ptairsoft.org
[PT] Airsoft

11 anos de [PT]Airsoft.org

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
em: Dezembro 08, 2015, 13:28:15 pm
2015 está acabar e o fórum [PT]Airsoft comemorou mais um ano de existência a fazer aquilo para o que foi concebido, o de começar a divulgar o Airsoft a todos os interessados em praticar este jogo.

Os nossos sinceros parabéns a todos os vós que tem contribuído para que este fórum se mantenha vivo. Sabemos que com o aparecimento das redes sociais, o fórum [PT]Airsoft tem sido menos usados, mas, ao longo destes anos, o [PT] viu vários projectos nascerem e morrerem mas consegui-se manter e prosperar e isso deves-se inteiramente a vocês que contribuem diariamente para que o [PT]Airsoft não morra.

Necessitamos cada vez da vossa participação com conteúdos, review, Faq's, fotografias etc, bem sabes que a informação contida neste fórum é imensa mas há sempre temas por abordar e material para mostrar. Se tiveram alguma sugestão falem connosco, estamos aberto a ideias para tornar o PT melhor.

Estamos a planear umas serie de alterações e novas funcionalidade para o forum, tudo para que a informação de qualidade esteja ainda mais disponível e acessível a todos os que a procurarem.

Ficam algumas estatísticas:

Total de Membros: 6520
Total de Mensagens: 224538
Total de Tópicos: 18392
Total de Categorias: 10
Recorde utilizadores online: 391 - Janeiro 03, 2011

Média de registos diários: 4.45
Média de mensagens por dia: 88.33
Média de tópicos por dia: 8.16
Total de Quadros: 44
Média de utilizadores online por dia: 61.92
Rácio Masculino/Feminino: 54.5:1

São onze anos de existência e de tudo faremos para estar junto de vós mais outros tantos.

Administração
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Augusto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Dezembro 08, 2015, 13:56:45 pm

Apesar do aumento de grupos relacionados ao Airsoft nas redes sociais, foi aqui neste fórum onde pude (e continuo a puder) ler, investigar e aprender antes de experimentar a modalidade.
Malta 5 estrelas, sempre disposta a esclarecer dúvidas e ajudar, informação facilmente acessível e um design apelativo a qualquer um.

Muitos parabéns ao PTAirsoft, e que venham mais!

JJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Responder #2 em: Dezembro 08, 2015, 14:01:57 pm
Venham outros tantos anos!

BOM TRABALHO!!!

Cumps,
JJ/ACE
- Op.Psico_pt.2 (2009) - Op. Uriel II (2010) - September Storm IV (2010) - OscarMike (2012) - Op. Influenza (2012) - Op. Crazy Clown (2012) - Jogo das Bifanas I (2012) - Op. Cercados (2013) - Op. Avalanche II (2013) - Jogo das Bifanas II (2013) - Open Hand (2013) - 12º aniv.OC (2014) - Ch.GIAP (2014) - 3ºaniv.ADAPT (2014) - Op. Avalanche III (2015) - Jogo das Bifanas IV (2016).

Fassorik

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: OPAC
Responder #3 em: Dezembro 08, 2015, 14:50:53 pm
Muitos Parabéns a todos os "culpados" por manter este Forum com a qualidade e interesse que tem. Foi praticamente a minha escola de airsoft e continua a ser a minha referência nesta modalidade.
Tenho pena que alguns colegas prefiram as redes sociais, mais não seja porque se torna difícil manter acessível a informação importante lá colocada, pois a mesma é abafada rapidamente pelo "ruído" dos necessários comentários e conversação surgidos em torno dela.
Mantenham este excelente serviço por muito mais anos e eu que vá estando por cá para o consultar ;-)
F.Sousa - OPAC

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #4 em: Dezembro 08, 2015, 16:35:18 pm
E serão todos vocês a continuar a manter este fórum activo, contribuindo com noticias, reviews, fotos, vídeos, informação de interesse.

Contamos com vocês.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Jun

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "I kill the enemy, but do not hate them."
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Dezembro 08, 2015, 18:49:51 pm
Sou um orgulhoso user deste forum desde 2010.
Com ele aprendi muito do que sei hoje e também partilhei algumas coisas.
Continuo a usar o forum, mais que nas redes socias, e assim continuarei.

Por isso, parabéns [PT]Airsoft pelos teus 11 anos, que contes muitos mais.  :)
"What, you don't like my cooking?"

Tquilha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Dezembro 09, 2015, 19:57:22 pm
Xi, daqui a nada o PT airsoft já pode jogar e tudo...
Parabéns a todos!
:)

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Responder #7 em: Dezembro 10, 2015, 23:24:01 pm
Parabéns, apesar de isto andar fraco de posts ter quase tudo passado para fast-post no face, existe muita informação útil e que não se pode perder... não deixem isto morrer.

Cub

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "... ser fiel, e forte, e firme..."
    • Ver Perfil
  • Equipa: P.A.A.T. - Portus Alacer Airsoft Team
Responder #8 em: Dezembro 11, 2015, 18:18:58 pm
Boas,

Antes de mais quero dar os parabéns a toda a equipa do PT Airsoft, bem como a todos os utilizadores.

É realmente uma pena que este fórum tenha perdido alguma força devido às redes sociais, que na minha humilde opinião não têm vantagem nenhuma em relação a um fórum, mas isto é só a minha opinião e eu respeito a opinião de todos os outros. Aqui, no fórum a informação é mais concentrada e de pesquisa fácil. É uma pena que se tenham deixado de marcar jogos, pelo menos passaram a ser poucos, por este meio, assim muitos jogos ficam sem ser conhecidos e divulgados só para alguns.

Tirando este pequeno aparte, que o PT Airsoft dure muitos anos e que consiga retomar a sua força, mais uma vez, parabéns.
Cumps,

Cub

pedrolac1978

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Maio 07, 2016, 23:44:56 pm
 ;D