[PT] Airsoft

Equipas/Jogadores sediadas em Oeiras

*

Carlos Costa

• *
    • Ver Perfil
Equipas/Jogadores sediadas em Oeiras
« em: Abril 01, 2018, 10:38:13 am »
Boas !
A Sea Hawks procura equipas e jogadores do concelho de Oeiras, de forma a convidarmos quem pertence a Oeiras, ingressar num projecto , projecto este de desporto-Airsoft que será concretizado com a ajuda do Conselho de Oeiras, juntas de freguesia e Assocoações.
Nesta primeira fase,  pretendemos juntar jogadores e equipas que estejam sediadas em Oeiras para que juntos possamos dinamizar a modalidade bem como o conselho e equipas.

Basta colocarem nome de equipa/jogador e pagina dr fb ou contacto.
Obrigado e boas bagadas!

#Temos como objevtico crescer como equipa bem como fazer crescer a modalidade que tanto gostamos. 😉

*

HFAR

• *
    • Ver Perfil
Re: Equipas/Jogadores sediadas em Oeiras
« Responder #1 em: Janeiro 05, 2019, 20:28:32 pm »
Gostaria de poder receber mais informação.
Já sou jogador de airsoft a uns anos mais precisamente desde 2011 comecei como independente já tive equipa própria durante 3 anos e desisti do projeto, mais tarde pertenci aos Viboras Portugal da margem sul, mas como os euros têm andado escaços desisti por grande pena minha.
Sendo assim gostaria de estar incluído numa equipa de Oeiras, pois sou do mesmo concelho.
Tenho 46 anos de idade, tenho réplicas minhas, mas atualmente só me encontro com uma caçadeira pois tenho as restantes em oficina.

Qualquer assunto 914406945 - ainda tenho APD ativa

Se forem jogar amanhã por perto e queiram convidar, telefonem

Com os melhores cumprimentos
Hugo Farinha