Epa uma vez dei por mim sozinho(depois de me afastar da minha equipa para fazer uma bela de uma cagada no mato) e, como ja tinha jogado naquele campo mas nunca tinha feito o reconhecimento total, fui "passear".
Às tantas, dei por mim na base do inimigo, estava vazia, mas como haviam uns objectivos que podiam ser transportados decidi la ficar, não fossem eles levar os objectivos para a base ou em conversa denunciarem a posição dos mesmos. Deitei-me atrás de uma árvore com vista para a base e deixei-me estar durante uma meia hora até que aparece um grupo de inimigos e até traziam o objectivo e tudo, olha que sorte que eu tenho

Tentei comunicar a posição do objectivo à minha equipa mas o rádio não apanhava nada naquele local.
Entretanto houve um que se lembrou de mandar uma mija a uns 2/3 metros da minha posição. Por azar o gajo topou-me e tive de lhe dar sinal de rendição, ja ele estava com o dito cujo na mão pronto para mandar a sua mija e teve de voltar para trás meio triste eheheh coitado
Ainda no mesmo local houve um colega de equipa dele que reparou na cena e ficou desconfiado, foi la ver se me apanhava mas foi rendido da mesma maneira.
Depois disto já o resto do pessoal que estava na base se apercebeu da situação e as BBs começaram a voar...pois ta claro que tive de me render...eles erem muitos