ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Pérolas e burlas de páginas do Facebook

bfmaniacsl

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Julho 17, 2015, 14:49:07 pm
Pois é. Aposto que já todos compraram em segunda mão. Uns saíram felizes. Outros tristes. E outros como eu ainda andam a volta de um assunto.
Certo dia. Decidi eu comprar uma mp7 a gás de preferência KWA bonita réplica, divertida pois tem sempre aquele kick por ser a gás! Estava entusiasmado!

Mas como nem tudo é bonito... Certo dia perguntei eu no grupo do Facebook "procuro mp7 a gás" brutal passados uns minutos tive uma proposta. Queria 340€, incluía réplica mp7 Kwa e magazine, mais dois magazines extra, e um silenciador angry gun que aumenta os fps! Negociamos os portes e os pagamentos. Dito pelo vendedor estava tudo impecável!

Como eu não tinha 340€ de momento decidi perguntar se podia pagar 200€ passado uma semana 140€ e depois ele realizava o envio. Aceitou. Paguei então os 200€ e por seguinte 140€ no dia em que lhe faço o segundo pagamento, e lhe envio o segundo comprovativo e ele se compromete a enviar nesse mesmo dia depois de ver o comprovativo deixa de me responder! Qual é o meu pensamento? Já me fod*u o filho da... Aquela pessoa...

Passado uns tempos desculpou se que teve algo urgente! (sim no Facebook tinha saído com os amigos passear que urgência. Era a primeira peta que me espetava).

Voltou a comprometer se enviar no dia seguinte. E nada. No dia seguinte novamente diz me que enviou! Eu feliz espero a encomenda no dia seguinte! Passam os correios e dizem me que não há nada para mim! (realmente eu nem o comprovativo de envio lhe tinha pedido).  Contacto logo o vendedor e pergunto...  "então enviaste ou não? Manda me o comprovativo se faz favor!"  Ele jura a pés juntos que tinha enviado! Até me disse, mal chegue a casa envio te o comprovativo! Acontece que postou a foto de um gelado no café... no Facebook na hora em que saiu do trabalho! E Não deve ter ido dormir a casa  visto que não vi comprovativo nenhum aquele dia... Porque? Claro disse que enviou e foi mais uma mentira...

No dia seguinte pede desculpa! Não teve tempo de enviar! Mas que Já estava nos correios a enviar à encomenda!

Eu a pensar ufa finalmente! Já tava farto de mentiras! Recebo o comprovativo, da parte dele e pronto foi só esperar.

Para meu espanto não acabou ali. Quando a recebi não era uma KWA preta mas sim uma marui... Não eram três mags, mas sim dois. Era um silenciador da angry gun sim, mas estava com uma folga enorme.

Eu fod*do (desculpem o termo)  ligo e reclamo! "tão mas que merda é  aquela? Andas a gozar comigo só pode não?"  a desculpa dele? "aí a minha mãe enganou se a enviar não era essa marui era a Kwa! Logo já trato disso!"

Era só mais uma peta! Que  vim a confirmar mais tarde, primeiro porque me disse que ele é que estava nos correios, segundo porque fiz o feedback dele no Facebook pelo meu descontentamento! E surpresa? Vem um amigo dele dizer  me que quem tem a Kwa é ele na sua loja para pintar.

Uau, então vendeu me a sem a ter em sua posse? Boa! Então não foi a mãe que se enganou. Pois... Boa peta. Confrontei perguntando se tinha sido mesmo a mãe a enganar se, e pergunto lhe o motivo do engano. A resposta? "foi mesmo a minha mãe sim já te estou a tratar disso! não te preocupes se te quisesse enganar já o tinha feito quando me pagaste". Eu farto de saber que me estava a mentir disse "tão quem é o teu amigo que tem uma loja e tem a réplica que me vendeste?"  todo aflito desliga me a chamada na cara... (foi ligar ao amigo)

