ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Capacete fast emerson com viseira

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
em: Janeiro 23, 2014, 20:03:41 pm
O uso destes novos capacetes com viseira não dispensa o uso de protecção ocular!

Sigo insistiendo con esto, más vale prevenir que curar, sacado de un grupo de FB:
"Para que tengan en cuenta , este es mi fast emerson mc con visor incorporado , antes de usarlo en el campo decidí probarlo y este es el resultado fue con una rafaga de una g26 gyg advance de 410 fps a unos 2 mts aprox"

Fica o aviso.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Janeiro 23, 2014, 21:58:26 pm
Sim é verdade eu ha uns tempos andei a procura de informações sobre este capacete, pois como uso oculos graduados esta seria uma excelente ideia, e já não me lembro onde foi que vi sobre esta replica do capacete que custa por volta dos 70 euros que a viseira não garantia proteção para airsoft, existe um site nos US que tem os capacetes originais o valor ronda os 500 USD, e a viseira alem de ter proteção com a norma MIL-PRF-31013, (norma dos oculos usados pelos militares actuais), a mesma é dulpa isto é tem a viseira transparente e a escura podendo ser descida em separado.

Desisti da ideia pois o custo seria o dobro do que mandar fazer oculos graduados com a mesma proteção.
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

Abe13

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Si vis pacem, para bellum...
    • Ver Perfil
  • Equipa: independente
Responder #2 em: Janeiro 23, 2014, 22:14:51 pm
ha cerca de 15 dias apareceu num grupo do facebook um poste de venda/procura de um capacete parecido e ate fiquei bastante interessado porque apareceu um rapaz (não era o vendedor) a garantir que usava um e que ja tinha levado bastante bagada na viseira e deixado apenas a marca na altura não avancei com a compra exactamente por me deixar algumas duvidas mas depois deste post ficaram completamente dissipadas, oculos sempre e testados antes de usados...
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12

CallsignRibeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: TF3
Responder #3 em: Janeiro 24, 2014, 11:58:49 am
Por cá o pessoal da minha equipa andava numa de comprar esses capacetes com viseira porque tornavam-se práticos, entretanto devido ao preço que andavam a ser vendidos no ebay 20 dólares decidi pesquisar e encontrei várias menções a fragilidade da viseira mesmo com 200 fps -.-'

O pessoal gosta de poupar na carteira e depois um dia lixam-se...

Mais vale procurar no Ebay um bom negócio de uns óculos da ESS.
G&G TR16 Carbine Light  / TM Desert Warrior 4.3
Canal Youtube

diips

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATS
Responder #4 em: Janeiro 24, 2014, 12:20:55 pm
stuntman.. a zona da viseira partida coincide com o teu olho á pirata.. queres contar a verdade?  ;D ;D ;D ;D ;D