ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Fotos das Ak´s

NINJA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.shadowops.pt.vu
Responder #30 em: Agosto 22, 2007, 15:49:32 pm
Demasiados extras numa arma que se quer bruta e simples.

Minha opiniao,Widow. :wink:

WidowMaker

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Spetsnaz-Açores
  • Equipa: http://spetsnazores.wordpress.com/
Responder #31 em: Agosto 22, 2007, 15:56:25 pm
Citação de: "NINJA"

Não podia concordar mais.

Eu gosto da minha Ak limpinha especialmente quando faço reenctment contudo ela está assim para se jogar airsoft de uma forma efectiva e confortável. Assim está super carregada pronta para um nocturno, em campo está mais leve  :wink:

A adaptação táctica com punho à frente e o red-dot são excelentes para se jogar e como é esse o seu objectivo :roll: lá de vez enquando alterna-se entre acessórios para não ser sempre a mesma coisa. 8)
Antes morrer livres que em paz sujeitos

NINJA

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.shadowops.pt.vu
Responder #32 em: Agosto 22, 2007, 16:04:00 pm
Citação de: "WidowMaker"
Citação de: "NINJA"

Não podia concordar mais.

Eu gosto da minha Ak limpinha especialmente quando faço reenctment contudo ela está assim para se jogar airsoft de uma forma efectiva e confortável. Assim está super carregada pronta para um nocturno, em campo está mais leve  :wink:

A adaptação táctica com punho à frente e o red-dot são excelentes para se jogar e como é esse o seu objectivo :roll: lá de vez enquando alterna-se entre acessórios para não ser sempre a mesma coisa. 8)

Atencao!!!
Nao me leves a mal.....
So que para mim,as AK's,temm que ser assim,brutas.
Agora,nao quer dizer que nao esteja um bom trabalho da tua parte!
 :wink:

WidowMaker

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Spetsnaz-Açores
  • Equipa: http://spetsnazores.wordpress.com/
Responder #33 em: Agosto 22, 2007, 18:08:49 pm
Não te preocupes que  partilho dos teus gostos, uma Ak de origem já é linda.

O resultado desta foi mesmo optimizar a funcionalidade, uma boa arma para jogar à contractor porque para jogar à russo tiro aquilo tudo  :wink:
Antes morrer livres que em paz sujeitos

Bomb_Killer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #34 em: Agosto 30, 2007, 23:32:37 pm
Bem aqui fica a minha.
Parece que é a 1º AK-47 tactical neste post...
Foi comprada ontem por isso ainda não tive oportunidade de jogar com ela mas ja tive a mandar uns tiros e acho que vou gostar bastante
Só vou pintar as partes que ela tem em creme pois não gosto muito da cor.O punho é um espectaculo na minha opinião.
Sou um grande fã de AK's.Só não comprei a versão classica pois como esta é a minha 1º replica o facto de ja trazer este guarda mãos é uma vantagem em termos de upgrades.Mas um dia irei comprar uma classica...

Aqui ficam as fotos:

Peço desculpa pela 1º foto mas foi tirada com o telemovel...

Bons AKshots   :P :twisted:
Equipa Toysoldiers

thunderfox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • DISCLAIMER: Este post é da VOSSA responsabilidade!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #35 em: Agosto 31, 2007, 01:57:52 am
Citação de: "Bomb_Killer"
Bem aqui fica a minha.
Parece k é a 1º AK-47 tactical neste post...
Foi comprada ontem por isso ainda n tive oportunidade de jogar com ela mas ja tive a mandar uns tiros e axo k vou gostar bastante:twisted:
Só vou pintar as partes que ela tem em creme pois n gosto mt da cor.O punho é u espectaculo na minha opinião.
Sou um grande fan de AK's.Só n comprei a versão classica pois cm esta é a minha 1º replica o facto de ja trazer este guarda mãos é uma vantagem em termos de upgrades.Mas um dia irei comprar uma classica...

Bem vindo ao PT Airsoft.
Atenção à escrita à chat, é proibida (está nas regras).

A tua AK é gira, mas de que marca é? Pelo exagero nas trademarks aposto na Cybergun lol. Depois conta-nos como se porta a menina! ;)

Bomb_Killer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #36 em: Agosto 31, 2007, 17:10:13 pm
Citação de: "thunderfox5"

Bem vindo ao PT Airsoft.
Atenção à escrita à chat, é proibida (está nas regras).

A tua AK é gira, mas de que marca é? Pelo exagero nas trademarks aposto na Cybergun lol. Depois conta-nos como se porta a menina! ;)

Sim é a da cybergun.Domingo à tarde conto como foi :wink:
Equipa Toysoldiers

Bomb_Killer

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #37 em: Setembro 02, 2007, 20:29:38 pm
Boas pessoal.
Bem ja testei a menina e fiquei muito satisfeito com a prestação dela.
Aliás experimentei o seu poder na pele pois houve uma ronda em que eu e um amigo meu trocamos.Eu levei a M4 dele e ele a AK e levei um shoot que me deixou a sangrar :x

O punho é bastante confortavel em jogo.Gostei mesmo bastante dela.
Deixo aqui uma foto tirada durante o treino.

