ptairsoft.org
[PT] Airsoft


fotos das hk's!

alphaiate

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 496
    • Ver Perfil
    • http://www.goairsoft.no.sapo.pt
em: Março 17, 2007, 15:44:37 pm
fotos das hk's!
pegando nos dois ultimos topicos.... metam aqui as fotos das vossas hk's... g3's... g3 mc51... msg's... sg... mp5... mp7... ump.... desde que seja da ubiqua hk .... cabe  neste topico :)
Todo Aquele que ama a Paz deve preparar-se para a guerra!


Crespo

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 732
    • Ver Perfil
    • Grupo Facebook D.A.Z.O.
  • Equipa: D.A.Z.O. - Destacamento Airsoft Zona Oeste
Responder #1 em: Março 17, 2007, 16:25:34 pm
Este sim é um grande topico...

H&K Rula


Bora pessoal encham isto de fotos das mais belas armas do mundo.

 :D
TRAIN HARD... OR DON'T TRAIN AT ALL!!!   by: BlackWater USA


SUOR DERRAMADO NA INSTRUÇÃO, É SANGUE POUPADO NA GUERRA!   by: Instrutores OE


TygerOne

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 103
    • Ver Perfil
Responder #2 em: Março 18, 2007, 21:05:17 pm
Bem pessoal para abrir o topico apresento a minha Hk 94 sg1

[/URL][/img]


Abraços TygerOne


PIRANHA_THE_KILLER

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 1691
    • Ver Perfil
Responder #3 em: Março 19, 2007, 10:03:59 am
ora entao aki fica a minha pekena contribuição



foto tirada em 2003
Border War 2 Operation Red Arrow




The Reaper

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 8
    • Ver Perfil
Responder #4 em: Março 19, 2007, 10:50:25 am
E a minha....


Cocas

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 37
    • Ver Perfil
    • http://www.lusitanos.forumeiros.com
  • Equipa: S.F.A.T.
Responder #5 em: Março 19, 2007, 13:35:49 pm
Reaper, gostei mto da tu MP5, ja agora ela ta com quantos FPS??
"Only the dead have seen the end of war"


MMelo

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 361
    • Ver Perfil
    • http://theghosts.no.sapo.pt/
Responder #6 em: Março 19, 2007, 13:47:15 pm
Boas,

Boas fotos malta, continuem.

Aqui fica a minha contribuição:

http://i136.photobucket.com/albums/q168/ghosts_album/Gear/DSCF0281.jpg


http://i136.photobucket.com/albums/q168/ghosts_album/Gear/DSCF0284.jpg

Espero que gostem

Abraços

MMelo


The Reaper

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 8
    • Ver Perfil
Responder #7 em: Março 19, 2007, 14:08:48 pm
Citação de: "Cocas"
Reaper, gostei mto da tu MP5, ja agora ela ta com quantos FPS??

Pouco acima da origem... 320fps... também o cano vai ate a ponta do silenciador....


dr_zilch

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 40
    • Ver Perfil
Responder #8 em: Março 19, 2007, 15:30:26 pm
Boas pessoal,

Adquiri a pouco tempo esta "menina"... Classic Army CA8-2... réplica da H&K SL8...

A foto não é da minha mas é igualzinha a esta...  :D depois ponho umas fotos dela...



[[]]'s


warcry

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 107
    • Ver Perfil
  • Equipa: RAT
Responder #9 em: Março 19, 2007, 21:40:10 pm
Boas, esta é a réplica de meu irmão, em que andamos a mexer:

BE Sl8 Anti Sniper Version, hehe

Cortou-se o Ris superior, adicionou-se um rail inferior (feito a partir de um rail de uma Lpeg mas que se mostrava resistente), o cano exterior foi cortado para equilibrar a arma, e permitir uma melhor mobilidade. Agora só falta um cano de precisão e tá a mandar bagada.

PS: o laser está lá somente para meter medo lol


Acid_Boy

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 672
    • Ver Perfil
    • Clube de Airsoft de Évora
  • Equipa: O.S.G.A. - Old School Gang of Airsoft
Responder #10 em: Março 20, 2007, 13:23:49 pm
Aqui ficam as fotos da minha menina dos olhos de ouro HK MSG-90 com umas alterações também. :P





8)


alphaiate

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 496
    • Ver Perfil
    • http://www.goairsoft.no.sapo.pt
Responder #11 em: Março 26, 2007, 17:11:05 pm
ora eu ainda na tinha posto a minha.. que ate ja esta diferente... mas fica a foto

Todo Aquele que ama a Paz deve preparar-se para a guerra!


alphaiate

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 496
    • Ver Perfil
    • http://www.goairsoft.no.sapo.pt
Responder #12 em: Março 26, 2007, 17:31:34 pm
lol já agora Acid_Boy... esqueces-te-te de uma versão que arranjamos para a tua msg90... a versão hk21E ....



lol
aquele abraço
Todo Aquele que ama a Paz deve preparar-se para a guerra!


Acid_Boy

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 672
    • Ver Perfil
    • Clube de Airsoft de Évora
  • Equipa: O.S.G.A. - Old School Gang of Airsoft
Responder #13 em: Março 26, 2007, 20:06:57 pm
hehehehe
Não me tinha lembrado dessa.  :lol:

As coisas que um gajo faz ao domingo de manha. :P

 8)


CyruS

  • [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Mensagens: 852
    • Ver Perfil
    • Fórum Band Of Brothers
  • Equipa: Band Of Brothers MilSim Airsoft
Responder #14 em: Março 26, 2007, 20:52:42 pm
Alphaiate: corrige lá isso que as fotos não se mostram...
Var Viktel Veck