Autor Tópico: Safehouse II: Op. Black Gold  (Lida 309 vezes)

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Safehouse II: Op. Black Gold
« em: Março 12, 2018, 15:06:18 pm »
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  • Os Stormtroopers Of Death vão realizar o segundo evento da temática Safehouse, jogo táctico de equipa, vertente Milsim!

    O Local de Jogo será em Grinde, Leiria.

    A Data do Jogo será a 16 e 17 de Junho de 2018.

    O número de jogadores será limitado a 250.

    + info em:
    https://www.facebook.com/events/628656607475111/

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    Re: Safehouse II: Op. Black Gold
    « Responder #1 em: Abril 09, 2018, 14:16:07 pm »
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    Re: Safehouse II: Op. Black Gold
    « Responder #2 em: Abril 09, 2018, 14:17:37 pm »
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    Teatro de Operações:

    O ano é 2012, sete anos após conquistar a independência através de uma sangrenta guerra civil, o Sudão do Sul, com 8 milhões de habitantes, encontra-se sem estradas, escolas nem serviços de saúde. Apesar de seu potencial para a agricultura, 95% das receitas do novo país vêm do petróleo. A vida no Sudão do Sul provavelmente será precária nos anos futuros. Ao mesmo tempo em que a maioria dos poços fica no Sudão do Sul, o norte tem a maioria dos oleodutos que escoam o combustível para o mar Vermelho.

    Apesar do governo do presidente sudanês, Omar al-Bashir, reconhecer formalmente a independência da parte sul de seu país, a prioridade é agora manter para si o máximo de lucros originados da produção de petróleo, razão pela qual regiões da fronteira ainda não demarcada entre sul e norte, como Abyei e Kordofan do Sul, ricas em petróleo, têm vivido uma onda de confrontos, levantando a temores de uma nova guerra pelo controle dos poços.

    A União Africana, Estados Unidos e a China - um parceiro na compra de petróleo de ambos os lados - encontram-se a exercer intensa pressão para evitar um conflito maior, obrigando os dois lados a firmar um pacto de não agressão e a abandonar as táticas mútuas de destruição.

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    Re: Safehouse II: Op. Black Gold
    « Responder #3 em: Abril 09, 2018, 14:18:40 pm »
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    Regras de jogo

    Preambulo

    Este evento será apoiado pela Associação Nacional de Airsoft, APD, que vai em conjunto com a Polícia de Segurança Pública de Leiria garantir o cumprimento de todas as legalidades:
    Obrigatorio RAPFR pintadas de acordo com a Lei (ocultaçao em jogo)
    Obrigatorio cumprir limite de potencia de Lei (controlo antes e durante o jogo)

    Caso nao cumpra alguma das Regras de Jogo o participante sera convidado a abandonar de imediato o evento.

    Regras Gerais

    Proibido consumo de bebidas alcóolicas e estupefacientes antes e durante o evento.

    Proibido fumar excepto nos locais definidos para tal (safezone, respawns, bases, etc).

    Obrigatório pano vermelho para sinalizar quando se é eliminado.

    Eliminação

    Se um jogador for eliminado, terá de informar bem alto e em bom som "MORTO" ou "MÉDICO". Logo de seguida deve colocar-se no local da eliminação se possível sentado no chão com um pano vermelho na cabeça durante 10 minutos, até ser curado, ou ficar eliminado para fazer Respawn.

    Sendo assim, quando um jogador é atingido ele não está "Morto", mas sim "ferido". Só ao fim dos 10 minutos, caso não tenha sido curado por um médico é que o mesmo irá para o respawn e só depois do fim desse período de 10 minutos é que o mesmo está considerado eliminado e terá de se dirigir ao respawn.

    Poderá acontecer o caso em que o jogador foi eliminado e ficou no meio de um "combate" que envolva alguns jogadores, por isso é obrigatório o uso do pano vermelho na cabeça bem visível para que no decorrer desse confronto os jogadores não terem qualquer dúvida que o jogador está eliminado.

    A organização irá fornecer panos vermelhos a todos os jogadores.

    Após a eliminação

    O jogador que foi atingido não poderá dar qualquer tipo de informação aos restantes jogadores que se encontram em jogo, seja directamente ou por rádio.

    Jogadores que tenham sido "feridos" podem ser movidos e transportados por outro jogador em jogo, desde que esse jogador seja da mesma equipa. Esse jogador poderá transportar o jogador "ferido" até a um médico da equipa. Durante o transporte nenhum dos jogadores pode disparar nenhum tipo de replica.

    Em caso algum um jogador dito "ferido" nunca poderá mover-se pelos seus meios em busca de médico. Claro que em caso do jogador "ferido" se encontrar em linha de "fogo", deverá desviar-se 2 ou 3 metros para se encontrar em zona segura desde que tenha o pano vermelho bem visível na cabeça.

