ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Maus exemplos de camaradagem

Augusto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Janeiro 24, 2016, 23:53:06 pm
Resolvi publicar este post com o fórum porque chocou-me bastante o que aconteceu no vídeo abaixo.
Não percebo como é que há desta malta a fazer porcaria e estragar o desporto, ainda para mais a "atacar" menores..

https://www.youtube.com/watch?v=AR3T1nfi0H8

Tirem as vossas próprias conclusões acerca do Airsoft lá do UK ou US, a meu ver deviam de rever as leis e regular as idades.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
Responder #1 em: Janeiro 25, 2016, 01:34:48 am
Somente alguém que nada tem de estar no nosso Desporto, só isso, cobarde que faz isso pelas costas ainda por cima, também achei piada de ele nos comentários falar que está nos marines e tal...

Parece-me mas é que ele ou é um puto também, ou então alguém com mentalidade de um que precisa claramente de terapia...
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

GTi

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Catch me ... if you can!
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Janeiro 25, 2016, 22:01:19 pm
Triste maneira de resolver picardias infantis

OdnanreF

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Janeiro 25, 2016, 23:49:48 pm
Deve, deve.
Só de olhar para o focinho do animal vê-se que é um marine a sério.  ;D
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1018913318167382&set=p.1018913318167382&type=3&theater

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
Responder #4 em: Janeiro 26, 2016, 01:16:25 am
Decerto puto mimado que lhe fazem todas as vontades em casa e dá nisto, tb vi a foto do tipo e vi mais do caso, enfim mesmo puto que devia estar a fazer outra coisa que não Airsoft.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Augusto

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Janeiro 26, 2016, 18:15:23 pm
Na minha opinião era mesmo regularem as idades dos jogadores.
Eu esperei dos 14 aos 19 para poder jogar, e em condições, e apesar da ânsia dos 18 anos, valeu a espera!

Sei que são desportos bem diferentes, mas os miúdos na minha opinião deviam era de jogar paintball e dispararem á toa, não é virem para o Airsoft imaturos como são (perfeitamente normal naquelas idades nos tempos de hoje).

Claro que nem todos são assim, mas estamos a falar de simulação militar.. acho que poderia haver melhor controlo, não sei..

Headbanger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Janeiro 27, 2016, 19:51:15 pm
 Se pela constituição tem direito a deter armas de fogo mesmo nesta idade, reprodução de airsoft é ainda mais fácil

hurricane

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Março 01, 2016, 14:55:25 pm
Ao que parece, isto foi um acto de vingança.
O miudo queimou o emblema da antiga equipa (que era do gajo que disparou), e o outro quis fazer justiça pelas proprias mão e deu-lhe uma rajada nas costas.

Não estou a favor nem dum nem do outro, acho que a unica coisa no airsoft que se justificava uma rajada nas fuças é a imortalidade, se o pequeno já não pertencia a equipa do "marine" resolviam a disputa em jogo. Mas também o pequeno fazer um video a queimar o emblema da ex equipa, também é fazer pouco, nenhum lider irria gostar.