A seguir ligo eu ao amigo dele. O amigo comprometeu se a enviar me a Kwa no próprio dia. E chegamos a um acordo tanto com ele como com o vendedor mentiroso que só devolvia a marui mp7 quando tivesse tudo em casa. A Kwa os mags e o silenciador! Entretanto o amigo enviou me a Kwa que tinha na loja, mas os mags não estavam na posse dele, mas sim do vendedor mentiroso! Recebi a Kwa como prometido. (se não fosse o amigo a enviar nunca mais o via. E o vendedor ainda deve os portes ao amigo). Os mags ainda demoraram mais dois dias. E quando recebo os mags mais um espanto! O silenciador não era  da angry gun mas era inventado!

Novamente ligo e diz me "não é da angry gun mas faz o mesmo efeito" LOL mas então como é?

Conclusão tinha duas mp7 em casa uma marui com dois mags e um silenciador que pensei que desse na Kwa mas não dá, e uma Kwa com três mags e um silenciador manhoso inventado. Depois de receber os mags fui testar a réplica passado três dias. Claro fui testar antes de devolver a dita marui que veio por engano.

Deparo me que dois dos mags da Kwa estavam com fugas! E o único que dava tinha a válvula para meter gás preso!

Engraçado que  dos dois da marui um deles também estava com fuga!
Abri os mags furados para ver o estado do O-ring. E que? Parecia que alguém tinha lá andando a morder! Não sei se foram os ratos ou ele.

Com isto tudo pedi a devolução do dinheiro! (já o devia era ter feito mas fui burro admito)
Enviei lhe o material todo para trás a cobrança no valor que eu lhe tinha pago! 340€ + os portes que gastei!

Agora não aceita a devolução pois diz que não tinha que abrir os mags e que estavam bons! Que fui eu que os estraguei. E que não ia aceitar a devolução! Apenas que lhe enviasse a marui que me enviou por "engano", diria  melhor, aquela que me enviou para me enganar!

Contudo dirigi me a PSP, julgados de paz, e PJ. Informei me também com o meu advogado sobre a situação. Acontece que se ele não aceitar a devolução, e como não existe própriamente uma burla. Nenhum de nós pode fazer queixa.

Tentei das melhores formas devolver lhe o material. Ameaçou me por difamação se não apagasse o feedback do Facebook, mas eu não o difamei, expliquei os factos e o pai que de ser mau vendedor! Fui "lesado" e enganado ainda me quer acusar. Por sorte tenho o apoio dos amigos e equipa que sabem da história. Vou vender as duas réplicas cada uma com o seu mag a funcionar.

Isto foi só um longo desabafo. E pessoal tenham cuidado. Há de tudo neste mundo. A sorte foi eu ter ficado com a marui em caso de incumprimento da parte dele. E não vou sair prejudicado. Mas perdi tempo, dinheiro para me informar e gasóleo! E a paciência também!

Cumprimentos a todos.
Boas bagadas

Bruno Fernandes

Enviado do meu V7A através de Tapatalk
« Última modificação: Julho 17, 2015, 15:00:47 pm por bfmaniacsl »

kenguito

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Anonymous
Responder #1 em: Julho 17, 2015, 16:33:38 pm
A paciência confirmo :D
Armas no presente: Ak47 Tactical (JG), WELL MB03, Glock 23 GBB (KJW), M4a1 (Classic Army), M4 Ultra Compact (Blackwater), SCAR L (JG), M4 G&G Gr4

Armas no passado: Colt 1911 (Galaxy 13), M4 Well d 96s (Well), Beretta M9 NBB (STTI)

bfmaniacsl

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Julho 17, 2015, 16:35:49 pm
Hahaha estou a recuperar isso felizmente.

calh4u

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • O calhau da equipa!
    • Ver Perfil
    • AMS Forum
  • Equipa: A.M.S Airsoft Margem Sul
Responder #3 em: Julho 17, 2015, 17:22:10 pm
mas um engano que até ficavas a ganhar , a MArui era bem melhor que a KWA ;D

mas ainda bem que se resolveu tudo
Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Calma, ele perguntou se podia participar!! Participar sim (ficar a ver da safezone!), jogar... não!

