ptairsoft.org
[PT] Airsoft

BD Cylinder é BOM?

sissi

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Julho 11, 2014, 20:36:23 pm
Olá pessoal, sou novo no forum, e gostaria de perguntar a voces se esse metodo de cilindro com cabeça de cilindro é bom? Acredito eu que esse é 100% vedado, aumentaria mais o fps, coisa minima. E tambem daria menos manutenção nos anel da cabeça do cilindro. O que voces acham ? Nao achei em nenhum lugar alguma opinião sobre o mesmo.

Link direto para o produto: http://www.aliexpress.com/snapshot/6150982677.html

Aguardo

att

npinto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: comando legionário
Responder #1 em: Julho 14, 2014, 20:59:56 pm
nunca usei,já estive a ver esse sistema,e desisti,qual o nozzle compativel?,fazer o aoe,deve ser quase impossivel,na cabeça do cilindro,acho que nao justifica o preço,optei por cilindro,cabeça,nozzle,e cabeça de piston,tudo da mesma marca,e zero fugas,é o meu pensar,porque se fosse bom,marcas de topo usavam!!e outra coisa,para arrebentar com as shells v2,deve ser um mimo!!
Cumps

sissi

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Julho 18, 2014, 21:29:58 pm
Obrigado pela opinião. Eu acredito que a vedação é melhor. Eu comprei pra ve se é bom ou nao, mas vamos ver. Se voce tiver algum video de opiniao, gostaria de saber.

BRUXA PIMENTA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: (F.R.O.G.) Fight Rebels Organized Group
Responder #3 em: Agosto 23, 2014, 09:40:30 am
Não presta e depende sempre do tamanho do teu cano interno,esse da foto é para maiores que 400mm.
Com o sistema normal de cilindro e cabeça podes vedar bem e tiras as fugas todas na mesma.
Já tive um e digo que é lixo isso.