ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[Armas de Airsoft] Gama baixa e gama alta.

delfim

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #30 em: Setembro 18, 2007, 16:13:41 pm
Foxx és mesmo nabo. será que não consegues escrever direito???? :P

hemlock

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • PTFO or GTFO!
    • Ver Perfil
  • Equipa: SPOT
Responder #31 em: Setembro 18, 2007, 19:57:19 pm
:POSTS_INUTEIS:

TIMBER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #32 em: Outubro 18, 2007, 20:01:59 pm
Glock 18c da CYMA Vs a 18c TM
opiniões..?

Hooah...

Doggy

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #33 em: Dezembro 03, 2007, 19:13:43 pm
boas pessoal....gostava de lhes perguntar uma coisa..eu gostava de me iniciar no airsoft mas eu fui a uma loja que havia ali no pragal e eles disseram que para comprar uma arma tinha de estar federado...eu gostava de saber se isto e vdd ou nao..? 8)

fipas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #34 em: Dezembro 03, 2007, 19:15:24 pm
podes crer que é verdade...
"Si Vis Pacem, Para Bellum"
They Don't See me, They Don't Hear me, I'm Invisible.
"When you enter a room full of armed men, shoot the first person who makes a move hostile or not. He has started to think therefore dangerous." - Unknown Co-Founder of the SAS

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
Responder #35 em: Dezembro 03, 2007, 19:21:35 pm
Citação de: "Doggy"
boas pessoal....gostava de lhes perguntar uma coisa..eu gostava de me iniciar no airsoft mas eu fui a uma loja que havia ali no pragal e eles disseram que para comprar uma arma tinha de estar federado...eu gostava de saber se isto e vdd ou nao..? 8)

Perde um tempo a lêr isto e usa a pesquisa!

http://www.ptairsoft.org/modules.php?name=Forums&file=viewforum&f=207

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Não quiseram esperar para ver? Agora está na altura de CALAR e AGUENTAR!"

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Klaunnd

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #36 em: Janeiro 10, 2008, 23:04:14 pm
Pessoal, so aqui um aparte ao noob, o que é hopup, sling e cadencia?
E nao tem um "como kittar uma arma para tótós" ?

E so mais uma coisa, deu-me ideia de ter lido que uma sniper tem 374 fps (fps = foots per second, certo?), e tava ali uma arma com 430 fps, qual o limite de fps legal em portugal? Imagino que doa bastante 430 fps, principalmente se for head shot ou em outras zonas sensiveis.. E nao deveriam as snipers terem o maior fps? E aumentando o fps nao aumentamos a precisao tb? Um cano mais longo e mais velocidade nao significa mais precisao?

Agradeço as explicaçoes, e sempre fica o registo para o proximo noob que vier dar-se ao trabalho de ler isto tudo  8)

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #37 em: Janeiro 11, 2008, 00:45:20 am
Citação de: "Klaunnd"
Pessoal, so aqui um aparte ao noob, o que é hopup, sling e cadencia?
E nao tem um "como kittar uma arma para tótós" ?

E so mais uma coisa, deu-me ideia de ter lido que uma sniper tem 374 fps (fps = foots per second, certo?), e tava ali uma arma com 430 fps, qual o limite de fps legal em portugal? Imagino que doa bastante 430 fps, principalmente se for head shot ou em outras zonas sensiveis.. E nao deveriam as snipers terem o maior fps? E aumentando o fps nao aumentamos a precisao tb? Um cano mais longo e mais velocidade nao significa mais precisao?

Agradeço as explicaçoes, e sempre fica o registo para o proximo noob que vier dar-se ao trabalho de ler isto tudo  8)

Bem, voltamos ao tal problema de não se usar a PESQUISA!!!

Comecemos pela primeira parte... terminologias:

http://www.ptairsoft.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=8332

é só procurar... fica ainda os dossiers fundamentais:

http://www.ptairsoft.org/modules.php?name=Forums&file=viewforum&f=207

Sobre as armas de airsoft snipers estarem mais elevadas... bem a lei diz que o máximo para todas as armas de airsoft independentemente da sua classe tem de ter um máximo de 1,3Joule, ou seja, 374FPS.

Essa arma que vês a 430FPS é uma arma ilegal, que em jogos onde se respeite a lei, e que tenha controlo de Chrony (aparelho que serve para saber dos FPS de uma arma, entre outras coisas) não joga!

Para acabar? Para que é preciso um "como kitar uma arma para tótós?"

Se são Tótós, mais uma razão para não kitartem as armas! :lol:
Aprendema primeiro a jogar airsoft com os FPS baixos e depois quando acharem que já dominam o jogo, kitem-nas, se bem que... é desnecessário.

Há quem desde sempre jogue com armas a rondar os 280FPS e joga, diverte-se e não se sente inferiorizado... eu sou um deles!

STUNTMAN

"Vim aqui para mascar pastilhas e dar porrada!!! Já se me acabaram as pastilhas!!!"

