ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Armas de Airsoft] Gama baixa e gama alta.

DRACULA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #270 em: Maio 01, 2013, 22:24:34 pm
Infelizmente para ti, houve um post ou outro que por ser um forum, não deu para perceber o que se pretendia dizer, logo teremos todos que daqui para a frente dar desconto e ajudar quem necessitam, e nunca entrar em posts de picardias desnecessárias.

o post do Afortiori_merc deu perfeitamente para perceber...o problema na sua maioria das vezes está em quem lê...são as ditas leituras na diagonal as quais depois dão azo a respostas bastante infelizes e que na sua larga maioria das vezes, não são alvo de moderação...o que depois dá azo a "picardias"...

A resposta do ghillie além de completamente desastrada...foi também despropositada...a qual acabou por arrastar o Azorean para o mesmo caminho e quem sabe a lista continuaria a subir...e não tardaria muito para o Afortiori_merc que nem sequer começou praticamente a jogar...passar a ter a fama de jogar com uma arma com 542fps. Nisto é que deveria de haver aqui mais cuidado...por parte de todos.
Felizmente as coisas ficaram esclarecidas e no futuro seria realmente bom não começar por cruxificar os outros apenas porque ou não entendemos o que escreveram ou porque lemos as coisas na diagonal e nos apetece atacar alguém.
« Última modificação: Maio 01, 2013, 22:26:56 pm por DRACULA »
"Quem decide pode errar, quem não decide já errou..."

Volátil

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #271 em: Maio 02, 2013, 00:32:57 am
Stuntman em que gama porias a marca Devgru?

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #272 em: Maio 02, 2013, 00:39:18 am

Falo do que conheço, e como não conheço dessa marca, abstenho-me de comentar. A única coisa que ouvi falar delas, e repara, ouvi falar sem as ver, é que são assim para o razoáveis... um bocadinho acima do mauzinhas... mas sem experimentar não me fico pelo ouvi dizer.

As minhas escolhas são:

TOKYO MARUI, ICS, G&P, G&G, CLASSIC ARMY, SYSTEMA.

Dessas sei do que falo, porque as tive todas... das outras que não aprecio, tais como Jing Gong, Kart, D-Boys e Double Eagle, já as tive e rifei-as logo que pude... mas isso sou eu... o que para mim posso considerar uma real bosta, para outros pode ser a melhor coisa do mundo! Logo peçam sempre várias opiniões e acima de tudo vejam-nas vocês e percebam o que vale!
« Última modificação: Maio 02, 2013, 00:41:02 am por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Castilha

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: HELLHOUNDS
Responder #273 em: Maio 02, 2013, 08:16:31 am

Falo do que conheço, e como não conheço dessa marca, abstenho-me de comentar. A única coisa que ouvi falar delas, e repara, ouvi falar sem as ver, é que são assim para o razoáveis... um bocadinho acima do mauzinhas... mas sem experimentar não me fico pelo ouvi dizer.

As minhas escolhas são:

TOKYO MARUI, ICS, G&P, G&G, CLASSIC ARMY, SYSTEMA.

Dessas sei do que falo, porque as tive todas... das outras que não aprecio, tais como Jing Gong, Kart, D-Boys e Double Eagle, já as tive e rifei-as logo que pude... mas isso sou eu... o que para mim posso considerar uma real bosta, para outros pode ser a melhor coisa do mundo! Logo peçam sempre várias opiniões e acima de tudo vejam-nas vocês e percebam o que vale!

mete por ondem as marcas que disses-te
da que achas melhor para a menos melhor

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #274 em: Maio 02, 2013, 13:28:15 pm
Daquelas de qualidade estão para mim em pé de igualdade, se bem que a Marui, G&P e Systema estão um naquinho de nada acima.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

YogurteDeBacalhau

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #275 em: Julho 22, 2013, 00:29:11 am
Antes de mais obrigado por me terem aceite no vosso portal.
Tenho-vos seguido há cerca de 3 semanas, quando tive o meu 1º contacto com o Airsoft.
Conheci o desporto por alguem que ja me conhece a jogar Counter Strike e que associou que gostaria de obter mais realismo, nessa versão ou modo de jogo mais real.
A verdade é que experimentei duas vezes o jogo, adorei e quero ja comprar a minha 1ª arma.
Sei que me terei de registar na APA para estar tudo legalizado e sei pelo menos as leis principais, mas o que me leva a entrar no forum é a dúvida entre principalmente estas armas (já que sou viciado em M4 e M16), mas com preferência a armas que dêm para colocar cercos extras no futuro (com rail ou algo do género):

M15A4 Tactical Carbine Value Package Classic Army
http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=63&category_id=45&option=com_virtuemart&Itemid=28

e

CM16 Carbine G&G
http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=1546&category_id=183&option=com_virtuemart&Itemid=28

e

Replika karabinka CM012
http://gunfire.pl/product-eng-1152200830-Replika-karabinka-CM012.html

e

CLASSIC ARMY SPORT LINE PREMIUM LWRC M6 – FULL METAL
http://www.combatevirtual.biz/pt/m4-m16/2306-classic-army-sport-line-premium-lwrc-m6-full-metal-001100030.html

As marcas das armas que exponho são consideradas por voces e por jogadores que conheço, marcas muito boas. Mas como tenho um orçamento de 130€ para arma, quero a melhor qualidade para este orçamento =/
Era aí mesmo que pedia a vossa ajuda e opinião. Conheço sites como gunfire.pl, taiwangun.com, http://www.sklep.airsoftguns.pl/ e outros portugueses, mas o meu problema é nao conhecer as armas "pessoalmente", nao tenho conhecimento de causa.

Peço imensa desculpa pelo testamento mas pedia mesmo a vossa ajuda =)
(aceito propostas a outras armas do género (assault rifles) se as tiverem)

Cumps
YogurteDeBacalhau
« Última modificação: Julho 22, 2013, 00:58:54 am por YogurteDeBacalhau »

Nayg

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #276 em: Outubro 30, 2013, 18:23:38 pm
Se me permitirem so quero dizer que facto ao meu orçamento tb ser reduzido que comprei uma JG G36 c e que e compativel com a TM  , no ultimo evento estava a marcar 270 fps , e ja disparou umas quantas vezes . E logico que desde que eu me sinta bem com a arma sera o mais importante , mas nao entendo certa animosidade contra a JG , sera que sao assim mesmo tao más que nao justifiquem o valor pago nem tampouco se enquadrem na gama baixa»?

Abraços
"You've got a lot of guts. Let's see what they look like." by Duke Nukem

Fighter

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #277 em: Julho 17, 2014, 20:04:06 pm
Boa noite,
O que acham da marca D-Boys e Jing Gong?
Obrigado, cumprimentos
Não há dor mais intensa do que aquela causada pela desistência.

higore23

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #278 em: Agosto 12, 2014, 14:37:29 pm
D-Boys e Jing Gong são marcas de gama baixa ;-)