ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Russian Armed Forces!

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
em: Março 04, 2014, 16:00:22 pm
Ora bem se há coisa boa que a crise na Ucrânia trouxe, é uma multitude de fotos boas do que o exército Russo anda a usar actualmente, ora isto pode servir para alguém que ande a pensar num boneco nesses moldes, aqui ficam algumas dessas fotos:

"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

TigerWhisky

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Matosinhos Airsoft Clube
  • Equipa: Matosinhos Airsoft Clube
Responder #1 em: Março 12, 2014, 10:59:07 am
Boas fotos.... mas oficialmente aqueles rapazes não são do exercito russo ;)
80% de Sarcasmo, 10% de Ironia, 10% de Boa Disposição, 0% de Paciência com idiotas.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Março 12, 2014, 11:21:08 am
São questões "técnicas" de não estarem a cumprir com os acordos internacionais, mas os camiões em que vieram cruzaram a fronteira vindos da Russia e verdade seja dita alguns tem equipamento demasiado moderno e avançado para serem uma simples milicia local como tentam "vender", eh eh.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Março 12, 2014, 11:42:38 am
São questões "técnicas" de não estarem a cumprir com os acordos internacionais, mas os camiões em que vieram cruzaram a fronteira vindos da Russia e verdade seja dita alguns tem equipamento demasiado moderno e avançado para serem uma simples milicia local como tentam "vender", eh eh.

São uma milicia local a quem saiu o euromilhões....hehehehe... promenores técnicos...
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."

TigerWhisky

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Matosinhos Airsoft Clube
  • Equipa: Matosinhos Airsoft Clube
Responder #4 em: Março 12, 2014, 12:26:59 pm
Mas gabo o trabalho de nao se conseguir ver um emblemazito nos "milicianos" ou nos veiculos ou qualquer outro elemento identificativo sequer de uma unidade ou patente ou seja lá o que for que os pudesse denunciar.... cheira-me que as lojas de airsoft na russia fizeram bom dinheiro com o equipamento das milicias...
80% de Sarcasmo, 10% de Ironia, 10% de Boa Disposição, 0% de Paciência com idiotas.

DKDrakonnen

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: 29 SNC
Responder #5 em: Março 13, 2014, 17:30:38 pm
Gosto do tipo a usar Flecktarn. É mesmo um equipamento universal!:P

sysark

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Março 13, 2014, 20:05:45 pm
cheira-me que as lojas de airsoft na russia fizeram bom dinheiro com o equipamento das milicias...

Eu acho que foi de uma loja tuga é que de repente o stock de surplus desapareceu quase todo...
"Gente estúpida está para a minha vida, como as gomas para a alimentação. Não alimentam mas entretêm."