[PT] Airsoft

Upgrades M4 GG SRL

*

Gostinho

• *
    • Ver Perfil
Upgrades M4 GG SRL
« em: Novembro 01, 2018, 18:12:34 pm »
Boas pessoal,

Queria opinião sobre o que melhorar a minha M4 da GG CM SRL. Esta toda de origem a debitar cerca de 270 -280 fps.
Estou a pensar em colocar um cano de precisao 6.03 e mudar borracha de hopup para conseguir usar gramagens mais pesadas (tenho usado 0.25g), quero subir para 0.28 ou 0.3, para ter maior precisao e nao ser tao afectado pelo vento.

o que aconselham para:
-Cano
-borracha
-pistão com dentes em metal
-outros upgrades (aceito sugestões)

e já agora se acham que devo fazer os upgrade por alguma ordem especifica.

quando for para mexer, irei fazer revisão e shim da mesma, alguma coisa a mudar? Bushings? se sim quais?

So no fim de algumas alterações é que eventualmente mexo na mola, para ganhar alguns fps.
Treinos duros, Guerras fáceis!!!

*

Vasky

• *
    • Ver Perfil
    • U.T.A.
  • Equipa: U.T.A.
Re: Upgrades M4 GG SRL
« Responder #1 em: Novembro 05, 2018, 21:46:20 pm »
As ggs costumam vir com canos bastante decentes. Se for para trocar vai para uma marca boa, pdi prometheus e outras de topo. Os buckings da GG são excelentes não vejo motivos para trocar, ate mesmo se fores fazer um flat hop ou r hop esse bucking serve. De internos de gearbox tudo depende do q pretendes mas para uma utilização equilibrada penso q uma boa revisão e corrigindo o AoE com sorbo fica muito porreiro, e q as vezes com essa simples revisão os FPS podem subir um pouco sem necessidade de comprar peças.