Bem vou postar cá no fórum coisa que já não faço faz muito tempo embora o tenha continuado a consultar a ver o que por aí ia aparecendo e tenho em crer que vai voltar a ter a relevância que antes tinha porque com os ares que andam a circular nas redes sociais, principalmente no Facebook, é de esperar isso mesmo!
Então, isto acaba por não ter piada e já irrita a perseguição clara que o Airsoft está na ter no Facebook.
Se não é por aquelas melgas que se acham muito bons e denunciam tudo e todos por tudo e por nada, é a propria equipa do facebook que decidiu tornar-nos outkasts, criminosos, marginais, só porque sim...
Embora o Airsoft seja regulado, fiscalizado, legal de praticar e de criminoso nada tem... Mas levamos com ela!
Nestas ultimas semanas então tem sido um ataque total a tudo o que é pessoas que colocam seja o que for nem que seja uma foto de um jogo (meu caso, falta 1 dia de suspensão dos 7 que me deram), mas tem ppl com 30 dias e mais, por vendas, por grupos que gere ou por só colocar fotos de jogos ou do material que tem ou desporto em geral...
Agora temos o grupo PTAirsoft que levou com o cepo também, já li hoje que o dos HOT também foi vitima desta perseguição...
No que vai isto dar?!
O meu receio é que com isto ainda vamos ter um "mundo virtual" populado por essas pessoas mesquinhas que andam para ai a denunciar todos, a dar uma imagem e a ser a cara do Airsoft quando não o deviam dada a visibilidade que o facebook tem e dá e outra a real do Airsoft em Portugal, relegada aos fórums e grupos privados que ainda vão escapando...
É triste verificar, que volvidos vários anos, temos um Airsoft perfeitamente legal a ser amordaçado e criminalizado nas redes sociais, quando à anos atrás tinhamos em Desporto que vivia na clandestinidade por não estar legal mas perfeitamente visivel nas redes sociais e não só!
Ao que chegamos!... Meu Deus! Ao que chegamos!...
E com isto tudo, até eu que adoro este Desporto, vou pensado se não será a altura de arrumar as botas e seguir para outra coisa? É que infelizmente, isto já cheira muito, muito mal!