Autor Tópico: Comprei uma arma, now what?  (Lida 594 vezes)

Pedroid

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
Comprei uma arma, now what?
« em: Março 25, 2018, 12:08:53 pm »
  • Publish
  • Boas pessoal,
    Chamo-me Pedro, sou de Esmoriz ( perto de espinho ), este é o meu primeiro post.
    Peço desculpas em antecedência se alguma das minhas duvidas já foi respondida em algum post no forum.

Vou comprar uma arma.
     Em príncipio uma g36k na camuflado ( Porto )
    Estava com ideias de comprar uma Fn Scar https://goo.gl/3s8ygJ
    ( Se poderem digam alguma coisa sobre estas armas )
    Mas gostei de pegar na g36 e é mais barata o que me possibilita comprar algum gear para me iniciar o que me leva ao motivo principal deste post:

Qual acham que é o gear essencial para começar a treinar ( começar a ganhar alguma destreza com a arma + equipamento ) e possivelmente entrar em alguns jogos? 
    E quanto em principio fica esse equipamento? sei que a pergunta depende de muita coisa mas se poderem dar uma estimativa ou dizer qual o gear eu depois faço a minha pesquisa.

Obrigado!

Pedroid

Vasky

• [PT]Airsoft - Full Member
    • *
      • Ver Perfil
      • Grupo Airsoft Évora
    • Equipa: U.T.A.
    Re: Comprei uma arma, now what?
    « Responder #1 em: Março 31, 2018, 08:43:32 am »
  • Publish
  • A arma vai para o teu gosto pessoal. Inscreva-se numa apd, se não estiveres e o primeiro passo a dar. De seguida compra óculos de proteção com qualidade e um saco de BBS. Algumas reproduções da Gama de entrada já trazem bateria etc. Isto é o suficiente para tomares o gosto por o jogo em si. O resto do gear vai vendo outros jogadores em campo, o q é bom para um pode não ser para outro. No airsoft muita gente tem tendência em comprar coisas q se usam uma vez e depois fica encostado em casa.

Tquilha

• [PT]Airsoft - Full Member
    • *
      • Ver Perfil
    « Responder #2 em: Abril 03, 2018, 21:39:57 pm »
  • Publish
  • Como disse o Vasky, primeiro de tudo a inscrição na APD. Sem ela não há arma para ninguém...
    Quanto à G36, é uma boa escolha para 1ª arma. É um design bastante fiável (mesmo as chinesas funcionam bem).
    Óculos de protecção: compra material de qualidade, mesmo que seja mais caro. Olhos só tens um par.
    Quanto a começar a jogar, procura um pouco no livro das trombas, que encontras lá bastante gente por volta do Porto (Son's War zone, Clube Airsoft Porto, entre outros).
    Boas bagadas. :)

ze acosta

• [PT]Airsoft - New Member
    • *
      • Ver Perfil
    « Responder #3 em: Maio 13, 2018, 18:32:54 pm »
  • Publish
  • primeiro legaliza-te e depois diverte-te, ;)