    Médicos

    Os médicos de cada equipa terão 10 minutos para começar o tratamento a um jogador "ferido". Se não o fizer nesse período o jogador é considerado "morto" e terá de ir para o seu respawn.

    Caso o médico chegue ao jogador "ferido" no espaço de 10 minutos após a eliminação, tem utilizar o sistema de cartas.

    Cada médico anda com 14 cartas que correspondem a 14 tipos de ferimentos, sendo uns mais graves que outros. Um jogador ferido quando for socorrido pelo médico tem de escolher uma das cartas e agir conforme o que estiver descrito na carta.

    Um medico não se pode curar a si próprio. Apenas pode ser curado por outro medico, da mesma forma que sao curados os jogadores.

    Os médicos utilizarão uma braçadeira, fornecida pela organização, que os irá identificar devidamente!

    Número de curas

    Nao ha limite de braçadeiras de cura que podem ser aplicadas no mesmo jogador.
    E necessário apenas que o jogador quando se deslocar ao respawn deixar as bracadeiras por fim deixar lá as braçadeiras de cura, para serem usadas em outros jogadores.

    Respawns e safezone

    O Respawn será feito em períodos de 20 minutos. Ex: (10h20, 10h40, 11h00, etc...). Ou seja, o jogador eliminado sairá para jogo em períodos de 20 minutos.

    Como exemplo: Se o jogador foi eliminado(não foi curado por nenhum médico no período de 10 minutos) e chegar ao Respawn ás 10h59, entrará em jogo passado um minuto, ás 11h00, não tendo de esperar 20 minutos.

    Os Respawns e Safezone serão sempre zonas "Fora-de-jogo" não podendo nunca ser atacadas. Pedimos aos jogadores que coloquem as armas em safe e retirem os mags das mesmas.

    Distâncias de segurança e rendições

    Não serão permitidos disparos entre jogadores a menos de 5 metros.
    Em casos de algum jogador se encontrar a menos dessa distância de segurança, a fim de evitar situações menos corretas, pondo em causa a integridade fisica dos envolvidos, deverá proceder-se OBRIGATORIAMENTE ao uso da RENDIÇÃO. O não acatamento da rendição será considerado um comportamento grave.

    No máximo um jogador pode render dois jogadores!

    Mags/carregadores

    Neste evento apenas serão aceites REAL CAPS, LOW CAPS e MID CAPS.

    Não há restrições no número de mags que podem levar para o decorrer do jogo.

    Se tiverem uma arma que não exista alguns dos mags permitidos, contactem a organização.

    Uso de granadas

    É proibido o uso de granadas de fumo ou qualquer engenho pirotécnico!

    São permitidas granadas de gás (tornados, hokkatsus, Kimeras, etc)

    São eliminados os jogadores que se encontrem até 5m de distancia ao local de rebentamento.

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    Re: Safehouse II: Op. Black Gold
    « Responder #4 em: Abril 09, 2018, 14:19:49 pm »
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    Encontram-se abertas as inscrições!

    As inscrições serão efectuadas para o email: sodairsoft@hotmail.com

    Devem ser feitas por equipa e indicar os seguintes dados de cada jogador:

    Nome:
    Apelido:
    Nick:
    NIF:
    APD:
    N.º APD:
    Equipa:
    Contacto TeamLeader:
    Padrão fardamento:

    O valor de participação individual será de 15€.

    Os participantes têm direito a:
    - Seguro de responsabilidade civil
    - Piquete de primeiros socorros dos bombeiros
    - Água em todo o evento
    - Viaturas "in-game"
    - Adereços e logistica do Jogo
    - Bar, electricidade e WC na safezone
    - Patch do Jogo
    - Musica dia 16 à noite (festa da mini)
    - 3 Senhas para comida/bebida no Bar

    O NIB para pagamento das inscrições será disponibilizado por email.

    As inscrições só se consideram confirmadas após o envio do comprovativo de transferência do valor de participação.

    Este evento será de cariz solidario.
    O valor de lucro gerado será doado a uma instituição local.

    Fardamento por Facções:

    Sudão do Sul - Padrões Floresta: Flecktarn, Woodland, Marpat, Tropical Multicam, etc

    Sudão do Norte - Padrões Deserto: Desert 3/6 cores, Troppentarn, Multicam, etc

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    Re: Safehouse II: Op. Black Gold
    « Responder #5 em: Abril 09, 2018, 14:20:46 pm »
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    No dia 16 de Junho, iremos realizar um nocturno para os jogadores interessados em participar.
    O local do mesmo será na area edificada do terreno de jogo.
    Deverão informar no check in se pretendem participar neste jogo.
    É obrigatório o uso de tracers e bbs fotoluminescentes para participar.

    Quem não participar no jogo nocturno, também não vai dormir, haverá convivio no BAR da Safezone e musica ambiente.

    ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES!
    VAIS FICAR DE FORA?

