ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Eliminações estupidas

Sly

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Nunca desistir para dormir descansado
    • Ver Perfil
Responder #105 em: Julho 07, 2012, 12:04:01 pm
Campo dos CORE seixal aquilo tem lá uma linha de água e eu andava a procura de um objectivo que éra um soldado morto para levá-lo para a base, ando nisto a meia hora para a frente e para trás, sem encontrar o corpo (fato macaco com palha) vejo e um camarada camuflado na linha de água deitado, chego-me ao pé dele paraí uns 5 mts, dou meia volta e volto para trás para não o denunciar, dou mais uma volta ali pela zona e pela carta estaria ali o boneco, quando me decido a passar pelo camarada reparo que ele já estava deitado em cima do boneco e matou-me: Ai aprendí primeiro dispara-se depois pergunta-se lol

SLY
Quando Sou Bom, Sou Muito Bom, Quando Sou Mau Sou Melhor Ainda.

Bowman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Dedicated Airsoft Sniper
    • Ver Perfil
  • Equipa: BASE BRAVO // SPECIAL PROJECTS
Responder #106 em: Julho 07, 2012, 16:30:30 pm
A minha eliminação mais estupida fui um dia que tava a jogar e alguém me atingiu com uma BB. Fogo, fui mesmo estúpido!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
TODAY WILL BE DIFFERENT

Headbanger

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #107 em: Julho 08, 2012, 15:24:59 pm
Num jogo no afeganisetubal andava entretido a trocar fogachada com o SLY até que finalmente fui eliminado, e quando ia para retirar o magazine é que reparei que não tinha nenhum, estive o tempo todo a disparar às secas

Bagadas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Bagas para os amigos!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #108 em: Janeiro 01, 2013, 01:41:37 am
Aconteceu com um companheiro meu no passado fim de semana que conseguiu fazer uma rendição com uma arma de brincar com uma AK com cerca de 50cm que andava por lá no chão.

O rendido cheio de FairPlay aceitou a rendição e retirou- se.
When the war of the giants is over the wars of the pygmies will begin. " Winston Churchill "

jupp

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • CATT
  • Equipa: CATT
Responder #109 em: Março 04, 2013, 07:08:49 am
Epa uma vez dei por mim sozinho(depois de me afastar da minha equipa para fazer uma bela de uma cagada no mato) e, como ja tinha jogado naquele campo mas nunca tinha feito o reconhecimento total, fui "passear".

Às tantas, dei por mim na base do inimigo, estava vazia, mas como haviam uns objectivos que podiam ser transportados decidi la ficar, não fossem eles levar os objectivos para a base ou em conversa denunciarem a posição dos mesmos. Deitei-me atrás de uma árvore com vista para a base e deixei-me estar durante uma meia hora até que aparece um grupo de inimigos e até traziam o objectivo e tudo, olha que sorte que eu tenho :P

Tentei comunicar a posição do objectivo à minha equipa mas o rádio não apanhava nada naquele local.

Entretanto houve um que se lembrou de mandar uma mija a uns 2/3 metros da minha posição. Por azar o gajo topou-me e tive de lhe dar sinal de rendição, ja ele estava com o dito cujo na mão pronto para mandar a sua mija e teve de voltar para trás meio triste eheheh coitado

Ainda no mesmo local houve um colega de equipa dele que reparou na cena e ficou desconfiado, foi la ver se me apanhava mas foi rendido da mesma maneira.

Depois disto já o resto do pessoal que estava na base se apercebeu da situação e as BBs começaram a voar...pois ta claro que tive de me render...eles erem muitos :P

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #110 em: Março 04, 2013, 09:36:56 am
Por acaso ontem tive uma eliminação que se pode dizer meio estúpida da forma como aconteceu.

Qualquer pessoa sabe que se se corre para uma protecção em campo aberto numa zona em que o adversário tem mira fácil para nós, corre-se e não se pára nunca senão já éramos... Pois foi isso mesmo que fiz, parei e pimba, uma no braço e "fora"!

Agora a parte engraçada desta eliminação foi que analiso a situação e vejo que se desse uma corrida para uma determinada posição ganhava uma vantagem posicional e ficávamos a dar fogo cruzado sobre o adversário que estava no mato protegido por alguma vegetação, por isso nem pensei mais, mal o meu camarada começou a dar fogo eu corri para lá chegar dado que a velocidade era a minha única protecção e com isso as hipóteses de ele me atingir eram poucas, mas... Mas acontece que quando começo a correr e estou quase a chegar à protecção começo a escorregar, o chão estava molhado isso tinha reparado mas não tinha dado com os limos no chão, por isso foi um correr 6 metros para depois ir a deslizar uns 2 metros a ver se não me estatelava no chão e claro quando parei e dei um "uff! desta escapei" pimba bb para cima, eh eh.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Bagadas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Bagas para os amigos!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #111 em: Março 04, 2013, 10:14:04 am
Heee,  Ó Marco, não querias era estatelar-te com a Kriss novinha, diz lá a gente.

Ainda ontem tb para não ser eliminado estupidamente numa zona de escadas, saltei 5 degraus, escorreguei na aterragem, acabei por bater com o magazine do M4 na perna e por pouco não me estatelei contra a parede, mas correu bem. Depois pensei que uma eliminação não vale uma rotura de ligamentos no joelho ou um pé torcido ou algo pior.

Forte a braço e já vi uns videos no youtube do jogo de ontem, aquela menina deita veneno pelo cano.

