ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Review/install Mosfet Gate Pico AB

Hiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
em: Março 18, 2014, 21:14:25 pm
Boas pessoal, deixo aqui um review/install que fiz do mosfet da gatee, o picoAB.
Como podem ver no vídeo este mosfet é extremamente pequeno, consegue-se usar perfeitamente uma bateria lipo no buffertube lá com o mosfet..
Eles têm também o um ainda mais pequeno sem o Active Breaking, o PicoSSR, que também tenho instalado noutra réplica.
Aconselho!
Cá em Portugal a linhadefogo.pt vende estes mosfets

Aqui fica o vídeo: http://youtu.be/Zv0qrcgLKRY

Cumprimentos

nunomiguelp

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Março 13, 2015, 18:39:54 pm
Boas,

Ando a pensar adquirir um Mosfet, ainda funciona bem?

Hiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
Responder #2 em: Março 13, 2015, 18:41:43 pm
Boas, vendi o porque comprei um BTC, mas enquanto o tive funcionou bem, e a quem o vendi ainda nao se queixou.. Por isso presumo q ainda funcione lol

nunomiguelp

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Março 13, 2015, 18:50:01 pm
Boas, vendi o porque comprei um BTC, mas enquanto o tive funcionou bem, e a quem o vendi ainda nao se queixou.. Por isso presumo q ainda funcione lol

Qual deles? Onde posso comprar os BTC?

Hiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Let's get them!
    • Ver Perfil
    • HiroAirsoft - Youtube
Responder #4 em: Março 13, 2015, 19:03:47 pm
O picoAB, tive, gostei, mas vendi-o porque comprei o BTC spectre. É estilo ASCU, mas um pouco melhor. É muito dificil de encontrar em stock e qd se encontra tem de se comprar logo, pois esgota numa questao de horas. O preço deles nos USA penso q ainda seja 100$, mas ca na europa rondam os 120€.. Eu comprei nos USA, com shipping e tudo ficou me ao preço de um ASCU, e sendo q o considero melhor q p ascu foi uma excelente compra.
Mas é mais facil comprar o ASCU, pois é um pouco mais barato e muito mais acessivel a nivel de stock.
Os novos da Gatee no entanto sao muito bons tmb, aconselho, e para o preço q sao valem bem a pena