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    Re: Safehouse II: Op. Black Gold
    « Responder #6 em: Abril 13, 2018, 09:07:41 am »
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    INSCRIÇÃO DE VIATURAS

    As inscrições serão efectuadas para o email: sodairsoft@hotmail.com
    Indicando os seguintes dados:

    Marca
    Modelo
    Matricula
    Seguradora
    Numero de Apólice Seguro
    Fotos


    REGRAS PARA VIATURAS

    As viaturas não são capturáveis nem qualquer jogador de uma facção pode entrar em viatura de facção contrária, sem convite do condutor ou por obrigação de objectivo de jogo.


    JOGADOR CONTRA VIATURA

    O jogador apenas pode disparar em tiro a tiro contra viaturas e seus ocupantes (através de janelas ou transportados na "caixa") e jogadores a usar a mesma como máscara.

    O jogador pode colocar-se no caminho da viatura para obrigar a mesma a parar. Com juizo e bom senso.

    O jogador pode eliminar a viatura.
    Atingindo a zona sensivel da mesma com um disparo de M72 LAW ou colocando na mesma zona uma carga explosiva.
    NÃO SÃO PERMITIDAS A UTILIZAÇÃO DE GRANADAS TUNDER B E PATHFINDER NO INTERIOR DAS VIATURAS


    VIATURA CONTRA JOGADOR

    As viaturas não podem circular a mais de 20km/h.

    Os jogadores dentro da viatura e em cima da viatura SÓ podem disparar para fora da mesma em tiro a tiro.
    APENAS A SUPRESSORA QUE ESTEJA FIXA NO TEJADILHO DA VIATURA, PODE DISPARAR EM RAJADA (FULL-AUTO)

    Sempre que exista qualquer objecto na berma ou no meio de uma estrada ou caminho a viatura é obrigada a parar, à distância do mesmo que assim entender o condutor.

    A viatura é eliminada quando a zona sensivel da mesma é atingida com um disparo de M72 LAW ou colocando na mesma zona uma carga explosiva.

    Viatura eliminada pode apenas ser reutilizada após resgate por mecanico/engenheiro. Este elemento pertence à organização do evento.
    O mecanico/engenheiro demorará entre 30 a 60 minutos a reparar a viatura, durante esse tempo não pode ser eliminado.

    Passadas 40 minutos do pedido à organização do mecânico/engenheiro, não tendo a viatura sido reparada a mesma voltará à base de comando da facção a que pertence podendo, assim que la chegar, ser usada novamente.

    A supressora no tejadilho da viatura não pode ser usada durante o tempo que a mesma estiver eliminada, por nenhum jogador, de qualquer facção.

    O condutor da viatura é atingido por uma bb, deve de imediato e em segurança imobilizar a viatura.
    Outro jogador deve tomar o seu lugar a conduzir.

    O jogador eliminado dentro da viatura deve manter-se dentro da mesma até que a mesma pare. Podendo andar à boleia da mesma até que o condutor assim entenda. Pode o condutor levar os eliminados ao respawn, nunca ao médico.
    Caso todos os jogadores dentro da viatura e fora sejam eliminados, condutor incluido, devem abandonar todos a viatura onde a mesma se encontrar e dirigirem-se para o respawn a pé. Colocando a mesma fora da estrada e fechada.


    CARACTERÍSTICAS DAS VIATURAS

    As viaturas não podem circular a mais de 20km/h.

    As viaturas têm de ser dotadas de supressora fixa ao tejadilho da mesma de forma a não ser possível a sua remoção durante o jogo.

    As viaturas serão VEICULOS DE COMBATE, alvos de disparos, utilizadas como proteções/máscaras pelos jogadores, passíveis de sofrer danos decorrentes de disparos à mesma.

    As viaturas têm de circular com todos os vidros abertos NA TOTALIDADE, com o para brisas baixado (se a viatura o permitir), sem lonas ou hardtops na caixa e com a supressora fixa ao tejadilho.

    A organização irá dotar cada viatura de aparelho para permitir a eliminação da mesma.
    Esse aparelho não pode ser removido do local onde for colocado nem operado por qualquer jogador. Apenas o mecânico/engenheiro pode operar o aparelho em assunto.
    Em caso de mau funcionamento do aparelho em assunto deve ser contactada a organização para o reparar/substituir.

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    Re: Safehouse II: Op. Black Gold
    « Responder #7 em: Abril 16, 2018, 12:15:32 pm »
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    Horarios:

    Os horarios do evento serão os seguintes: (sujeitos a revisão)
    Dia 15
    18h ate 24h - Recepcão de jogadores na Safezone
    Dia 16
    07h às 08h - Check In e Chrony
    9h - Briefing
    10h até 19h - Jogo Principal
    22h até 24h - Jogo Nocturno (obrigatorio tracer)
    Dia 17
    00h até 02h - Convivio na Safezone
    09h até 13h - Jogo Secundário
    14h - Encerramento do evento