[PT] Airsoft

JG BAR-10 modificação DIY

*

wyz228

• *
    • Ver Perfil
    • Meu canal do YouTube
JG BAR-10 modificação DIY
« em: Setembro 10, 2016, 21:10:11 pm »
Fiquei com vontade de ter um sniper rifle depois de ver uns videos no youtube e como tenho um cano Laylax para TM VSR-10 parado sem fazer nada, arranjei um JG BAR-10 visto que fica mais em conta já que vai precisar de upgrades de qualquer maneira.
Quando recebi, o JG BAR-10 no estado stock é uma piada, não acertava em nada. Instalei o cano juntamente com um R-hop (enfia um tubo de 6mm no cano, spray com WD-40 por fora na zona da janela do hop-up depois mete cola silicone(dureza varia com colas diferentes, silicone para areas externos são geralmente mais duros que silicone que se usa em casa em saneamento). Quando cola secar usa uma bisturi bem afiada e trim o excesso. O resultado é um R-hop perfeito para o dado cano).
Com o cano novo e hop-up com uns toques, com 0.2g o tiro já é certeiro mas com pouca alcance e depois de 20m o bb já não voa tão direita. Normalmente o passo seguinte é um gatilho novo, pistão nova e mola mais forte mas a mim não me apeteceu gastar mais nem quero puxar uma mola mais forte. Portanto decidir mudar o interno para HPA.
Resultado: Com o sistema HPA o bolt fica mais leve de puxar que o stock e só tenho de puxar 30mm, o suficiente para loading do bb. Aos 30m consigo acertar num alvo do tamanho do mão, 60m num alvo tamnho torso, consistentemente com bb 0.3g.

*

cunhaptw

• *
    • Ver Perfil
Re: JG BAR-10 modificação DIY
« Responder #1 em: Outubro 17, 2016, 19:21:54 pm »
Acho uns resultados um pouco pobres para o hpa, ou apenas não exploraste, até a melhor performance !?

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

*

wyz228

• *
    • Ver Perfil
    • Meu canal do YouTube
« Responder #2 em: Outubro 20, 2016, 18:08:17 pm »
Para o FPS (330 com 0.3) acho a pontaria e alcance mais que razoável.
HPA não faz milagres, uma réplica réplica normal comparado uma réplica a HPA com a mesma FPS devia ter a mesma alcance e precisão.

*

Azorean

• *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
« Responder #3 em: Outubro 20, 2016, 20:35:34 pm »
330 .3g garantidamente isso não é resultado com fps legais por cá certo?
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"