ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Ajuda] Trigger Bloqueado

CallsignRibeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Janeiro 26, 2014, 17:13:58 pm
Boas,

Tenho uma G&G que por vezes ao passar do safety para o single nao dispara, permanece como estivesse em safe.. Para resolver isto tenho de passar para auto, dar uns tiros e depois retornar ao single para puder disparar...

Alguém sabe a que se pode dever isto ?
G&G TR16 Carbine Light  / TM Desert Warrior 4.3
Canal Youtube

fallen

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Legião Estrangeira Airsoft team
Responder #1 em: Janeiro 26, 2014, 17:42:00 pm
quando metes em safe existe uma peça que bloqueia o trigger , ve se não é  mola da peça que esta froxa e já perdeu a força.  tenta abri-la um pouco (espertar a mola )
p.s -talvez resulte
fallen

CallsignRibeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Janeiro 26, 2014, 17:54:58 pm
A réplica é nova, tem 1 mês no máximo, se for isso é já um ponto negativo. Não acontece sempre... caso seja necessário trocar a mola, são molas faceis de se adquirir ?
Canal Youtube

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #3 em: Janeiro 26, 2014, 18:40:35 pm
Sei o porque disso ser assim,o que não é um problema de alguma peça partida ou mal posta mas sim que por causa do corpo ser em plastico quando apertas os parafusos do punho(os de dentro)aperta o punho contra o corpo e cria como se aperta-se aquela peça que trava o gatilho porfora da gear box e não deixa o gatilho trabalhar mas basta meter um mog e ja passa a dar é como se fosse uma segurança da replica.Se apertares a peça como se fosses tirar o mag ela já trabalha logo não precisas de mais nada.Eu tenho um colega que tem uma igual e eu verdadeiramente não acho que seja um problema mas uma segurança para não disparar sem querer.Ao principio achava até que seria uma manha das G&G para ter mais segurança em tiros acidentais mas ao descobrir o porque agora acho que acaba por não ser um problema mas uma mais valia.Mas se por ventura quiseres tirar isso eu digo que desgastas essa peça um pouco e tens isso resolvido.

CallsignRibeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Fevereiro 08, 2014, 00:31:04 am
O "problema" não é persistente, é lá de x em quando.

O corpo não é em plástico logo não será do que me indicaste mas também é como disseste torna-se uma mais valia.
Canal Youtube

thefearvm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Fevereiro 24, 2014, 18:26:30 pm
Eu tambem adquiri uma G&G ak47 blowback com corpo em metal, e tambem tenho o problema de selecionar single.
Ela da FULL bem e o safe tambem. Mas nao consigo meter em single... Alguma ideia do que possa ser ? A arma é nova