[PT] Airsoft

Assistir a jogos

*

Balthasar

• *
    • Ver Perfil
Assistir a jogos
« em: Dezembro 18, 2014, 18:35:07 pm »
Boa noite praticantes de airsoft, gostaria que me tirassem umas duvidas se pudessem. Mas antes de mais queria dizer que ainda não entrei na modalidade, já me andei a informar e tal mas gostaria de assistir a pelo menos um jogo para saber se quero mesmo mesmo entrar ou não, por isso pergunto:
1º Pode-se ir assistir a jogos de airsoft?
2º (Se se puder assistir) É preciso alguma coisa para assistir?
3º Normalmente as pessoas incomodam-se muito por alguem ir assistir ou até será facil eu poder assistir a algum?

Agora uma pergunta ;D ;) :P
Alguem me poderia indicar um jogo ao qual eu poderia ir assistir?? Gostava muito de puder ver o decorrer de um jogo mas não sei o que devo fazer e não tenho qualquer contato no mundo do airsoft infelizmente, mas enfim, alguem me poderia indicar um jogo em que não se importassem que eu fosse assistir para ver como é a acção :P? De preferencia entre dia 27 de Dezembro e 2 de Janeiro em Lisboa e arredores, abraços e obrigado

*

STUNTMAN

• Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Re: Assistir a jogos
« Responder #1 em: Dezembro 19, 2014, 11:27:16 am »
Boa noite praticantes de airsoft, gostaria que me tirassem umas duvidas se pudessem. Mas antes de mais queria dizer que ainda não entrei na modalidade, já me andei a informar e tal mas gostaria de assistir a pelo menos um jogo para saber se quero mesmo mesmo entrar ou não, por isso pergunto:

1º Pode-se ir assistir a jogos de airsoft? SIM, MAS DEPENDE DA ORGANIZAÇÃO.

2º (Se se puder assistir) É preciso alguma coisa para assistir? POR NORMA BASTA LEVAR COLETE REFLECTOR E PROTECÇÃO OCULAR.

3º Normalmente as pessoas incomodam-se muito por alguem ir assistir ou até será facil eu poder assistir a algum? POR NORMA NINGUÉM LIGA, ATÉ PORQUE PARA IRES ASSISTIR, TERÁS SEMPRE DE ANDAR PERTO DA ORGANIZAÇÃO.

Agora uma pergunta ;D ;) :P
Alguem me poderia indicar um jogo ao qual eu poderia ir assistir?? Gostava muito de puder ver o decorrer de um jogo mas não sei o que devo fazer e não tenho qualquer contato no mundo do airsoft infelizmente, mas enfim, alguem me poderia indicar um jogo em que não se importassem que eu fosse assistir para ver como é a acção :P? De preferencia entre dia 27 de Dezembro e 2 de Janeiro em Lisboa e arredores, abraços e obrigado

Respondi a BOLD e a LARANJA dentro da tua citação.

Agora, nem sempre permitem pessoas extra jogo acompanhar o mesmo. Depende mesmo da organização. Quando permitem, pode acontecer que caso não sejas maior de idade não autorizam. Ainda pode haver quem não te autorize se não tiveres associado numa apd.

Resta-te quando quiseres ir assistir a um jogo, pedir autorização a quem organiza e depois logo vês que condições te colocam... até podem nem te colocar nada!

Sobre jogos... não sei o que vai haver, mas nesta quadra festiva poderão apenas existir um punhado de jogos.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

*

joao catita

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
« Responder #2 em: Dezembro 19, 2014, 13:23:09 pm »
Balthasar, és de onde?

Sou do Montijo e teria todo o gosto em que viesses assistir a um jogo.

PS: se o Stuntman quiser, tambem pode participar ;-)
« Última modificação: Dezembro 19, 2014, 13:25:05 pm por joao catita »
ICS UK1 TransforM4
G&G CM 16 Raider

*

Balthasar

• *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 19, 2014, 20:44:55 pm »
Olá João sou de lisboa mas talvez consiga se for necessário ir assim ao Montijo se não houverem jogos mais próximos, no entanto devo ja avisar que tenho 16 anos pelo que iria com o meu pai e que ainda não possuo qualquer equipamento (proteção ocular)

*

joao catita

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
« Responder #4 em: Dezembro 19, 2014, 22:19:19 pm »
Protecção ocular é obrigatória.

Ai desse lado experimenta falar com a Brigada do Javali (são de Loures) ou os KMB, sempre ficas mais perto, pois nos somos do Montijo mas jogamoa em Canha, ou seja, depois de chegares ao Montijo ainda têm uma viagem de 30 min até ao campo...logo, conta com 1 hora de viagem para cada lado.

Aqui no PTAirsoft existe uma lista de equipas por região, vê as equipas da tua zona e manda uma PM (mensagem privada).

Cumps.
ICS UK1 TransforM4
G&G CM 16 Raider

*

Balthasar

• *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Dezembro 20, 2014, 11:42:31 am »
Ok muito obrigado joão

*

Pcalisto

• *
    • Ver Perfil
    • The Expendables Airsoft Team
  • Equipa: The Expendables
« Responder #6 em: Dezembro 21, 2014, 13:05:13 pm »
Estás convidado a vir ver um jogo de treino no próximo sábado dia 27DEZ em Alenquer.

Mais info procura-nos no Facebook, The Expendables Airsoft Team.

Terás que levar protecção ocular.
SIG 553 LB G&G | L85 GBB WE | KWC 1911 CO2

*

Pcalisto

• *
    • Ver Perfil
    • The Expendables Airsoft Team
  • Equipa: The Expendables
« Responder #7 em: Dezembro 27, 2014, 21:17:20 pm »
Espero que tenham gostado da experiência, algumas fotos já estão disponíveis no facebook.
SIG 553 LB G&G | L85 GBB WE | KWC 1911 CO2