ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[UPGRADE] Tokyo Marui VSR-10

slicedvomit

• Global Moderator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Desempregado de alcoólico
    • Ver Perfil
Responder #60 em: Fevereiro 15, 2011, 16:08:46 pm
kikosg:

A réplica é visualizada por ti hoje, numa fotografia antiga, sem pintura.
Hoje e sempre, tanto a minha réplica como o teu pulverizador terão de estar de acordo com a lei em vigor. Como a fotografia e o tópico estão devidamente datados, não existe retroactividade que se possa aplicar. Se a fotografia e o tópico fossem de hoje, a réplica teria que estar, obrigatoriamente, pintada de acordo com a lei em vigor.

O ser moderador não me faz estar nem mais perto nem mais longe de cometer erros. No entanto, não me parece o caso, neste caso.

JP:

O melhor era arranjares uma mola ligeiramente mais forte, uma 110 se possível. Se for 120 e a vsr estiver bem afinada vai ultrapassar os valores legais (costuma variar de réplica para réplica) e colocar stress desnecessário em todo o sistema. O cano não é necessário para estes valores de fps e também não vale a pena mudares nada no gatilho. Vai durar anos, provavelmente, antes de partir com uma mola 110...

Boa sorte.
sliced
« Última modificação: Fevereiro 17, 2011, 10:34:02 am por slicedvomit »
"... entretém-te filho e vai para a cama descansado que há milhares de gajos inteligentes a pensar em tudo neste mesmo instante." J.M.B. - FMI

JP

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #61 em: Março 22, 2011, 12:30:33 pm
boas pessoal,

alguém me pode confirmar se esta mola que eles dizem ser 1.00j é a de 110? LINK

eu penso que sim, mas queria apenas confirmar.

outra questão é em relação à guia de mola, que eles na stormtec estão sem stock à mais de 1 mês, encontrei na snipersairsoft, mas têm 2 tipos, a normal e para piston de vacuo.

penso que a que tenho de comprar é a normal, certo?

obrigado mais uma vez.

abraços,
jp

Jony

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Warfare Operating Contractors
Responder #62 em: Julho 03, 2011, 19:46:16 pm

outra questão é em relação à guia de mola, que eles na stormtec estão sem stock à mais de 1 mês, encontrei na snipersairsoft, mas têm 2 tipos, a normal e para piston de vacuo.

penso que a que tenho de comprar é a normal, certo?

Boas também já há algum tempo que estou a espera dos meus upgrades está quase tudo sem stock, mas se não tens piston de vacuo (penso que nunca vem de origem só comprando) compra a guia de mola "normal"

ti@goo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Minimal Company
Responder #63 em: Dezembro 17, 2013, 17:44:07 pm
Para fazer o desenterranço do ano..

Tenho um piston da PDI raven que estou a colocar na minha VSR da TM, so que depois de o colocar, quando o puxo o cilindro atras a mola puxa o para frente.. troco o piston pelo original e funciona normal!

O que se passa?
"People who think they know everything are a great annoyance to those of us who do"

thunderfox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • DISCLAIMER: Este post é da VOSSA responsabilidade!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #64 em: Dezembro 17, 2013, 23:25:36 pm
Tipicamente seriam as sears, mas se dizes que ao trocar o cilindro deixa de fazer, pode ser um problema de desgaste do cilindro mesmo... Em todo o caso desmonta o gatilho e vê as sears, não custa nada!

thunderfox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • DISCLAIMER: Este post é da VOSSA responsabilidade!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #65 em: Dezembro 17, 2013, 23:49:29 pm
Certo, do piston  ;D

No sitio onde a sear tranca quando ele é recolhido!

ti@goo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #66 em: Dezembro 17, 2013, 23:54:39 pm
Queres dizer desgaste do piston?

Mas não parece estar desgastado.. Inclusivé deveria ser novo
"People who think they know everything are a great annoyance to those of us who do"

ti@goo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #67 em: Dezembro 18, 2013, 13:20:26 pm
Já percebi.. este piston só funciona com o sistema de gatilho original!

ti@goo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #68 em: Dezembro 18, 2013, 14:35:23 pm
Fiz isto no piston para diminui o ruído, mas não notei assim tanta diferença..

BULLDOG

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: B.O.A.
Responder #69 em: Janeiro 24, 2014, 14:46:48 pm
A borracha que colocaste deve de ser do diâmetro do interior do cilindro, a tua esta muito estreita...
Experimenta comprares uma capa de silicone dos telemóveis e fazer essa borracha desse material, visto que o material deve de ser macio para amortecer a pancada e abafar o som...
Também podes colocar uma borracha na cabeça do piston e outra na cabeça do cilindro.
BULLDOG...