[PT] Airsoft

Problema com micro, no headset Z Tactical SORDIN..

*

exkimo

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Special Activities Division
Problema com micro, no headset Z Tactical SORDIN..
« em: Outubro 17, 2014, 17:53:23 pm »
boas tenho uns Z Tactical SORDIN iguais aos da imagem abaixo mas nao consigo falar com eles so me receve as comunicaçoes ja exprimentei com varios PTT e nada algum sabe do que possa ser?

Cumprimentos
exkimo
« Última modificação: Outubro 18, 2014, 15:01:49 pm por exkimo »

*

Alpha

• *
    • Ver Perfil
    • http://unit.forumeiros.com
  • Equipa: U.N.I.T.
Re: Problema com micro, no headset Z Tactical SORDIN..
« Responder #1 em: Outubro 17, 2014, 18:19:39 pm »
Ola tudo bem,

Tinha uns com o mesmo problema tive que abrir a parte do micro a frente e soldar era um cabo em mau contacto, essa parte destes headset e muito frágil e os cabos pelo menos do meu era extremamente finos e com soldas um bocado mal aplicadas mas tenta ver se resolves assim abrindo a parte de plástico do micro e verificar se os cabos estão todos em contacto com a placa.

QQ manda PM

Abraço

*

57

• *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
« Responder #2 em: Outubro 17, 2014, 21:30:44 pm »
verifica se recebes voltagem no micro ou verifica a continuidade entre o micro e a ficha nexus (acho que são os dois primeiros)

*

pmassa

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: ODA775
« Responder #3 em: Janeiro 22, 2018, 22:49:49 pm »
Aviso à navegação de desenterranço mas parece-me o tópico correcto para continuar a conversa.

Em Agosto.2017 comprei uns Sordin noise reduction iguais mas tive uns tempos sem jogar e não os experimentei logo em jogo.. então agora reparei que se passa algo estranho, ao carregar no botão do rádio para transmitir ouço interferências nos auriculares..um espécie de estática que aumenta de intensidade ao manter o botão de transmitir pressionado..

isto acontece tanto com os Auriculares conectados ao radio como com o jack não conectado.. tenho um Baofeng GT 3 mas experimentei transmitir com um Motorola tapatalk dos básicos e também dá a mesma interferência...

Nota: os Auriculares com o noise reduction ON fazem sempre um zumbido ligeiro.. pensei que fosse normal do modo noise reduction mas já nem sei.. nos vossos com os Auriculares ligados é "silencio perfeito" ou ouve-se sempre um "zumbido"

Antes de falar com a loja queria ver se conseguia resolver. Agradeço a ajuda.

*

exkimo

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Special Activities Division
« Responder #4 em: Fevereiro 02, 2018, 14:07:03 pm »
Boas
Eu nunca consegui resolver o problema dos meus e  acabei por desistir..