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Obi

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #38 em: Janeiro 11, 2008, 00:45:30 am
Hop-up é um mecanismo na AEG que dá rotação á BB. Assim ela pode subir ou descer mediante a tua regulação do hop-up. É tipo afinar a distância.

Sling é o que usas para pendurar a AEG ás costas ou aos ombros.

Cadência julgo ser a quantidade de disparos que a tua AEG dá por minuto.

Kittar arma para totos é enviar para a loja e pedir um upgrade, caso seja mesmo necessário.

O limite legal em portugal é de 374FPS mas normalmente os jogos são organizados do tipo 350FPS AEg's e 374FPS para os snipers.

Essa arma de 430 FPS não está, obviamente, dentro da lei, em Portugal.

Um cano mais longo e de menos espessura significa precisão.

Mais potencia na arma significa alcance.

Espero ter ajudado.  :wink:
Force - Airsoft Player Since 2000

ICS M4 Pistol CQB Custom - G&G Soc16 - JG HK416 - Vsr-10 G-Spec - KJW MK1 Carbine

Ops:
:Rio Negro: :Waterworld 2: :Conflito do Gafe: :Op. Circulo de Bagdad: :Op. Aguas Presas: : Hércules IV-PRO:

Klaunnd

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #39 em: Janeiro 11, 2008, 23:20:42 pm
Bastante obrigado. E peço desculpa stunt, acabei por encontrar realmente mais  informaçao dps de te deixado aqui a pergunta.

Fiquei bastante mais esclarecido embora ao ter visto outros topicos me tenha voltando a confundir, é que pelo que li nem sempre mais fps significa mais distancia ou mais precisao.. ao que parece usar o silenciador pode ser o sufeciente para ter mais alcance e com canos diferentes tb  8O

Haha tenho muito para aprender, mas ainda bem, senao nao tinha piada. Podem continuar a falar sobre as armas de gama media e alta para eu continuar aprender.

JAG00

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #40 em: Janeiro 12, 2008, 08:14:31 am
Espessura -> Queria dizer diâmetro interior (cano)

Citação de: "Obi"

Mais potencia na arma significa alcance.

Sim... molas mais fortes e também maior esforço e logicamente mais desgaste  :wink:
Antes de te meteres a quitar o quer que seja analisa bem os prós e os contras e se realmente vale a pena a diferença pelo dinheiro que vais gastar.
Faz uma busca a upgrades inteligentes se essa for a tua vontade.

Citação de: "STUNTMAN"

Há quem desde sempre jogue com armas a rondar os 280FPS e joga, diverte-se e não se sente inferiorizado... eu sou um deles!
STUNTMAN

Palavras sábias... logo por aí se vê o tipo de atitude em campo.

Eu só troco ou faço upgrades para corrigir anomalias de peças avariadas... mas isso sou eu :wink:
Cada um joga e gasta como gosta

Citação de: "Klaunnd"

... ao que parece usar o silenciador pode ser o sufeciente para ter mais alcance e com canos diferentes tb

Normalmente o silenciador em airsoft é usado para o que foi desenhado (silenciar) ou esconder um cano de maiores dimensões ... ou as duas coisas... ou ainda... para ficar melhor na foto  :lol:

Abraços e diverte-te
JAG[DobleZero]

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #41 em: Janeiro 12, 2008, 09:43:14 am
Citação de: "JAG00"
...
Citação de: "STUNTMAN"

STUNTMAN

Palavras sábias... logo por aí se vê o tipo de atitude em campo.

Eu só troco ou faço upgrades para corrigir anomalias de peças avariadas... mas isso sou eu :wink:
Cada um joga e gasta como gosta
....

Já somos dois... upgrades apenas para substituir peças... e upgrades a nivel estéctico!

Abraços,

STUNTMAN

JorgeRusso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.gepsnet.org
Responder #42 em: Janeiro 17, 2008, 17:13:09 pm
Boas pessoal,

Bem, mais novato que eu não deve haver, pois ainda nem comecei a jogar, tenho digamos..... andado a apalpar terreno :-)

Fiquei sem perceber muito bem (Claro que o problema pode ser cognitivo e apenas a mim imputável :-).

M4A1

ICS - 295 €
G&G - 400 €
CA - 470 €

destas armas quais as boas e más, se é que se pode falar assim.

Obrigado desde já

JRusso

STUNTMAN

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
Responder #43 em: Janeiro 17, 2008, 17:25:51 pm
Para mim qualquer uma delas é boa, se bem que a G&G tem tido problemas!

O meu voto vai sem dúvida para a da ICS, uma vez que tem hipotese de podermos trocar uma gearbox num ápice, sendo ela modular, e tem o botão para descomprimir a mola!

Tenho uma neste momento e despachei uma outra algum tempo atrás!

STUNTMAN

JorgeRusso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.gepsnet.org
Responder #44 em: Janeiro 17, 2008, 17:42:33 pm
Epa, muito obrigado

Digamos que se pudesse escolher a resposta era essa que eu escolheria.

É que é a mais barata :-)

Já agora que achas das 1001 versões da M4A1?

Abraços

JRusso