É como os tomates. Participam mas não entram!  ;D ;D

bfmaniacsl

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Julho 17, 2015, 17:25:58 pm
A questão é que eu tentei devolver tudo pela má venda que me fez. Ele não aceitou.

pmassa

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: ODA775
Responder #5 em: Julho 17, 2015, 18:45:20 pm
A questão é que eu tentei devolver tudo pela má venda que me fez. Ele não aceitou.

Realmente pah! Tiveste em stress mas agora relaxa... Ficaste a ganhar e tudo... entao uma MP7 da Marui é do melhor que há! uma revisãozinha nos Mags e ficas aí com um set-up a maneira...

bfmaniacsl

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Julho 17, 2015, 18:47:28 pm

Realmente pah! Tiveste em stress mas agora relaxa... Ficaste a ganhar e tudo... entao uma MP7 da Marui é do melhor que há! uma revisãozinha nos Mags e ficas aí com um set-up a maneira...
Pois mas infelizmente com este stress todo que parece nunca mais acabar perdi o entusiasmo da mp7. Estou a pensar vender se alguém tiver interesse...

pmassa

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: ODA775
Responder #7 em: Julho 17, 2015, 18:51:36 pm

Pois mas infelizmente com este stress todo que parece nunca mais acabar perdi o entusiasmo da mp7. Estou a pensar vender se alguém tiver interesse...

Epah já tenho uma MP9 da KWA (veio da Gunfire através de ti  8) preço imbativel!!!).. se não, até estava interessado nessa Marui...

bfmaniacsl

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Julho 17, 2015, 18:53:20 pm
Estou a vender por 200€ com o mag que funciona. E 220€ com o. Mag para rectificar

bfmaniacsl

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Julho 17, 2015, 18:56:23 pm

Epah já tenho uma MP9 da KWA (veio da Gunfire através de ti  8) preço imbativel!!!).. se não, até estava interessado nessa Marui...
Hahaha ainda bem que estás contente com a mp9! Deixei de arranjar os descontos tos com este stress vou parar por um bocado...

Hunter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "jogar contra IMORTAIS...só à calhauzada!!!"
    • Ver Perfil
    • Forum da equipa dos Mercenários do Matagal
  • Equipa: Mercenários do Matagal
Responder #10 em: Agosto 10, 2015, 21:39:00 pm
E mais uma Shotgun...que deve ter internos em "Ouro"...70 paus, o bacano deve drogar-se com bolinhas de naftalina canforada com mais de 60 anos!!! ;D
http://olx.pt/anuncio/shotgun-airsoft-IDxYCn7.html#2a6a6f2427

maybe more pearls...maybe!!!
"Mercenários do Matagal...A jogar tacticamente desde Nov08"
-Op. The Border 08-Op. Ground Zero 09-Op. Mundo Animal 09-Setember Storm III-Op. Xmas-Op. Rio Amarelo 3-Op. Manic Miner
 - Op. Vale Grande - Op. Sabre - Op. Varuna-Op. Caveira Dourada- Op. Hostile Ops 2 - Op. Vale Longo "O Regresso"-Op. Metal City Wars I
"I like smell the napalm in the morning"
"Pensa como os teus inimigos e levarás a vantagem - Clausewitz"
"É tudo táctica XPTO...até o ressonar"
"Eu sou a VOZ...A VOZ"
"Hunter, tu jogaste... até te jogaste para o chão, para a maca, para a ambulância..." by madcow

bfmaniacsl

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Agosto 11, 2015, 01:43:05 am
E os portes não estão incluídos... Imagino que venha numa carrinha dos CTT banhada em ouro. O porte aí fica mais caro xD