ptairsoft.org
[PT] Airsoft

fuga carregador gás

amaral86

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Setembro 28, 2013, 18:53:04 pm
Boa tarde.Eu tenho uma fuga no carregador da pistola,alguem me sabe dizer se trocando a valvula de enchimento que é por onde sai o gas quando estou a carregar se resolvo a situação?
Convem deixar sempre algum gás no carregador ou esvaziar completamente?

Castilha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: HELLHOUNDS
Responder #1 em: Setembro 28, 2013, 19:22:16 pm
boas

qual a arma ?

sim convem sempre deixar algum gaz eu ponho sempre um pouco do gaz de manutençao que é mais lubrificante

mas sim á partida se mudares a valvula pode resolver mas tenta primeiro trocar os o-ring que a valvula tem as vezes serve e nao te fica caro

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Setembro 29, 2013, 12:02:56 pm
Desmonta lubrifica e volta a montar 99% das vezes resolve, depois antes de guardar o carregador coloca um pouco de oleo de slicone na valvula emete um pouco de gaz, e guarda o carredor num local fresco
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

fallen

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Legião Estrangeira Airsoft team
Responder #3 em: Janeiro 24, 2014, 02:19:22 am
esperimenta a encher de gaz e meter o carregador dentro de um recepiente com agua e tenta ver de onde sai o gaz. pode ser da valvula de segurança danificada, do oring da mesma ou do oring do compartimento de gaz ... tenta fazer isso assim ficas logo a saber com o que estas a contar .
fallen

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #4 em: Janeiro 24, 2014, 10:09:16 am
Se a valvula não está partida troca ou cira mesmo os o-rings,os carregadores das pistolas guardam-se sempre com gaz nem que seja um pouco e dentro da pistola sem bb´s para que as borrajas não sequem mais rapido,que recequidas encolhem e depois vais ter fugas no tiro.

SANG_RECCON

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Fevereiro 09, 2014, 21:18:49 pm
Atenção ás vezes não é válvula, tenta um parafuso que está ao lado... É o que aperta o reservatório...  ;)

Spartan

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Fevereiro 13, 2014, 21:39:13 pm
Carregadores vazios durante muito tempo=vedantes ressequidos :'(