ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Desabafo Pessoal

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
em: Abril 08, 2017, 02:01:45 am
Para começar peço desde ja desculpa a quem se sentir ofendido , não é intenção neste meu desabafo ....

Já á muito que não faço posts seja de que natureza for seja onde for...e muitos que possam estar a ler isto perguntam pork razão o fiz aqui no PT AIRSOFT e não no face ...eu digo..foi aki que comecei as minhas aventuras/guerras/desatinos/afins. tal como grandes amizades honestas/verdadeiras e muitas ainda se mantém até hoje..  em 2008 apesar de ja jogar desde 2007.

Muitos não me conhecem e eu vou-me apresentar , o meu nome é Rui Silva (WEREWOLF) pertenço á equipe GEO ( criada em 2003 em Torres Vedras ) fui um dos fundadores da 1ª Associação Desportiva de Airsoft(legal com estatutos e registada) em Portugal ( Associação desportiva GEO SOFTAIR CLUBE) não e uma APD nem Clube de Praticantes, durante este caminho fiz parte da FPA e na transição (actual ALA) e posteriormente do inicio da ANA , durante este caminho em prol deste "desporto" conheci muita gente vi/li/ouvi  coisas que nem o diabo se lembra , estive/participei/ajudei  nos maiores e melhores  eventos de airsoft deste pais tal como também organizei alguns .

Mas actualmente olho para o AIRSOFT com outros olhos . deixei de ver um desporto um hobby..vejo apenas guerras/ofensas pessoais/ofensas a entidades/ameaças pessoais/pseudo-advogados e pseudo- juristas/pseudo- técnicos e pseudo-mecânicos de replicas e pseudo tecnicos de tudo e mais alguma coisa....o pior é que em 80% das coisa que vejo....alem das bacuradas e ignorançia é estarem a enganar a mentir a contornar as leis e isso em modo informar novos praticantes...mas verdade seja dita que alguns merecem.... que á perguntas que FDX É MESMO NÃO QUERER TER TRABALHO ou SOU RETARDADO MESMO.....

Perguntar :qual a melhor Arma / melhor APD / melhor Clube / melhor Loja / melhor BB / melhor Bateria
Perguntar : posso usar Hicaps / posso meter uma lipo 11.1 numa JG de origem/ posso meter uma coronha de G3 numa Pistola

Pesquisem / procurem/falem com quem de direito.

Depois á os RETARDADOS que tentam fazer os outros de parvos e perguntam publicamente em modo inocente..

Comentário: á não recebi o meu cartão da APD pok será..
Comentário : mandei mail ás 10 e ás 10.05 não me responderam por isso pergunto aki ás 10 08.....
Comentário : liguei ás 01.05 de domingo pok queria ir jogar á 08.00 e não me atenderam e pago as cotas..
Comentário : políticos e chulos e pagamos 12/24 eus por anos (fortuna) temos direito a XXYYHHGGG
Comentário : fui áo jogo X e não me deixaram jogar pok não tinha a arma pintada ou os FPS legais ,,são uma merda

Falem com quem de direito..APDs as Lojas Os Organizadores

Depois temos os ILUMINADOS

Comentário; SEM COMENTÁRIOS

Agora pergunto..com tudo isto ...será que o nosso AIRSOFT esta em modo BEM ou MAL...é que eu ja penso cada vez que tento ir jogar e vejo as redes sociais...DEIXA.TE ESTAR EM CASA QUE GANHAS MAIS ..

E depois alguns ficam muito ofendidos quando alguns dizem ..VELHOS TEMPOS / JOGO COM A VELHA GUARDA /NÃO VOU A JOGOS PUBLICOS / ETC....

Será que isto dá que pensar para alguns ... ou será que sou eu que tou velho e antiquado....

NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.

Castilha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: HELLHOUNDS
Responder #1 em: Abril 08, 2017, 04:44:10 am
o pá dá que pensar mas werewolf não deixas de estar velho :P

e sim já dantes havia tambem dessas perguntas não havia era tanta gente a pergunta-las tão exaustivamente nem tantas ADPs e havia o portal que era de certa forma moderado um pessoa ainda por vezes pensa antes de escrever agora com o face é tudo mais cru não há filtro nem pensam 2 vezes ......

força werewolf não desistas

eletrodo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Abril 11, 2017, 16:35:52 pm
Conclusão.

VAMOS VOLTAR AO FORUM
WHITE FOX Bragança

Jun

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "I kill the enemy, but do not hate them."
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Abril 11, 2017, 20:57:22 pm
Conclusão.

VAMOS VOLTAR AO FORUM

Espero que não... Depois os mal cheirosos do facebocas vêm para aqui e lá se vai o sossego...  ::)

A melhor coisa que fiz foi ter saído do PTSniper e do PTAirsoft (ambos face). Não se retira nada de jeito dali e normalmente quando aparece algo de interessante vai de avacalhar...
"What, you don't like my cooking?"

k4

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Abril 11, 2017, 21:29:38 pm
fui mais ajudado neste forum em apenas algumas horas do que alguns dias no face, onde era ate banido sem chegar a entrar nos grupos, talvez por nao ter uma foto de capa com uma replica de 1000euros... agradeço pela informação deste forum que me esta a motivar...

sandokan2001

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Abril 14, 2017, 23:34:19 pm

..VELHOS TEMPOS / JOGO COM A VELHA GUARDA /NÃO VOU A JOGOS PUBLICOS / ETC....

Para grandes males grandes remédios...
De longe a melhor solução na minha opinião aos problemas causados pelo facebook e similares.

