ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Dúvida na compra de replica.

nunomm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Janeiro 07, 2018, 00:21:43 am
]Boa noite,
Queria pedir uma opinião aos mais entendidos na matéria, qual destas 3 é a mais aconselhada. Dado que ainda estou a começar, nao tenho ainda uma clara ideia das replicas.
Entao as replicas em questao seria a:
M14 da toqui mariu ( sei que e das melhores marcas, mas em relação a arma nao encontro assim muita coisa sobre ela).
A&K Sr-25k ( Já reparei com uma pesquisa aqui no forum, que um dos problemas sao as magazines, porem é uma das armas que mais me agrada)
G&G CM16 SRXL ( Sei que e uma boa arma, mas queria saber em relaçao ás outras 2 qual a melhor escolha).

Agradecia a ajuda,
Cumprimentos,
Nuno Moreira.

pmassa

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: ODA775
Responder #1 em: Janeiro 07, 2018, 11:22:44 am
dessas 3, para começar escolhia a G&G.. Mais versátil, fácil de fazer upgrades e compatibilidade de material..

a M14 é máquina! mas os internos e os mags são específicos pelo que se precisares de algo é mais complexo. depois é um réplica bastante pesada e em termos de customização cosmética e acessórios ficas limitado no que podes acrescentar..

quanto a A&K, epah acho que ficas melhor servido com a G&G pelo que já referi em cima...

nunomm

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Janeiro 07, 2018, 12:52:33 pm
Pmassa, obrigado pela opinião.
Em tão talvez seja mesmo melhor optar pela g&g, pois já reparei que as outras duas são mais "especificas".
Mais uma vez obrigado,
Cumprimentos,
Nuno Moreira.