ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Qual réplica devo comprar?

xKillerByte_

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Janeiro 29, 2017, 23:46:26 pm
Boas, há uns meses encomendei uma pistola de airsoft, uma de mola, através do amazon, e durou cerca de 1 mês até encravarem duas BBs dentro da pistola, e como as de mola não dão para desmontar (e eu tentei) acabei por partir algumas peças.
Em fim foi para o balde do lixo.
E até agora tenho andado a ver algumas réplicas melhorzinhas a gás ou a co2, e estou indeciso entre estas duas:

http://www.shot-zone.com/index.php?id_product=2450&controller=product
http://www.shot-zone.com/index.php?id_product=3882&controller=product

Gostava de saber a opinião de alguém dentro do assunto.
Cumps.

Azorean

• *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
    • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
Responder #1 em: Janeiro 30, 2017, 14:35:34 pm
Antes de mais aconselho-te seres novo no forum a leres a secção de dossiers importantes, nomeadamente no que à lei concerne.

Depois para te ajudarmos comvém nos informares qual o uso que pretendes dar ao brinquedo, dado que comprar pistola apenas não me parece que seja para a prática de Airsoft como estamos aqui habituados mas para outro uso e sem ter a noção do que é dificilmente alguém aqui poderá ajudar-te com uma opinião concreta ou estará mesmo disposto a tal.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

xKillerByte_

• *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Janeiro 31, 2017, 21:11:23 pm
Ok vou dar uma vista de olhos por lá
E eu pretendo começar a praticar airsoft.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2017, 20:09:00 pm por xKillerByte_ »

xKillerByte_

• *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Fevereiro 13, 2017, 20:07:54 pm
Antes de mais aconselho-te seres novo no forum a leres a secção de dossiers importantes, nomeadamente no que à lei concerne.

Depois para te ajudarmos comvém nos informares qual o uso que pretendes dar ao brinquedo, dado que comprar pistola apenas não me parece que seja para a prática de Airsoft como estamos aqui habituados mas para outro uso e sem ter a noção do que é dificilmente alguém aqui poderá ajudar-te com uma opinião concreta ou estará mesmo disposto a tal.
Só mais uma pergunta, seria uma boa opção comprar réplicas no Amazon?
Tal como esta:
https://www.amazon.com/gp/product/B002ATYSUC/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=A39WMSZNCSP1QK
Porque futuramente poderá existir algum problema com a réplica e já ouvi histórias em que pessoas pagaram mais dinheiro do que o valor da réplica pelos portes de envío para enviar de volta ao fabricante?
E sobre óculos de proteção, qual marca devo escolher?
Cumps  :D
« Última modificação: Fevereiro 13, 2017, 20:09:30 pm por xKillerByte_ »

Tquilha

• *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Fevereiro 14, 2017, 22:02:21 pm
Olá. Comprar armas de airsoft no Amazon é uma péssima ideia por duas simples razões: tens 99% de probabilidades de a encomenda vir de fora do espaço Europeu, logo teres problemas com a alfândega. E também vais ter problemas com a garantia da mesma.
É de longe preferível (ainda por cima com as primeiras) comprar numa loja especializada que te pode ajudar tanto a escolher como a resolver os problemas que vais encontrar.
Bem vindo ao manicómio :)

xKillerByte_

• *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Fevereiro 14, 2017, 22:04:47 pm
Ok obrigado.
Hehe  :)