Abraço malta.
Abraço

José Mário Mendes

tonicorreia

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Abril 17, 2017, 10:46:42 am
Werewolf, não desistas companheiro, como disse o Castilha, ja não vais para novo, e isso são coisas da idade lol
Cabe-nos a tarefa de continuar a luta para que os defeitos que apontas, que a meu ver são todos válidos, sejam anulados/minimizados atravez de bom exemplo. Sei que é quase "chover no molhado", mas só assim se mudam as coisas, não é afastando-nos e "rezar pelo melhor"...
Sempre houve e haverá mrds e quesilias, gente estupida e iluminados, mas o bom deste forum (e que se calhar fazia muita comichão...) era manter aqui as bases do bom relacionamento/comportamento e que muitos, nos quais eu me incluo, usavam-no como uma biblia, informando-nos antes de "abrir a boca" com posts ridiculos ou com questões batidas, ou simplesmente para não fazer figura de tolo ;)
Acho que isso é que falta no pt versão facebook, um compendio do que é o nosso desporto/hobbie, onde tudo o que foi questão/opinião está guardado e catalogado, acessivel a quem tenha pelo menos vontade de procurar. Ao faltar isto, desdobramo-nos em explicações inumeras em posts iguais, controlam-se tesões do mijo e mecanicos de bancada com 5 min de experiencia, ao mesmo tempo que se tenta acolher alguém novo que cai num mundo de sabichões que nada sabem...resultado: balburdia e desentendimento qb!
E nem me pronuncio em relação às apd, lamento mas pago 12€ por ano para ter quem fale por mim =P
O que peço ao pessoal que lê isto e que use o face, é o seguinte:
Na proxima vez que surja pergunta no face sobre qualquer assunto do nosso mundinho, redireccionem-nos para aqui, pode ser que alguem siga o conselho e com o habito, o nosso forum seja de novo um sitio util e frequentado.
Não baixem os braços, ou melhor, visto que foste tu que fizeste o desabafo, não baixes os braços Werewolf, não estás sozinho :)
Abraço

M4treco

(A caminho dos 50 comentários, desde 2007 ahahahhaha)

Enviado do meu 100C através de Tapatalk

Matraquilho aka Splat

Primy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • Ver Perfil
  • Equipa: FORCE-Algarve
Responder #7 em: Abril 17, 2017, 22:24:38 pm
Não gosto do Forum, não dá para meter Likes  ;D ;D ;D

Werewolf, tem ânimo  ;)
FORCE - Algarve

Página Facebook - https://www.facebook.com/Airsoft.FORCE?fref=ts
Grupo Facebook - https://www.facebook.com/groups/force.airsoft/?fref=ts

Extintos AKS - Santarém

krom

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • MAC - M
    • Ver Perfil
  • Equipa: MAC- Milicia de Airsoft de Coruche
Responder #8 em: Abril 18, 2017, 00:12:56 am
Velhos são os trapos. Deixa de fumar e bebe Tinto. Vivemos numa sociedade de coitadinhos e rede redes sociais em que as pessoas não se informam apenas vêm títulos e depois seguem sempre o raciocínio do primeiro comentário que chama filho de uma senhora trabalhadora independente de serviço de afetos a pessoas carenciadas mas abonadas. É o que temos e que se criou nesta sociedade de facilitismi e de ofensas gratuitas a quem ousar discordar pois ninguém tem esse direito mesmo que o faça educadamente.

MAC- Milicia de airsoft de Coruche

www.mac.pt.la
www.corucheairsoft.forumeiros.com
Facebook

magno_23

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Abril 18, 2017, 21:55:47 pm
werewolf, apesar de nao te conhecer tenho uma questao, isso que falas nao existe desde sempre? se calhar reparas mais nisto agora porque deves estar mais envolvido logisticamente no hobby(organizar jogos/meetings), nao sei, e por isso levas mais a peito estes comentarios, nao te estuu a tirar a razao porque concordo contigo a 100%, tenho pena que o forum tenha sido esquecido quando criaram o grupo no facebook.

CallsignRibeiro

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: TF3
Responder #10 em: Abril 19, 2017, 19:59:04 pm
Este forum já foi e deveria continuar a ser, um ponto de referencia para o Airsoft Nacional e não só. Infelizmente, muitos o colocaram de parte para irem para o facebook inundar o pessoal com cenas completamente ridiculas e que em nada contribuem para a modalidade.
G&G TR16 Carbine Light  / TM Desert Warrior 4.3
Canal Youtube

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #11 em: Abril 20, 2017, 09:43:19 am
É preciso é ter calma :)

Enquanto eu poder o forum continuará a estar disponivel e a ser aquilo que os utilizadores quiserem.
João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

eletrodo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #12 em: Abril 20, 2017, 21:47:15 pm
Até fazia um like no teu comentário, mas não dá  :D :D :D
WHITE FOX Bragança

werewolf

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • Ver Perfil
    • www.geo-airsoft.net
Responder #13 em: Abril 21, 2017, 18:27:21 pm
Bem é verdade que desde sempre e tempos a tempo  aparecia um iluminado um frustrado um que sabia mais que os 5.000 todos juntos ..isso sem duvida...mas existia muito mais controle e moderação  mesmo dos utilizadores do forum , avia sempre alguém que ajudava ou manda o link onde estava a questão colocada  , e as palhaçadas que se lê no face 80% delas aqui nem as 1ªs 24 horas passava.....

O que eu noto é que muita malta mais antiga ainda cá vem mas o resto não..aliás acredito que muitos dos "novatos" ou nem conhecem ou nem cá vieram uma vez sequer

Mas também digo o que o Jun diz...voltem mas a escumalha que la fique no face  :P

Abraço
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR ....E ATÉ HOJE AINDA NÃO RECEBI.