ptairsoft.org
[PT] Airsoft

RESCALDO - HO5

ZORRO

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
em: Outubro 13, 2019, 21:34:39 pm
Nosso rescaldo - GOT

Agradecimento mais uma vez aos HOT pela realização de mais um HO com componente solidária. Organização TOP, muito presente no campo, inicio dentro do horário previsto e todos pormenores acautelados.

Obrigado a meu camarada GOT Vitoriano e aos dois "voluntários" Duarte e Bruno que acompanharam-nos sendo que estes últimos foi a estreia em jogos que apelidamos de "nacionais". Felizmente ele adoraram mesmo tendo pouco confronto tenhamos tido mas sim muitos km palmilhados.

Jogo: Por falha mecânica nosso Cmdt não pode estar a hora de inicio e assumi o comando da Fação. Obrigado aos SOD pela instalação da nossa Base e ao PI e a sua equipa Lusos que ajudou-me a lançar e coordenar as equipas para as missões. Grande Pi com tudo organizado, mapa com indicação de localização das equipas e comunicação constante com os mesmos.

- Após 2h Kurt assumiu o Comando e sai com equipa em conjunto com o Wolf Merc (ele não anda … corre)  e outras equipas a busca do piloto, depois de alguns km lá conseguimos encontrar o dito e traze-lo a nossa Base com a "caixa negra".

- Realizámos após isso mais algumas missões de Recon essencialmente e terá sido o HO em que menos confronto estivemos envolvidos. Ainda fomos todos eliminados por um malandro de um taliban embora eu tenha-lhe dito logo para "não incomodar" …..

- No fim acabámos por não atingir objetivo do jogo visto que os infiéis conseguiram-nos enganar com um sósia do BIN e capturar o verdadeiro. Parabéns a toda a fação contrária que esteve TOP.

Esperamos que os HOT estejam na disposição de presentear-nos para o ano com novo Jogo e lá estaremos.

Espero não ter-me esquecido de nada e abraço a todos especialmente aqueles que reencontrei no jogo.

Zorro

OP GROUND ZERO II | RANGERS 2010 | OP TRIDENTE DOURADO | FASE OSCAR - OEX ! OP TRIDENTE DOURADO II | OEX 2011 | RECON SERIES 2012 | OP CIRCULO BAGDAD III ! OSCAR MIKE | OP DOMINIO | METAL CITY 2 | HO3 | OPERACAO SULIDARIO | RECON2013 | WWWIII | RESGATE 6MM | OP ENDURING FREEDOM