ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Curiosidades e rumores a vir da Russia...

Azorean

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
em: Março 13, 2014, 15:25:35 pm
Sabem que anda a decorrer nos fóruns mais frequentados de meios militares que uma coisa saiu do papel e está em fase de protótipo e andam a apontar que pode atingir velocidades de... Mach 4?

Chama-se MIG41, um caça interceptor.

Rumores ou não, acho piada que isto anda a mexer com muita gente e costuma-se dizer "onde há fumo, há fogo!"

A ser verdade tinha piada tinha...  ;D
Mas pode simplesmente ser... Propraganda pura e no final o bicho nem anda, arrasta-se!
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

darkbbboy

• *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Março 13, 2014, 17:19:27 pm
Mach 4 em países pequenos ainda se distraiam e iam ter ao país vizinho sem autorização. eheh
Pois não faço ideia em relação a esta noticia.
Eu à uns tempos ouvi falar que cá poderiam comprar uns novos caças lá para 2020 e já andei à procura de informação sobre o modelo que seria ou assim, ou até a ver se encontrava alguma noticia em algum site mais credível, mas não encontrei nada.

ThEyE

• *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Março 13, 2014, 19:30:16 pm
se quiserem comprar uma versao mais barata http://www.barnstormers.com/classified_870848_MiG+29+UB.html

Mafioso

• *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Março 13, 2014, 22:04:44 pm
Isso são notícias bastante interessantes!

Vou ficar atento...

O avião desse render, embora muito fixe, não tem as características adequadas para voar nessa gama de velocidades, na minha opinião... Acho provável que daqui a uns anos vejamos algo totalmente diferente, embora os russos bem podiam tirar umas ideias desta máquina bem sexy hehehe

Azorean

• *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
Responder #4 em: Março 13, 2014, 22:15:34 pm
Os Russos nestas coisas, podem não ter a tecnologia e o dinheiro do ocidente nomeadamente dos Estados Unidos mas de quando em vez tira uma da cartola que deixa toda a gente parva, vamos a ver se será esta mais uma, mas são números impressionantes se forem atingidos.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"