ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Pistola GBB (Assunto batido)

k4 · 11 · 4461

k4

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Abril 11, 2017, 18:27:25 pm
Sei que o assunto não é dos mais interessantes, mas eu sou fascinado por pistolas (mais que Rifles), eu ja tive algumas de 4,5mm, porém quero para já algo para fazer uns tiros ao alvo, e aí vcs dizem (volta a comprar uma 4,5mm), eu podia sim comprar uma 4,5mm, mas quero ganhar o gosto do airsoft em si, e assim quando começar a jogar (que espero que aconteça) ter já algum material.

Quero pistola a gás não quero c02 (dispendioso e pelo que li pode aleijar num jogo de CQB)
Quero algum realismo (não falo em full-metal, apesar que... ate gostava)
Tenho Preferencia numa Glock, mas lá esta preferencias não significa obsessão...

Marcas que gostava de ter era da TM... mas como os preços não me são favoráveis optei por estas marcas : KJW e Ics

Vou deixar os Links de uma loja portugues com dois modelos que gostei.

ICS: http://combatevirtual.biz/pt/gbb/5344-ics-alpha-gas-blowback-pistol-two-tone-4928862539130.html

KJW: http://combatevirtual.biz/pt/gbb/3237-kj-works-g32c-gas-blowback-black-9900000054601.html
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como podem ver os preços são um pouco limitados... dessas duas qual é a melhor?
Ou então pode ser outra marca ou modelo deixo a vossa experiencia falar.
Desde já obrigado e desculpem pelo tamanho.

k4

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Abril 11, 2017, 18:29:35 pm
este modelo mais barato, será que compensa http://combatevirtual.biz/pt/gbb/1916-kjw-glock-g23-abs-000200489.html  ?
« Última modificação: Abril 11, 2017, 18:31:07 pm por k4 »

pmassa

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: ODA775
Responder #2 em: Abril 11, 2017, 19:22:53 pm
Tokyo Marui é do melhor e pode compensar juntar mais uns cobres e comprares uma em vez de comprares de outra marca e depois de arrependeres.

De qualquer forma da uma olhada nas novas ASG (modelos CZ) parece que são muito boas.. e a FNX da Cybergun dizem que também é porreira.

k4

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Abril 11, 2017, 20:21:10 pm
Obrigado as TM era uma opção, se houve-se money ahah mas é como tu dizes juntar e comprar algo decente, vamos ver, quanto as outras que disses-te vou investigar, não fazendo qualquer ''publicidade'', podes me dizer qual loja compras? manda P.M se nao for permitido dizer aqui, obrigado novamente pmassa :)

Jun

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • "I kill the enemy, but do not hate them."
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Abril 11, 2017, 20:52:26 pm
Boas, bem vindo.

Subscrevo o que o pmassa disse, TM é top e melhor dificilmente arranjas.

As CZ da ASG são na minha opinião das melhores que se pode comprar na volta dos 100€, mais a mais algumas vêm preparadas para Co2. As kjw têm provas dadas para quem tem um budget mais limitado, mas ainda assim perfiro as CZ da ASG.

Fujo das WE a sete pés, nunca gostei da marca. Há quem fale muito bem mas para mim não dá, de inverno é do pior... os mags no geral são uma valente cagada... blhac.  ;D

Se juntares mais um cobres compras TM's por bons preços e garanto-te que se lhes fizeres uma manutenção mínima (limpar os mags de vez em quando e te-los sempre com algum gás, a144 de preferência) tens arma para muitos anos... a minha HiCapa vai para 9... já anda nisto à mais tempo que eu vê bem.  ;D
"What, you don't like my cooking?"

k4

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Abril 11, 2017, 21:17:49 pm
Boas, bem vindo.

Subscrevo o que o pmassa disse, TM é top e melhor dificilmente arranjas.

As CZ da ASG são na minha opinião das melhores que se pode comprar na volta dos 100€, mais a mais algumas vêm preparadas para Co2. As kjw têm provas dadas para quem tem um budget mais limitado, mas ainda assim perfiro as CZ da ASG.

Fujo das WE a sete pés, nunca gostei da marca. Há quem fale muito bem mas para mim não dá, de inverno é do pior... os mags no geral são uma valente cagada... blhac.  ;D

Se juntares mais um cobres compras TM's por bons preços e garanto-te que se lhes fizeres uma manutenção mínima (limpar os mags de vez em quando e te-los sempre com algum gás, a144 de preferência) tens arma para muitos anos... a minha HiCapa vai para 9... já anda nisto à mais tempo que eu vê bem.  ;D

