[PT] Airsoft

Ghillie suit homemade

*

sniper90alpha

• *
    • Ver Perfil
Ghillie suit homemade
« em: Outubro 08, 2016, 22:52:40 pm »
É o meu primeiro ghillie suit que faço de raiz e posso adiantar que embora seja preciso alguma dose de paciência e de loucura, foi um enorme orgulho ver o progresso dia após dia.
Posso adiantar que não ficou barato nem leve mas alcancei o meu objectivo inicial e que tinha em mente. Para mim ficou perfeito.
Ainda não testei no terreno mas está para breve (quando tiver tempo para tal).
A base do ghillie é um concealment vest ghillie e posso adicionar vegetação no local do jogo. Já disseram que o acham algo cheio mas é mesmo essa a intenção para não se notar a silhueta humana e dar aquela profundidade da vegetação e não se andar a perder demasiado tempo a colocar muita vegetação.
O resto do material é classificado ahahahah  ;D  ;D
Questionado numa página internacional de airsoft sobre se tinha boa visibilidade com toda esta camuflagem na arma, deixo também um video a comprovar que sim. Vê-se bem (não é fácil de captar o retículo do scope com uma D7100 com grip)

https://www.youtube.com/watch?v=H46LeBcT8BU

*

Jun

• *
  • "I kill the enemy, but do not hate them."
    • Ver Perfil
Re: Ghillie suit homemade
« Responder #1 em: Outubro 09, 2016, 14:54:48 pm »
Muito bom, excelente trabalho.  :D

Só ficou a faltar uma foto com ele vestido para ver essa questão da silhueta e depois quando testares era porreiro tirares umas fotos tipo "where is the sniper?" para mostrares o quão eficaz o ghillie é.  :)

De resto parabéns pelo trabalho.  :)
"What, you don't like my cooking?"