ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Custom projects

Arkhon

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Feet First in to Hell
    • Ver Perfil
em: Julho 31, 2019, 13:29:34 pm
Boas pessoal
A uns tempos atrás comprei uma impressora 3D, eu ja sabia mexer em 3D nomeadamente blender (program 3d de escultura) mas nunca em coisas com medidas e ângulos, entretanto foi aprendendo por mim e comecei a fazer umas brincadeiras.
Deixo aqui os meus projectos e o seu progresso, vou editando o post inicial para postar updates, se quiserem dêm a vossa opinião

Primeira Versão de silenciador para mk23
Duas versões uma que fica logo junto do inicio do cano, e outra que esconde a pintura
Problema atual: muito grande, precisa de redesign

« Última modificação: Julho 31, 2019, 13:42:14 pm por Arkhon »

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Julho 31, 2019, 17:29:54 pm
Titanfall Smart Pistol MK6!  ;)
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

Arkhon

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Feet First in to Hell
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Julho 31, 2019, 18:04:51 pm
Exactamente, estava indeciso entre mk6 e mk5, talvez mais a frente faça o outro, mas para ja tenho de redesenhar algumas coisas neste, até que fica fixe, mas acho que consigo um melhor resultado.
 No fim do dia não sei é se não faço uma slide também para ficar  ainda mais perto da mk6 XD

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Agosto 01, 2019, 11:56:44 am
A "Arkon Forge" é tua então, pelo que já percebi.

Eu "ando" na mesma área, a minha é a "Black Forge Cosplay".
https://www.instagram.com/blackforgecosplay/
--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--
PANDORA--OP.SABRE--HO2--HO3--HO4--OM12--OM13--METAL CITY WARS--COMMANDERS 12--[AW_Mouse 3.0][TF239][Wipe Out Series '12][OP. ValeLongo3][Convoy]C.CABEÇAS1--C.CABEÇAS2--Op.Rescue--Revenge 13--SERE--Op.BackFire--Op.EagleStrike--The Complex--WAW Ep.1

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
  • Equipa: Hostile Operations Team
Responder #4 em: Agosto 01, 2019, 13:50:48 pm
Trabalhos muitos fixes

Shimodu no teu caso são apenas adereços ou tem por base pistolas de airsoft que disparam ?
João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #5 em: Agosto 01, 2019, 18:59:43 pm
Até á data, tem sido só réplicas "não funcionais" algumas já tem mecanismo, mas ainda não fiz nenhuma que dispare qualquer tipo de projectil.

Arkhon

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Feet First in to Hell
    • Ver Perfil
Responder #6 em: Agosto 01, 2019, 19:00:39 pm

confirmo :p

E tenho seguido a tua pagina á bastante tempo adoro os teus trabalhos , um dia destes tens de me dar umas dicas que as tuas propos são de morrer

Shimodu

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Agosto 01, 2019, 20:52:29 pm

confirmo :p

E tenho seguido a tua pagina á bastante tempo adoro os teus trabalhos , um dia destes tens de me dar umas dicas que as tuas propos são de morrer

Obrigado, mesmo assim ainda tenho por onde melhorar, mas faço o melhor que consigo, investe tempo no área, que consegue ser rentável.