ptairsoft.org
[PT] Airsoft

A&K twm4

600

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Janeiro 06, 2014, 22:01:09 pm
boas malta alguem tem este modelo da A&K twm4 que me possa dizer se sao fiaveis ou nao.
pois estou interessado em comprar uma mas como nunca estive com uma e nao conheço ninguem que tenha queria ter mais informaçoes sobre a mesma.
obrigado malta.

CallsignRibeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: TF3
Responder #1 em: Janeiro 06, 2014, 22:31:38 pm
G&G TR16 Carbine Light  / TM Desert Warrior 4.3
Canal Youtube

600

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Janeiro 06, 2014, 23:25:04 pm
sim eu ja vi esse topico mas gostava de ter mais opinioes nao queria estar a investir sem saber com o que conto dali para a frente.

WarDog1

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • I Will BITE YOU !! UNTIL YOU DIE!!!
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Setembro 02, 2015, 12:03:29 pm
Pelo Preço Recomendo mas sempre com uma perspectiva de ter que fazer alguns upgrades quando partir !!

cumps.,

Diogo BOB

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: 1° Comp. Grupo Alpha
Responder #4 em: Setembro 24, 2015, 04:05:04 am
Eu tenho uma e chamo a replica um investimento a longo prazo :)
Ja se foi o ECU a vida, ja se foi o motor, e brevemente e o cilindro e o hop up :)

Primy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • Ver Perfil
  • Equipa: FORCE-Algarve
Responder #5 em: Setembro 24, 2015, 20:03:08 pm
Tenho uma, e só tenho a dizer bem pelo preço que paguei, agora depende do preço que vais dar, porque convém depois melhorares inicialmente o Cano e o Hop-up, depois é esperar que ela comece a pedir outras coisinhas lá para dentro  ;)
FORCE - Algarve

Página Facebook - https://www.facebook.com/Airsoft.FORCE?fref=ts
Grupo Facebook - https://www.facebook.com/groups/force.airsoft/?fref=ts

Extintos AKS - Santarém

OdnanreF

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Dezembro 24, 2015, 23:46:54 pm
Como bem disseram é uma tw que será preciso investir algum dinheiro em relativamente pouco tempo, antes mesmo de monta-la aconselho-te a mandar rebobinar o motor, e trocar a electrónica que é muito pouco fiável.
Só num kit electrónico etiny vão 120€, rebobinar o motor é igualmente caro ( o preço vai depender da qualidade de quem o fizer), não é imprescindível entretanto convém mudar a unidade de hopup caso queira prestações semelhantes de outras tw.
 na minha opinião mais vale juntar mais algum e comprar uma systema, visto que de tempos em tempos encontra-se algumas como novas (motor rebobinado) na casa dos 700...800€, mesmo a médio prazo acaba por ficar mais barato do que uma a&k twm4, e por mais que melhores a a&k nunca vais ter a qualidade da base de uma systema.

Cumps.