ptairsoft.org
[PT] Airsoft

devil_thmeniac

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Never be afraid to die again.
    • Ver Perfil
em: Agosto 10, 2019, 18:49:51 pm
Boas tardes

Hoje estive a testar e a limpar arsenal que tenho em casa e fiquei pensativo a olhar para o que tinha. Em particular a minha  MP5 JG

A minha MP5A5 JinGong (stock rebativel) ja teve o seu mimo de internos e tem estado impecavel mas falta sempre alguma coisa, neste caso é o hopup que nao é grande  coisa e nao existe muitas opçoes de mercado. Existe alguma boa troca (upgrade) que possa fazer?

Os defeitos desta:
A construçao igual á TM que é composta por plastico lower + shell plastico upper, se quiser fazer alteraçoes de cano/hopup tenho de desmontar tudo e os parafuso mais tarde ou mais cedo la se vao
Hopup proprietario que da pouco ajuste preciso e nao mantem muito bem o ponto...

De resto impecável para armade 100€ ate sem mosfet dava uns disparos em single muito bons e mesmo agora com mosfet é um deleite so fica a faltar dsg visto ser para CQB...
APS PER MKll - APS ACP misto
JG MP5-J CQB
SVD project 😍

TMGomes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Live to fight another day
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Agosto 10, 2019, 19:05:44 pm
Boas companheiro,

Tens que pesquisar se há Hop Ups melhores para a tua MP5, quer seja em metal ou não.

O mais "fácil" e que tem bastante impacto é mudares borracha e nub.

Cumprimentos.

devil_thmeniac

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Never be afraid to die again.
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Agosto 19, 2019, 00:38:59 am
Boas companheiro,

Tens que pesquisar se há Hop Ups melhores para a tua MP5, quer seja em metal ou não.

O mais "fácil" e que tem bastante impacto é mudares borracha e nub.

Cumprimentos.

Boas assim o fiz.

Problema é que nao encontro anda sem ser o original secalhar mudando o nub (é o que falta) e borracha sao soluçao, mas um problema que tenho por exemplo é o hopup nao manter o ajuste, se eu ajustar e der uns tiros ele muda logo sem problemas alguns.
APS PER MKll - APS ACP misto
JG MP5-J CQB
SVD project 😍

TMGomes

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Live to fight another day
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Agosto 19, 2019, 14:05:10 pm
Pois se o Hop Up não mantém o ajuste é mau... assim nem borracha nem nub te salvam :/