Obrigado jun, as TM esta claro que são top não seria a toa que como vcs os dois e mais umas centenas de pessoas aconselham kkk, mas pelo que vi ainda apouco, as CZ da ASG, são feitas pela kjw, pelo menos num modelo que vi -> https://www.youtube.com/watch?v=swXOTZwsTOk
Porém nao as consigo encontrar por volta de 100euros é quase tudo acima de 140€ (não estou a dizer que não vale a pena) simplesmente nao as encontro ao preço que pretendia dar por agora, mas tmbm para aquilo que é esperar mais um bocado não faz mal nenhum, agora nuns posts que li (alguns bem antigos) falam que a ICS é uma excelente marca, e como vi algumas pistola por volta dos 90euros fiquei um pouco curioso.. vou continuar a investigar ahah

Jun

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Abril 11, 2017, 23:50:40 pm
As ASG é mesmo o fabricante, o que eles têm é licenças "cedidas" pela KWA e KSC (que também têm parcerias entre eles) para fazerem determinados modelos, por isso às vezes aparecem como ASG/KWA ou ASG/KSC.

Não encontras porque como tudo, a lei da procura é que manda e houve um boom no preço delas... principalmente aqui em Portugal. Não foram as únicas, então se forem modelos que os Ilustres Youtubers usam estás "tramado".  ::)

Por um lado diria para procurares lá fora, por outro até seria melhor teres facilidade na garantia, ainda para mais se não tiveres experiência a mexer com GBB. Por norma compro onde me saí mais barato ou mais cómodo... e principalmente onde sou bem atendido.  :P

A ICS é uma boa marca, pessoalmente acho demasiado cara para determinadas "pancadas" que têm, mas não deixa de ter qualidade.
No caso das GBB não são muito conhecidos, alias, a que falas penso ser a primeira vez que fizeram um. Mas nada que umas pesquisas na net por reviews não te ajudem.
Um conselho, a comprar, compra algo que tenha boa quantidade de peças à venda. Tenho amigos com armas paradas porque não arranja peça x ou , por serem proprietárias.

k4

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Abril 12, 2017, 00:02:23 am
As ASG é mesmo o fabricante, o que eles têm é licenças "cedidas" pela KWA e KSC (que também têm parcerias entre eles) para fazerem determinados modelos, por isso às vezes aparecem como ASG/KWA ou ASG/KSC.

Não encontras porque como tudo, a lei da procura é que manda e houve um boom no preço delas... principalmente aqui em Portugal. Não foram as únicas, então se forem modelos que os Ilustres Youtubers usam estás "tramado".  ::)

Por um lado diria para procurares lá fora, por outro até seria melhor teres facilidade na garantia, ainda para mais se não tiveres experiência a mexer com GBB. Por norma compro onde me saí mais barato ou mais cómodo... e principalmente onde sou bem atendido.  :P

A ICS é uma boa marca, pessoalmente acho demasiado cara para determinadas "pancadas" que têm, mas não deixa de ter qualidade.
No caso das GBB não são muito conhecidos, alias, a que falas penso ser a primeira vez que fizeram um. Mas nada que umas pesquisas na net por reviews não te ajudem.
Um conselho, a comprar, compra algo que tenha boa quantidade de peças à venda. Tenho amigos com armas paradas porque não arranja peça x ou , por serem proprietárias.

Se são as primeiras GBB da ICS isso pode ser um problema, ou não, ja vi alguns youtubers a falarem dela, pelo preço dizem que sim, mas... realmente esse aspecto de haver peças em separado é essencial, por incrivel que parece acho que a kjw nas glocks teem boas compatibilidades mas posso estar a confundir

Jun

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Abril 12, 2017, 22:59:21 pm
Não posso opinar sobre as mesmas, não as conheço. Ser novo pode significar duas coisas...falta de experiência e morrem ali... ou inovam e vêm para ficar. Esta ultima ainda não aconteceu. :P

KJW, tal como WE, são clones da Marui, pelo menos na grande parte dos modelos, logo é fácil encontrar peças para as mesmas. No entanto, ser clone/compatível não significa que as peças tenham um match como deve de ser, isto porque as tolerâncias são diferentes de fabricante para fabricante (excluindo rebrands) pelo que podes, todo contente, meter um cano da Laylax e depois há ali qualquer coisa que não está a 100% e ficam 40€ empatados.
É o mesmo que escolher entre uma VSR da TM e um clone, seja Well, JG, ou idem, para alterar os internos. É muito mais seguro, e com performance garantida, mexer numa vsr do que nos seus clones.  Há quem defenda que mais vale comprar algo mais barato e mudar, do que gastar mais na "All Mighty" VSR e alterar os internos e deixar de ser uma marui... cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Tquilha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #9 em: Abril 18, 2017, 16:48:00 pm
Em termos de Glocks, as da ASG são originalmente KJW. Boas armas, clones da TM, e já tens o modelo com corrediça em metal.
Bem vindo ao manicómio. :)

Devil

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • The shit just got real
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #10 em: Abril 26, 2017, 23:34:51 pm
eu tenho uma kjw g23 desde 2007 e não a troco por outra :P