Autor Tópico: Dono do terreno  (Lida 366 vezes)

Emanuel

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
Dono do terreno
« em: Abril 28, 2017, 01:56:10 am »
  • Publish
  • Boas colegas venho pedir a vossa ajuda para uma questão muito polémica que e, como conseguir o contacto do dono de algum terreno ou fabrica abandonada?
    A minha beira tem uma fabrica abandonada a mais de 30 anos onde dava um campo de qcb para os dias de chuva, ja ligai para a junta e para a camera e eles não me deram qualquer resposta nem ajuda. Quando pergunto a alguém com mais tempo nisto e com 2 e 3 campos dizem para fazer uma churrascada que o dono aparece. Não me parece que seja a melhor maneira de ficar amigo do patrão a dar festa na casa dele sem lhe pedir primeiro.
    Por isso se alguem me poder dar uma ajuda neste campo eu agradeço.

Abraço a todos

Azorean

• [PT]Airsoft - Full Member
    • *
    • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
      • Ver Perfil
      • CPAIT - Clube Praticantes de Airsoft da Ilha Terceira
    Re: Dono do terreno
    « Responder #1 em: Maio 01, 2017, 01:31:45 am »
  • Publish
  • Tenta saber em outros locais, tribunal, PSP, registo civil, alguém deve ter registo de a quem está isso a cargo, o mais certo é ser falência, uma daquelas que anda encravada à décadas em tribunais..
    "Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Emanuel

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #2 em: Maio 01, 2017, 16:14:57 pm »
  • Publish
  • Obrigado Azorean vou tentar pelo tribunal ou pelo registo civil e ver se consigo alguma coisa
    comprimentos a todos

Emanuel

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #3 em: Maio 05, 2017, 00:13:33 am »
  • Publish
  • Boa Noite colegas
    Venho deixar a informação para ajudar outros sobre o assunto. Ja obtive uma resposta, foi ao conservatória do registo com a murada e mais descrições sobre o terreno e deram-me um historial dos donos, não me deram o numero de telefone mas deram outros meios de contacto. E ao contrario do que muitos dizem foi super barato, a papelada toda que foram mais de 20 paginas custou 2 euros. Mais uma vez obrigado Azorean pela ajuda.