ptairsoft.org
[PT] Airsoft

ajuda

Isco

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Janeiro 13, 2014, 23:04:59 pm
 boas malta , eu sou novo nisto e tenho me fartado de ler por aqui e na escolha da primeira arma e sempre especial , estive a ler sobre a lwrc m6 da classic army mas tenho visto outras tambem que tenho vindo a ler serem bastante fiaveis , aqui estao :
http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=895&category_id=154&option=com_virtuemart&Itemid=28
http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=1730&category_id=45&option=com_virtuemart&Itemid=28
http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=1185&category_id=45&option=com_virtuemart&Itemid=28
dão me uma ajuda? ou tambem mais sugestões , o orçamento nao e grande , mas acho que safa xd
cumps

BLACKBURN

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Janeiro 14, 2014, 14:31:28 pm
Boas,

Assim à primeira vista, a Classic Army é uma ótima marca de réplicas. Para iniciados, penso que seja o mais indicado.
Ou Tokyo Marui. Também é uma boa marca.

Normalmente vêm todas com os FPS's dentro da lei (TM inclusive) e assim é que se deve iniciar.

A Lone Star já ouvi falar, mas pouco conheço da marca...

Cumpts

"Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo.
Uma boa dose de respeito e alguns quilómetros de distância já está bom."

Sneakiest

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Janeiro 14, 2014, 15:48:08 pm
A CA é uma arma decente, mas ficas mais bem servido pela Lone Star por um motivo simples - os corpos são soberbos para o preço.

O metal das CAs é bastante "leve", à falta de melhor descrição. Já as Lone Stars (que são King Arms, basicamente) têm um acabamento fenomenal e não ficas nada mal servido de internos.

Isco

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Janeiro 15, 2014, 00:18:11 am
desde ja obrigado a todos pela resposta , mas ja me decidi e tou entre duas a ics m4a1 sportline ou a lone star border patrol , ajudem-me por favor
abraços

BLACKBURN

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Janeiro 15, 2014, 15:00:40 pm
desde ja obrigado a todos pela resposta , mas ja me decidi e tou entre duas a ics m4a1 sportline ou a lone star border patrol , ajudem-me por favor
abraços

O corpo das Sportline é basicamente todo em ABS.
As Lone Star acho que não. Eu apostava na Lone Star.

Cumpts
"Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo.
Uma boa dose de respeito e alguns quilómetros de distância já está bom."

Marcelo F

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • U.T.A
    • Ver Perfil
  • Equipa: União Táctica Alentejana
Responder #5 em: Janeiro 15, 2014, 16:46:42 pm
Eu ia para a Lone Star sem pensar duas vezes.  :D

Isco

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Janeiro 16, 2014, 15:42:53 pm
a cena é que consigo uma ics mais equipamentos , mala de transporte e red dot por 250 euros , e a lone star so na loja e por 200 so a arma

gorgus

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: http://paat.portugueseforum.net/ Portus Alacer Airsoft Team
Responder #7 em: Janeiro 17, 2014, 14:34:29 pm
LS
G O R G U S

Fmartins

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Janeiro 17, 2014, 14:50:40 pm
A ics só tem uma vantagem e a facil troca de potencias uma par cqb outra para mato.
E inúmeras desvantagens na sportline é em plástico, os internos não são superiors á lone star , e só funciona bem com peças da ics, e diferença de preço não é muita.

Lone star aceita tudo doutras marcas, é em metal ...

Eu ia para Lone Star punhas uma mola a ficar a 350 FPS e tanto dava para mato e para cqb não tinhas que mexer mais por muito tempo.

Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 17, 2014, 22:10:36 pm por Fmartins »

insectskin

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Wolverines
Responder #9 em: Janeiro 21, 2014, 20:29:27 pm
Por aquilo que percebi, a Evolution Airsoft, tem na sua linha premium a Lone Star e DevGru.
Depois tem nas "sportline" a gama Combat Series. Que incluem já bateria e carregador.
Embora também existam por aí umas Lone Star - Hard Series(?) que também já trazem. Mas aí o preço dispara para os ~250€.

Segundo o que vi no ocaleiro a diferença entre a Combat Series e a Lone Star são 16 euros(?).
Eu ia certamente para a Lone Star!

Alias, quando chegar a altura de comprar uma nova, acho vai ser essa. Estou bastante inclinado para a Border Patrol!

A não ser que daqui até lá, a carteira me deixe pensar mais além :P
ICS PAR MK3
ASG M15A4 ProLine
WE F226 GBB

correia 799

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #10 em: Janeiro 22, 2014, 13:26:32 pm
Amigo eu tenho uma Lone Star - Border Patrol SWAT SBR e não estou nada arrependido na compra pelo contrario acho uma boa replica visto qualidade preço

Yonie

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Unidade 6
Responder #11 em: Janeiro 22, 2014, 15:07:20 pm
Eu tambem tenho uma LoneStar Patrol Swat SBR e só tenho a dizer maravilhas, poes uma m100 e ficas a volta dos 350 fps(origem m90). Estou a pensar comprar outra mas com o guarda-mãos em abs(mais barata) para back up e para qnd amigos quiserem vir experimentar. O corpo é muito sólido em comparação com outras marcas, e o único senão é o peso pois são um pouco mais pesadas q outras marcas... se quiseres ver a minha tem umas fotos na secção das M's.
Bruno "Yonie" Costa