Abraços,

Bagadas

When the war of the giants is over the wars of the pygmies will begin. " Winston Churchill "

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #112 em: Março 04, 2013, 11:21:19 am
Yup deita sim senhor, naquele vídeo vê-se bem a precisão dos tiros, é que estava a disparar por uma fresta da varanda que não tem mais que 15 - 20 cm e todos os tiros passavam certinhos sem falhas, ontem a certas alturas do jogo estavam 9º com 93% de humidade, com 1 mag apenas e sem cooldowns, fiquei mesmo pasmado!

É engraçado que já é a 2ª vez este ano que ando a "patinar" num jogo por causa de limos...

Mas tens razão sobre não querer danificar a Kriss em alguma acção minha mas não nesta, houve numa janela que tinha ela pendurada no colete que acabei por não entrar logo para não roçar com ela no parapeito. :)
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

SteFFun

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Canal Youtube
  • Equipa: SFOS (Special Force of Spades)
Responder #113 em: Maio 29, 2015, 18:06:16 pm
Boas,
Aaconteceu-me este fim de semana... Num jogo em que tinha de invadir uma casa, consegui entrar e logo de seguida morri com uma granada  :o foi a primeira vez que rebentou uma granada a minha beira e por azar o local que eu tava fez eco, ate os ouvidos ganiram xD
Fui ao respawn, voltei para atacar a casa e pensei, "vou entrar á ninja e já vos fodo"... Entrei por uma janela nas traseiras e fiquei num quarto pequeno, matei um no corredor, e de seguida vejo uma mão a lançar uma granada  :-[
Para não voltar a foder os ouvidos, meti a cabeça de fora de janela e esperei que rebentasse... fiquei ali 5seg e nada, olho para traz e levo um tiro do gajo que passou no corredor! Olho para o chao, e era uma GRANADA VAZIA!!!!
 :o :o :o ;D ;D ;D

Canal Youtube: https://goo.gl/bWDpRV

hurricane

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #114 em: Julho 14, 2015, 20:50:48 pm
Muitas historias caricatas e também tenho uma para partilhar.
Num jogo de treino tipo CS (terroristas e contra terroristas a tentar desactivar a bomba), eu pertencia a equipa dos terroristas e andava com a minha shotgun armado em terminator a fazer fogo de supressão e disparos para evitar a progressão dos contra-terroristas, não vou de modas e avanço eu para uma divisão ao lado, onde estava a ouvir passos, viro a esquina vejo um camarada mal protegido e dou um disparo, qual é o meu espanto a shot disparou em seco (apesar de ter o cartucho cheio) o barulho fez o outro mirar e acabei por levar dois tiros um de trás e outro do camarada que iria matar....
Conclusão, se estas protegido e com bom ângulo de visão não saias do sitio e não carregues a shotgun a pressa pois as bbs podem não entrar no cano.

maslpt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Grupo Operacional Airsoft Lousã
    • Ver Perfil
  • Equipa: G.O.A.L.
Responder #115 em: Agosto 06, 2015, 14:04:56 pm
A eliminação mais estúpida que eu já vi foi no meu primeiro jogo de airsoft só restavam dois jogadores eu e um "inimigo" ele foi tentar "matar-me" de costas mas eu tinha reparado que ele tinha ido dar a volta ao campo de jogo e eu fui para traz de um pinheiro á espera dele tive lá á espera uns dez minutos até que ele apareceu eu aponto para ele e aperto o gatilho e a replica não disparou e num jogo ou matas ou és morto conclusão morri ele disparou e matou-me logo a seguir tentei dar um tiro com a replica e já disparava bem. 
I am the first to go and the last to leave
I fight to live and live to fight

enrik

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: hellhounds
Responder #116 em: Agosto 06, 2015, 21:29:13 pm
A eliminação mais estúpida que eu já vi foi no meu primeiro jogo de airsoft só restavam dois jogadores eu e um "inimigo" ele foi tentar "matar-me" de costas mas eu tinha reparado que ele tinha ido dar a volta ao campo de jogo e eu fui para traz de um pinheiro á espera dele tive lá á espera uns dez minutos até que ele apareceu eu aponto para ele e aperto o gatilho e a replica não disparou e num jogo ou matas ou és morto conclusão morri ele disparou e matou-me logo a seguir tentei dar um tiro com a replica e já disparava bem.

isso é azar.... acontece com muita frequencia....tive um colega com um situação parecida, mas quando se deu com o inimigo, viu que tinha perdido o carregador, e entao rendeu-o com a arma sem carregador......no final foi um rizo :P

maslpt

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Grupo Operacional Airsoft Lousã
    • Ver Perfil
  • Equipa: G.O.A.L.
Responder #117 em: Agosto 06, 2015, 22:29:38 pm
Noutro jogo um gajo estava atrás de uns pinheiros e levou com uma bb naquele sitio que nenhum homem gosta de levar até se ajoelhou o pobre coitado.
E ouve outra que estávamos quase fora de alcance dos inimigos e um rapaz da minha equipa estava a dizer para o inimigo que a bb não chegava lá, isto sem estar escondido toda a gente o via, por sorte ele dispara a bb bate no chão ressalta e bate nas calças desse rapaz declarou-se como morto e saiu do jogo, isto no inicio do jogo, foi rir á gargalhada. ;D ;D   
I am the first to go and the last to leave
I fight to live and live to fight