ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Tippmann M4 GBBR

XXBANG

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil

maslpt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Grupo Operacional Airsoft Lousã
    • Ver Perfil
  • Equipa: G.O.A.L.
Responder #1 em: Agosto 08, 2015, 22:46:14 pm
Também já tinha visto o video é mesmo top mas não deve ser barata.
I am the first to go and the last to leave
I fight to live and live to fight

XXBANG

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Agosto 11, 2015, 07:28:03 am
quase 500 paus o preço de uma gbbr normal para m4.. mas tens algumas vantagens, usar mids de 80 bb's de co2 a 20 e tal euros ( os de gbb normais são de 30 bbs e custam 50 paus ), e se adaptares a ar comprimido podes usar os mags de aeg, o cano e hop up tb são de aeg, consegues ter uma GBB com o desempenho de uma aeg. tb tens desvantagens em termos de realismo de funcionamento as gbbr normais são muito melhores.. mas no resto esta compensa.

Vasky

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • U.T.A.
  • Equipa: U.T.A.
Responder #3 em: Agosto 18, 2015, 21:30:21 pm
Já experimentei uma e curti. Mas e um pouco diferente das gbbrs os mags originais a co2 quando os retires esvazia a botija, n pára de disparar quando fica sem ammo. Faz um barulho estranho a cada disparo, parece q a mola do bolt e um pouco fraca e cria uma vibração estranha a cada disparo. Problema q n e propriamente problemas mas a tippmann já resolveu segundo o dono. Ele já joga com ela a uns meses frequentemente, com botija e acho q problemas não tem. Acho q se uma pessoa realismo deve optar por a convencional gbbr, se adopta um estilo mais descontraído e um réplica bem fixe com prestaçoes out of the box espetaculares. Atenção q a reprodução n vem com botija e respectivos tubos para funcionar, vem com dois mags a co2 apenas acho eu.

Enviado do meu BLOOM através de Tapatalk
« Última modificação: Agosto 18, 2015, 21:34:02 pm por Vasky »

M.yTa.Y

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Unidade 6

XXBANG

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Agosto 24, 2015, 11:15:56 am
vem apenas com um mag de co2, mas o maior parte das pessoas que investem nisto é a pensar em usar ar comprimido. pk fica mais consistente, não gasta dinheiro em gás e podes usar os mags de aeg. o barulho é brutal.. ouve sim um pouco a mola mas ouve-se pouco pelo menos na minha, dá para diminuir mais esse som com bricolage.

quanto ao heavy bolt.. para já não estou interessado, parece interessante mas o recoil que ela já me dá de origem tá brutal.

para mim o maior defeito desta arma ta na afinação do rof, é bué chato afinar isto direito até teres um rof decente.