Autor Tópico: Ajuda [Arma]  (Lida 526 vezes)

thedc

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
Ajuda [Arma]
« em: Março 08, 2018, 23:55:27 pm »
  • Publish
  • Boas. Estou para adquirir uma AEG mais propriamente uma M4 eletrica, só para fazer umas brincadeiras em casa e ficar como exposição. Como é obvio não quero gastar muito dinheiro mas também dentro do que estou disposto a pagar não algo de fraca qualidade.
    Eu tive a ver pelas várias amazon europeias e encontrei estas 3:

1 - https://www.amazon.fr/REPLIQUE-ELECTRIQUE-ASG-COMPLET-AIRSOFT/dp/B01N4GC4BU/ref=sr_1_188?ie=UTF8&qid=1520519277&sr=8-188&keywords=airsoft+fusil

2 - https://www.amazon.fr/DASSAUT-RECEIVER-BOYI-HUMAINE-SPECIAL/dp/B07B4YD2GL/ref=sr_1_233?s=sports&ie=UTF8&qid=1520521865&sr=1-233&keywords=airsoft+fusil

3 - https://www.amazon.fr/DASSAUT-REPLIQUE-RETRACTABLE-AC80037-AIRSOFT/dp/B07214VPFV/ref=sr_1_313?s=sports&ie=UTF8&qid=1520521948&sr=1-313&keywords=airsoft+fusil

Gostava de saber qual das 3 é melhor ou sugestões para outras dentro do mesmo preço e dentro do mesmo estilo.
    Como disse em cima, não vai ser utilizada para jogar e por isso também gostava de saber se não ter a arma pintada e não pertencer a nenhuma associação irei ter problemas mesmo a arma não sair de casa.

Obrigado, bons jogos ;)

Castilha

• [PT]Airsoft - Full Member
    • *
      • Ver Perfil
    • Equipa: HELLHOUNDS
    Re: Ajuda [Arma]
    « Responder #1 em: Março 09, 2018, 00:52:05 am »
  • Publish
  • Boas

sim vais ter problemas até pelo facto de aquisição cá não é permitida se não estiveres associado e para a possuíres precisas de estar associado e com ela pintada

thedc

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #2 em: Março 09, 2018, 15:16:32 pm »
  • Publish
  • Boas

sim vais ter problemas até pelo facto de aquisição cá não é permitida se não estiveres associado e para a possuíres precisas de estar associado e com ela pintada
    mas eu vou importar (como deu para ver pelos links que postei), até porque pelo que estive a ver as armas cá são bastante caras...pelo menos para o uso que vou dar

Hong Kong Syndicate

• *
    • Ho! Ho! Ho! Now I have a machine gun!
      • Ver Perfil
    Ajuda compra de uma replica
    « Responder #3 em: Março 10, 2018, 06:29:14 am »
  • Publish
  • 1er sugestão: não comprar pela amazon

Sugestão nº2: Se quiseres comprar novo é melhor escolher uma loja da modalidade reconhecida em Pt sobretudo se estas a te iniciar porque em caso de problemas não terás uma verdadeira ajuda técnica, pagas mais caro, mas estas a pagar igualmente o serviço pos-venda. NB: em airsoft bom e barato em novo não existe, o airsoft é um passa-tempo dispendioso

sugestão nº3: Bom e barato e as vem já com os toques certos de "upgrade", só de segunda mão: olx, lojas que as vez tem replicas de segunda mão.

E agora por favor gente, para de chamar as replicas de airsoft de armas, são brinquedos com aspeto de armas, a lei as defina como armas mas são brinquedos. Essa mania de se dar importância como "armas"a pensar que isto vai lhe dar um pau e tomates maiores  vai acabar de lixar a malta com leis ainda mais restritivas.

thedc

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #4 em: Março 10, 2018, 18:14:18 pm »
  • Publish
  • pronto...réplica. Parece que não me estou a fazer compreender ou não sabem interpretar. "só para fazer umas brincadeiras em casa e ficar como exposição", porque razão irei gastar muito dinheiro em algo que praticamente não vai ter uso?! Bem...eu já perdi bastante tempo a pesquisar e provavelmente irei fazer parte de uma associção e comprar a AEG mais barata que encontrar dentro do território nacional.

Hong Kong Syndicate

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #5 em: Março 10, 2018, 18:33:12 pm »
  • Publish
  •  Neste caso compra uma 1er preço, mas vais ficar desiludido tanto pelo aspeto como pela capacidades de tiro :/ Se queres dar só uns tiros numas latas, podes te orientar para uma spring, o investimento é mínimo. Podes para preços mais em conta na Taiwangun (Pl) http://www.taiwangun.com/ na gama das Cyma e JG

thedc

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #6 em: Março 10, 2018, 23:04:01 pm »
  • Publish
  • Obrigado pela dica, realmente os preços estão ligeiramente acima do que pretendo gastar mas mesmo assim parecem ser excelentes preços e se calhar irei ficar melhor servido que comprar na Amazon. Formas de compra? É só "chegar" e comprar? Apesar de ser uma loja europeia, terei problemas no transporte para Portugal? É que já ouvi falar em problemas na importação.

Hong Kong Syndicate

• *
      • Ver Perfil
    Ajuda compra réplica m4
    « Responder #7 em: Março 10, 2018, 23:29:32 pm »
  • Publish
  •  Com aTaiwangun terás um interlocutor o que será mais complicado com a Amazon (a loja francesa deve ser a Lilli Folies, que não vala mesmo nada) Na TG, é só "escolher, pagar e esperar"
     Quanto a problemas, épa, sendo dentro do espaço Shengen não terás problema de importação embora a lei exige que tu sejas associado a uma ADP e outra peripécias administrativas só se tiveres mesmo azarado terás um controlo nesta fase ^^ Pode ser é a transportadora um pouco trapalhona, o que é em geral o que acontece, neste caso tem um pouco de pachorra e simpatia a culpa não é do moço das entregas mas sim da empresa ;)

thedc

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #8 em: Março 11, 2018, 00:10:11 am »
  • Publish
  • Muito obrigado pela ajuda, irei encomendar na loja que indicaste. Sim vou me inscrever na associação, não é por 20€ que vou morrer e assim não me meto em "trabalhos" por causa de uma brincadeira

eletrodo

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #9 em: Março 11, 2018, 11:09:49 am »
  • Publish
  • Reforço o que já foi dito, inscrevete numa APD. Procura uma loja que comercialize réplicas da marca Cyma. Para o valores que pretendes gastar é a marca que mais se aproxima.
    Comparado com o viste no amazon, qualquer réplica da Cyma dá-lhe 10-0.
    Comparado com as réplicas usadas pela comunidade de airsoft em Portugal as réplicas Cyma levam 10-0.
    WHITE FOX Bragança

thedc

• *
      • Ver Perfil
    « Responder #10 em: Março 12, 2018, 00:26:00 am »
  • Publish
  • Sim irei inscrever me numa ADP. Para o uso acho que vou dar o mercado de usados não se encaixa, no entanto obrigado pela dica. E irei para uma CYMA, se disparar 500bbs por ano já é muito. Obrigado a todos pela ajuda