12 pm
estive agora a ler uns tópicos pelo forum e fiquei intrigado com as armas da Specna Arms, acham que é uma boa aposta comparada com estas duas?
A.Carrilho

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Janeiro 05, 2014, 18:17:37 pm
Sim, parece-me que sim...

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #10 em: Janeiro 06, 2014, 08:49:17 am
We katana é para esquecer,é um verdadeiro embuste,as G&G de agora são bem diferentes das de outrora,principalmente as mais baratas o plastico é mais reles foi ai que baixaram os preços delas.Não queiras uma boa replica a baixo custo tens de ver para o que queres que ela dure e ai compras uma a condiser.Um gajo paga mais por uma por alguma razão.

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Janeiro 06, 2014, 09:29:24 am
Embuste porquê? Ainda não vi nada de errado...  ;D  Vá agora a sério... Ainda estou satisfeito com a minha, ainda... ;D

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #12 em: Janeiro 06, 2014, 10:25:55 am
Não se pode dizer que as reproduções de uma marca, neste caso a G&G, não presta tomando como exemplo um modelo específico ou linha de produto, obviamente que a linha mais barata não tem a qualidade da linha dita "normal" e o preço reflecte bem isso é usado algumas peças mais baratas ou simples com o intuito de baixar o preço, mas quem não faz isso? As linhas Sportline de outras marcas são o quê?!

A G&G até à gama "normal", é basicamente a combat machine com peças com alguma qualidade mas não o mesmo que essa linha, com corpos de plástico (que não se pode dizer plástico, embora digam para botar para baixo, mas aquilo é um composto de abs, nylon e zinco, está a milhas de distância dos corpos de plástico da JG por exemplo), a parte da frente é que define que modelo é, fora alguns modelos específicos em que a parte de trás também muda.

Agora esta linha "combat machine", pode ser barata, mas nestes últimos anos tem sido o que a ICS foi à uns anos atrás, a marca que mais tem trazido novos praticantes para o Desporto por causa do preço dos seus produtos e relação qualidade/preço que traz.

Eu comprei uma R8-L agora, já tive antes uma XL e uma básica RAIDER e todas andam por aí a espalhar pvc sem problemas (menos a XL mas aí a culpa é do dono que teve depois de mim que cismou em meter uma mola mais forte nela e mexer nos internos). Posso dizer que a performance da R8-L é algo de pasmar, não esperava para o preço, outro dia dei um tiro a 45 metros sem problemas, sei de muitas que já tive que não faço isso e consigo repetir logo de seguida se o quiser e de marcas bem mais caras...
Esta que comprei, claro tem "atalhos" no seu material para poupar nos cobres, é evidente e fácil de ver se se perceber um pouco de AEGs, mas nada que não se resolva ou compense resolver, por exemplo não tem um cano externo completo, algo que se tivesse só ganhava com tal coisa, mas claro era mais algum no preço, mais peso, etc...

Acima de tudo, seja que marca for, seja que modelo for, há que resistir à tentação que muitos tem de defender o que têm e usam e tudo o resto não presta, mesmo se nunca tenham usado ou tido uma nas mãos (não digo que foi o caso aqui entenda-se é só um exemplo).

TATIKO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "In Omnia Paratus"
    • Ver Perfil
Responder #13 em: Janeiro 06, 2014, 11:22:39 am
A minha katana faz tiro a 55~60 metros...  8)  (a minha pilinha é maior que a tua)

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #14 em: Janeiro 06, 2014, 13:15:34 pm
Não vás por aí!...  ::)

Pode não ser o caso do que estou a assumir, mas se leres bem o que refiro é o alcance ao qual eu consigo meter 2 tiros seguidos no mesmo alvo (em 90% dos casos) sem me preocupar se vai falhar, não o alcance máximo da reprodução pois a bb ainda vai mais que isso (máximo possível de colocar a bb a fazer) mas acertar é outra história... (se for este o caso da tua, acertar sempre a essas distâncias que apontas, parabéns, tens aí um canhão)  ;D