ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Quick Change Spring Mod

Hiro

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
em: Janeiro 08, 2014, 02:24:08 am
Boas,
Vi isto num forum como um mod de quick change spring

Segundo os users que testaram disseram não ter qualquer problema.
Será fiável?

L. Chasqueira

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: PEGASUS Airsoft
Responder #1 em: Janeiro 08, 2014, 03:12:05 am
se é viavel ou n sei, nas minhas nao fazia de certeza :/

Abe13

• *
  • Si vis pacem, para bellum...
    • Ver Perfil
  • Equipa: independente
Responder #2 em: Janeiro 08, 2014, 07:08:39 am
X2
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12

diips

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #3 em: Janeiro 08, 2014, 09:41:35 am
 se for um corte de precisao bem feito.. com uma serra bem bem fina para nao ficar um gap na junta e se for bem perto do rolamento da guia de mola para nao criar um "degrau" nos carris do pistao é capaz de ser uma coisa porreira de se ter feito na aeg..

eu quando usava gearboxes V2 punha uma mola a 340/350 fps e nao mexia mais nunca precisei de um mod desses.. mas tambem admito aqui ja que nao tinha medo nenhum de o fazer.. ja vi coisas bem piores feitas nas aegs.. esse mod se for bem feito.. com cabeça (melhor do que esses dois) é capaz de resultar sinceramente..

fsfigueiredo

• *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
Responder #4 em: Janeiro 08, 2014, 13:51:18 pm
rebarbadora nisso... ;D

Hiro

• *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
Responder #5 em: Janeiro 08, 2014, 14:11:36 pm
se for um corte de precisao bem feito.. com uma serra bem bem fina para nao ficar um gap na junta e se for bem perto do rolamento da guia de mola para nao criar um "degrau" nos carris do pistao é capaz de ser uma coisa porreira de se ter feito na aeg..

eu quando usava gearboxes V2 punha uma mola a 340/350 fps e nao mexia mais nunca precisei de um mod desses.. mas tambem admito aqui ja que nao tinha medo nenhum de o fazer.. ja vi coisas bem piores feitas nas aegs.. esse mod se for bem feito.. com cabeça (melhor do que esses dois) é capaz de resultar sinceramente..

Pois, teria de ser com uma lâmina muito fina para o corte ser o mais pequeno possível.
Eu sinceramente acho que é capaz de resultar, até porque se pensar-mos onde a gearbox está mais sujeita a pressão aquele não é um dos pontos.. mas também não tenho a disponibilidade financeira para o testar, pois se correr mal tinha de arranjar nova gearbox e não dá.. se arranjar alguma gearbox em 2ª mão ainda sou capaz de experimentar.

Quanto à utilidade, penso que é útil porque "poupa" trabalho.. Tá bem que sendo uma V2 e se for numa plataforma M4 tem de se desmontar na mesma quase tudo para chegar a gearbox.. Mas também é útil para antes de abrir a gearbox ou depois para a fechar não ter lá a mola, o que facilita bastante..

calh4u

• *
  • O calhau da equipa!
    • Ver Perfil
    • AMS Forum
  • Equipa: A.M.S Airsoft Margem Sul
Responder #6 em: Janeiro 08, 2014, 15:55:01 pm
as gearbox's da STAR ja a muito resolveram esse problema e a ICS tambem
Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Calma, ele perguntou se podia participar!! Participar sim (ficar a ver da safezone!), jogar... não!

É como os tomates. Participam mas não entram!  ;D ;D

Hiro

• *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
Responder #7 em: Janeiro 08, 2014, 15:58:29 pm

Sim eu sei que existem sistemas mesmo próprios para este fim..
Mas no caso das gearbox's da STAR já li bastante reviews a dizer que são uma bela M****..para além de que têm algumas peças proprietárias e difícies de arranjar..

A minha ideia era aplicar isto a uma gearbox normal V2..

calh4u

• *
  • O calhau da equipa!
    • Ver Perfil
    • AMS Forum
  • Equipa: A.M.S Airsoft Margem Sul
Responder #8 em: Janeiro 08, 2014, 17:29:16 pm

Sim eu sei que existem sistemas mesmo próprios para este fim..
Mas no caso das gearbox's da STAR já li bastante reviews a dizer que são uma bela M****..para além de que têm algumas peças proprietárias e difícies de arranjar..

A minha ideia era aplicar isto a uma gearbox normal V2..

isso ja nao sei, mas sei que a ARES usa o mesmo sistema,
Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Calma, ele perguntou se podia participar!! Participar sim (ficar a ver da safezone!), jogar... não!

É como os tomates. Participam mas não entram!  ;D ;D

enrik

• *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: hellhounds
Responder #9 em: Janeiro 10, 2014, 22:34:40 pm
acho que um sistema estilo o da mechbox da m249 seria viavel

Hiro

• *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
Responder #10 em: Janeiro 10, 2014, 22:43:52 pm
Sim eu sei que já existem gearbox próprias para isto, mas a minha ideia é um mod que se faça numa V2 normal para ter esta vantagem.

Enrik, o sistema das m249 é retirar a mola por trás?

Também pensei em fazer um furo na parte de trás da guia de mola para depois rodar e tirar a guia de mola, mas já vi noutros foruns que nas V2 não é aconselhável pois os pinos da guia de mola das V2 são muito pequenos. Por outro lado já vi esse mod aplicado numa V3, mas as guias pinos da guia de mola na V3 já são mais largos e supostamente mais resistentes.

enrik

• *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: hellhounds
Responder #11 em: Janeiro 13, 2014, 00:37:33 am
Por outro lado já vi esse mod aplicado numa V3, mas as guias pinos da guia de mola na V3 já são mais largos e supostamente mais resistentes.

ja que é para "dar cabo" da gearbox, tambem se abrem um pouco as entranhas e leva a V3 :P

Vasky

• *
    • Ver Perfil
    • U.T.A.
  • Equipa: U.T.A.
Responder #12 em: Junho 04, 2014, 00:22:19 am
Tenho essa mod feita aqui numa gearbox q montei para medir uma catrefada de molas... sinceramente não acho q a folga q fica entre a shell que se cortou um grande problema. Convém e aperfeiçoar o acabamento da shell com alguma precisão para que as rebarbas não interfiram com a deslocação do pistão.