Autor Tópico: Ajuda-Colete  (Lida 382 vezes)

nunomm

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
Ajuda-Colete
« em: Junho 12, 2018, 11:23:42 am »
  • Publish
  • Boas.
    Tenho 2 tipos de coletes em mente, e queria saber se existem deste genero mais baratos dado que os 2 modelos sao perto dos 200 euros, apesar de que a qualidade tb se paga como é obvio.
    Mas dado que pretendo nao gastar assim tanto, gostaria de saber se existe algum tipo deste modelo mais acessivel, mas que seja n digo da mesma qualidade, mas bom neste caso. Pois adquiri um e nao gostei mesmo nada pois as alças nao acentavam ao corpo dando desconforto.
    Os modelos sao os seguintes:
    1-Recon Plate Carrier MK1 - warrior assault system
    2-TT basic harness, TT warrior belt and the TT FL chest rig.- Tasmanian Tiger
    Obrigado a quem ajudar!
    Nuno Moreira.

Headbanger

• [PT]Airsoft - Full Member
    • *
      • Ver Perfil
    Re: Ajuda-Colete
    « Responder #1 em: Junho 14, 2018, 15:23:42 pm »
  • Publish
  •  Para que tipo de jogo? Hà quem prefira um chest rig mesmo num milsim por ser mais leve. Em tremos de marcas boas e acessível, PANTAC , tenho um RRV, leve e um tanto quanto ajustavel, pode levar um painel traseiro (que tem de ser próprio para aquele tipo de colete, assim como pode levar só a "Mochila"), o colete em si pode ser usado como chest rig

Madjunkie

• [PT]Airsoft - New Member
    • *
      • Ver Perfil
    • Equipa: Independente
    « Responder #2 em: Setembro 11, 2018, 10:55:05 am »
  • Publish
  • eu uso um CIRAS da Swiss arms. custou me na altura em segunda mao 50€. é pesado mas confortavel e já estou tao acostumado que todas as rotinas de jogo estão a volta do colete. tenho um que foi o meu primeiro colete comprado na antiga greenstrikes que nem sei que tipo de colete posso chamar aquilo lolololol so usado em brincadeiras e/ou para emprestar a alguem iniciado  ;)
    MAKE MY DAY PUNK!!

eletrodo

• [PT]Airsoft - Full Member
    • *
      • Ver Perfil
    « Responder #3 em: Setembro 12, 2018, 11:43:48 am »
  • Publish
  • Pesquisa pelas lojas nacionais. Lá vais encontrar o que pretendes
    WHITE FOX Bragança