ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[V.Review] WE Glock 19

andrecordeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Canal Airsoft
    • Ver Perfil
    • Portfólio
em: Maio 23, 2014, 18:03:41 pm

Lançada no mercado em 1988, a pistola Glock-19 é uma versão compacta do modelo de sucesso Glock-17 que foi lançado em 1985. Destinada a forças de segurança, a arma pretende ser tão fácil e simples de utilizar quanto possível e foi desenhada com grande número de componentes em plástico. A WE apresenta-nos uma réplica fiel à original em quase todos os aspectos.

Link: http://youtu.be/GVYgfZChHi4
| Helikon-Tex Uniform Woodland | 8Fields AAV FSBE Woodland | ESS Ice Naro | Tokyo Marui Desert Eagle | WE Glock 19 | WE M9 Biohazard |

www.andrecordeiro.pt | www.canalairsoft.com

Guilz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "A espalhar pvc desde 2004"
    • Ver Perfil
  • Equipa: Francos Airsoft Team
Responder #1 em: Maio 23, 2014, 18:25:59 pm
Bom video. Gostei da sobreposição dos trades originais vs os que vêm na réplica. Não gosto, mas isso é pessoal, é que mostrem tudo o que vem na caixa antes da réplica e que demorem muito acerca do manual de instruções... Bom trabalho!

Cumps

andrecordeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Canal Airsoft
    • Ver Perfil
    • Portfólio
Responder #2 em: Maio 23, 2014, 19:12:23 pm
Obrigado Guilz. A parte do manual acho que vou também excluir no próximo vídeo. O que contem a caixa acho que é essencial.?
« Última modificação: Maio 24, 2014, 15:58:51 pm por STUNTMAN »
| Helikon-Tex Uniform Woodland | 8Fields AAV FSBE Woodland | ESS Ice Naro | Tokyo Marui Desert Eagle | WE Glock 19 | WE M9 Biohazard |

www.andrecordeiro.pt | www.canalairsoft.com

Guilz

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "A espalhar pvc desde 2004"
    • Ver Perfil
  • Equipa: Francos Airsoft Team
Responder #3 em: Maio 23, 2014, 20:34:12 pm
Sim o que contem a caixa é essencial e deve-se mostrar, a minha opinião é que deveria ser no fim do video porque um gajo ta com a pica toda para ver o que interessa  ;)

Marcelo F

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • U.T.A
    • Ver Perfil
  • Equipa: União Táctica Alentejana
Responder #4 em: Junho 11, 2014, 15:10:06 pm
Tenho uma dessas, a Gen III e só posso dizer bem.
Já la vai ano e meio ao serviço e nunca falha! Muito fiável e com um tiro bem porreiro.