Equipa Toysoldiers

tHE_bERZERKER

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Old n.7
    • Ver Perfil
    • Marsoc Airsoft Division
  • Equipa: MARSOC AIRSOFT DIVISION
Responder #38 em: Setembro 03, 2007, 03:24:53 am
A minha "Ruchnoi Pulemet Kalashnikova":

É da SRC e é a "Special Edition Wood Version" (GE-0605TM-SE)

A Star Rainbow Toys apetrechou esta menina com 1 tambor automático de 3000bbs. É toda em metal e madeira e posso dizer que a construção é de 1ª qualidade. Tem alguns extras como o motor ultra high torque, câmara de hop-up em metal, bushings em metal, etç etç. Também é fornecida com um hi-cap de 600bbs. Vêm de origem com prestações excelentes, mas como é óbvio alterei-lhe tudo dentro da "caixinha dos carretos". A sua potência ronda os 350fps.

Abraços

Espigal

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #39 em: Outubro 26, 2007, 10:28:27 am
Viva,
aqui fica a minha Ak74 da ICS.(picar nas fotos para ver maior)

O projecto não está ainda terminado, falta um redot réplica do  da EOTech e um proud g27 grip.

Pronto, pronto, é uma ak e isto já são "paneleirices" a mais eu sei  :twisted: mas é mais forte que eu.

Abraço

Espigal
TM G36c ICS AK74 HOT - Hostile Operations Team -
"I think it's a mine -kick it we'll see"

SeekND

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Airsoft Rangers
Responder #40 em: Outubro 26, 2007, 15:11:07 pm

Bem ja testei a menina e fiquei muito satisfeito com a prestação dela.

Eu levei a M4 dele e ele a AK e levei um shoot que me deixou a sangrar :x

GRANDE prestação sim senhor!
Quando jogares das proximas vezes pensa assim:

Será que gostavas que o teu amigo jogasse sempre com ela?
Airsoft Rangers Website: http://airsoftrangers.pt.vu
Airsoft Rangers Forum: http://rangerforum.pt.vu

"Do or do not, there is no try."
- Yoda

thunderfox

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • DISCLAIMER: Este post é da VOSSA responsabilidade!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #41 em: Outubro 26, 2007, 15:15:01 pm
Informação rápida:

Um estudo realizado no reino unido comprovou que a energia necessária para um projectil perfurar a pele são 1,33 Joule.

Se 1,3 Joule é o limite permitido para armas de airsoft, o que podemos concluir do que foi dito?

Espigal

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #42 em: Outubro 26, 2007, 17:26:43 pm
Informação rápida:

Um estudo realizado no reino unido comprovou que a energia necessária para um projectil perfurar a pele são 1,33 Joule.

Se 1,3 Joule é o limite permitido para armas de airsoft, o que podemos concluir do que foi dito?

Que as AKs até em airsoft são lixadas!!!  :twisted: Agora a sério, depende da distância, mas não há nada como um bom dum crony à arma para tirar as dúvidas (algumas ficam acima dos 350 FPS, vá-se lá saber porquê...err)

Abraços!
Espigal

Imperator

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Cry HAVOC, and let slip the dogs of War
    • Ver Perfil
Responder #43 em: Outubro 26, 2007, 18:26:05 pm
Citação de: "Espigal"
Informação rápida:

Que as AKs até em airsoft são lixadas!!!  :twisted: Agora a sério, depende da distância, mas não há nada como um bom dum crony à arma para tirar as dúvidas (algumas ficam acima dos 350 FPS, vá-se lá saber porquê...err)

Abraços!
Espigal

Espigal, 1,3 Joules equivalem a 374 FPS, sendo este o limite legal! Não os 350..
Os 350 são usados como limite para AEG's em alguns jogos para poder dar alguma (ainda que pouca) vantagem aos snipers, que podem ir até 374.
1º Torneio CQB | SS1 | SS2 | SS3 | Phoenix Series - Ghost Recon | Phoenix Series - Chemical Wars | Phoenix Series - Phantom Fury | OP. Combat Patrol | Conflito do Gafe | Rangers2008 | Rangers2009 | Rangers2010 | OEX2011 | LRRP II | HO3 | OEX2012 | Jogo Natal CAE | Op. Blowdown2013

Espigal

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #44 em: Outubro 29, 2007, 11:07:50 am
Citação de: "Imperator"
Citação de: "Espigal"
Informação rápida:

Abraços!
Espigal

Espigal, 1,3 Joules equivalem a 374 FPS, sendo este o limite legal! Não os 350..
Os 350 são usados como limite para AEG's em alguns jogos para poder dar alguma (ainda que pouca) vantagem aos snipers, que podem ir até 374.

Viva,
Eu sei, só que nos jogos onde compareço, bem como a minha equipa, o limite é 350! e é assim desde sempre. E sinceramente, já viste que a diferença de 350 para 374 nem é assim tanta, em jogo não é de certeza por ai que as coisas correm melhor ou pior. É claro que quem tiver a arma até +-374FPS está dentro da lei, eu é que opto por não jogar "com"/"contra" armas com mais de 350 fps... foi assim que me "ensinaram" já lá vão uns bons anos e não vejo razão para mudar agora  :wink:

PS: Voltando ao tópico... eich se as AKs são lixadas  :twisted: