ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Anomalia entre rajada e single

fallen

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Janeiro 14, 2014, 02:33:33 am
boas pessoal tenho um pequenino problema com a minha m4, em single faz rajada. Já desmanchei a gearbox e montei de seguida com muito cuidado e nada... a fazer o mesmo .
Alguem me pode ajudar??
obrigado fallen
fallen

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #1 em: Janeiro 14, 2014, 08:37:13 am
experimenta trocar o cutt off lever por um NOVO, quase de certeza que resolves o problema..

abraço

Fmartins

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Janeiro 14, 2014, 11:35:28 am
Como o diips disse e quase de certeza o cut of lever (verifica o desgaste), mas vê também o trigger trolley.

Uma das duas deve ser.

Cumprimentos

fallen

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Janeiro 15, 2014, 15:14:11 pm
obrigado pessoal , as voltas que isto já me deu á cabeça , já desmanxei a gear umas 10  vezes
obrigado
fallen
fallen

MORPHEU

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Black Dragons Airsoft Team
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com/foruns
  • Equipa: Black Dragons Airsoft Team
Responder #4 em: Janeiro 18, 2014, 10:02:59 am
estas a usar baterias lipo?

Se sim, costuma acontecer isso com o uso de lipos e armas sem mosfet e molas dentro da lei.

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Janeiro 18, 2014, 20:48:12 pm
Não faz sentido ser ou não ser lipo.

Sent from my San Remo Mini using Tapatalk

"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #6 em: Janeiro 18, 2014, 21:09:08 pm
Não faz sentido ser ou não ser lipo.

Desculpa mas faz,tendo um roof maior o cut off fora do sitio não trabalha em condições dai a falha no single.É que há baterias 7.4v com mais roof e mais potentes que muitas 8.4v ou mesmo 9.6v a pilhas.

fsfigueiredo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://funlyest.com/files/articles/460/1370146964.gif.pagespeed.ce.fYwdMPSFqV.gif
  • Equipa: MONTANELAS
Responder #7 em: Janeiro 18, 2014, 21:11:39 pm
Não faz sentido ser ou não ser lipo. Sent from my San Remo Mini using Tapatalk
Desculpa mas faz,tendo um roof maior o cut off fora do sitio não trabalha em condições dai a falha no single.É que há baterias 7.4v com mais roof e mais potentes que muitas 8.4v ou mesmo 9.6v a pilhas.

confere... ja tive e ja vi varias armas que com lipo(principalmente 11.1) fazem over spin e mandam dois a tres tiros em single! e com baterias mais fracas não acontecia!

Guilz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "A espalhar pvc desde 2004"
    • Ver Perfil
  • Equipa: Francos Airsoft Team
Responder #8 em: Janeiro 18, 2014, 23:23:56 pm
Tb concordo com que não faça sentido ser lipo ou não, tudo depende da descarga que a bateria vai dar ao motor e a relação deste com o que está dentro da gearbox, e mesmo o bruxa e o fsfigueiredo falam é sobre o excesso de rof... Pode e há baterias de 9,6v a rodar mais rápido do que algumas lipos 7,4v, garantidamente..

Se o fallen estiver com muito rof então que exprimente com uma bateria 8,4v, chinoca de preferência, para ver se o problema persiste, se sim, cutt off lever..

cumps

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Janeiro 19, 2014, 11:58:19 am
Osa bem se o cutoff esta fora do sitio nao tem relacao com a bateria. 

"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

Fmartins

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Janeiro 19, 2014, 12:26:28 pm
Neste caso nao se deve a bateria, ele não está com over spin "2 diparos ou 3 em simgle" ele simplesmente não tem single "so dá auto"

E isso deve-se ao cut off lever ou ao trigger troley, e falo por experiência própria pois já tive o mesmo problema.

https://www.youtube.com/watch?v=LGDw_QNu0OY

Cumprimentos

fallen

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Janeiro 22, 2014, 18:50:12 pm
pessoal já troquei o cut off lever e continua a fazer rajada  esperimentei uma bateria mais fraquita de 7.4 e nada ... já não sei o que fazer.
ultima opcão comprar um mosfet ... :'(
fallen

Fmartins

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #12 em: Janeiro 22, 2014, 19:14:30 pm
Então ve o trigger troley se está bom estado

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #13 em: Janeiro 22, 2014, 20:25:40 pm
Amigo podes meter a foto do cut off que colocaste e o antigo também?
Penso que tenhas usado um que tem a patilha que trabalha na gear um pouco curta para as gears que usas,eu aconselho o cutt off da ics que é o que tem essa aba maior e é barato também.Tenta apertar o parafuso dele de maneira a que rode sem prender mas que não abane para cima e para baixo pois isso faz com que tenha folgas e perde a força para levantar o contacto do gatilho.

Hiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
  • Equipa: 731 Unit - CPE Airsoft Team
Responder #14 em: Janeiro 22, 2014, 20:37:07 pm
Eu à tempos também tive esse problema..
No meu caso não era o cut off lever o problema.. (mas também já tive um problema destes em que o problema foi mesmo o cut off lever..).
Desta última vez o problema estava mesmo nos contacos do gatilho. Os contactos, nas patilhas, a parte onde faz contacto com o trolley, eram muito compridas, o que fazia com que a energia passa-se e as gears rodassem antes do trolley chegar à frente e a cut off lever poder accioná-lo. Ou seja, a cut off lever era accionada antes do trolley chegar à posição que o permitia ser puxado pela cut off lever. Troquei os contactos de gatilho e está a funcionar perfeitamente...
Os contactos de gatilho que tinha eram uns verdes penso que da SHS