ptairsoft.org
[PT] Airsoft


E mais um...

Tquilha

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 1240
    • Ver Perfil
em: Novembro 26, 2015, 20:21:16 pm
Boas noites.
Como estamos a chegar a Dezembro, lembrei-me de deixar aqui uma ideiazita engraçada para jogo de Natal.
Uma bela amnhã os duendes chegam à oficina do Pai Natal para começar o dia de trabalho e deparam-se com um  cenário de verdadeira catástrofe!
Portas escancaradas, vidros partidos, prendas desaparecidas e, pior ainda, o Pai Natal amordaçado e amarrado como um chouriço ao fundo da loja.
Depois de libertarem o Pai Natal são informados que um bando de ladrões atacou a oficina durante a noite e levou as prendas todas.
Por acaso, o Pai Natal conseguiu rasgar uma ponta do saco onde estavam as prendas e elas foram caindo durante a fuga dos ladrões.

Mais uma vez, duas equipas, Duendes e Ladrões. Os ladrões têm de conseguir manter os duendes longe da sua base e  recuperar as prendas que cairam (e que fazem um trilho até à base deles...)
Os duendes querem recuperar as prendas todas e dar cabo dos ladrões.
Para espicaçar um bocadito a coisa, proponho jogo de pistolas e caçadeiras (sem AEGs), mas com uma excepção: o Pai Natal contactou o seu gémeo mau e tem uma M60 (ou parecida) e um saco cheio de BBs.
Pode dar apoio de fogo aos duendes até ser eliminado ou até acabarem as munições na supressora. Depois disso entra como mais um duende.

Que dizeis? :)