ptairsoft.org
[PT] Airsoft

[PT]Combate Virtual

Votação

Como classificas a loja

MUITO BOM
396 (78.1%)
BOM
75 (14.8%)
NEUTRO
22 (4.3%)
MAU
1 (0.2%)
MUITO MAU
13 (2.6%)

Votos totais: 483

CyberJ

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #495 em: Fevereiro 12, 2016, 16:31:57 pm
Vou contar a minha experiencia nesta loja e depois cada um que tire as suas conclusões:

1º Visita (Loja Fisica) Fui a uma segunda feira, (Não sabia que estavam fechados) e encontrei o dono e os funcionarios a fazer inventario. Perguntei se me poderiam só vender um saquinho de BB's e puseram-me completamente à vontade... claro que acabei por levar mais que um mero saquinho de BB's..

2ª Visita Encomenda online... encomendei numa 4ª feira de manha, chegou tudo na sexta de manha..

3ª Visita (Loja Fisica), fui comprar o radio, umas baterias e mais umas coisinhas, tratamento 5º estrelas...

4ª Visita (Loja Fisica) cerca de 2 semanas depois da 3ª visita, fui comprar uma replica, qual não é o meu espanto que se lembravam do meu nome, isto deixou-me de boca aberta, para não falar da paciencia que tiveram comigo na escolha da replica.

5ª Visita (Loja fisica), cerca de um mês depois da primeira visita, o dono, assim que me viu, disse : " não foi o sr. que cá esteve à umas semanas atrás numa segunda feira?"

Perante isto o que existe a dizer? Se é a loja mais barata de Portugal? Não sei, e honestamente não quero saber, nem me vou dar ao trabalho de comparar preços.

A Combatevirtual deveria tornar-se um case study no atendimento ao Publico em Portugal! Nem no Belcanto fui tão bem tratado!

tuneado

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #496 em: Março 02, 2016, 20:19:48 pm
Boas malta das bagadas.

Não sou um membro muito ativo aqui pelo fórum apesar de vir cá com alguma regularidade, mas desta vez estou a postar por uma situação menos feliz que me aconteceu e acho que deve ser partilhada, não pela situação em si nem pela pessoas mas sim pela forma como foi tratada / (não) resolvida.
Estava a pensar em nem sequer publicar isto mas quando cheguei a casa e vi a nota de reparação achei por bem divulgar, porque o cliente por muito exigente que seja NAO DEVE SER TRATADO COMO UM RETARDADO.

RESUMO

No ano passado por volta de julho comprei na Combate virtual em Lisboa  a minha MP5, já nadava algum tempo para adquirir uma e com a chegada de um dinheirinho extra resolvi fazer o investimento.... e damn que investimento ? fiquei super entusiasmado com a arma que tinha uma performance opima. Não sou jogador com muita regularidade devido a trabalho mas sempre que posso vou com a malta descontrair um pouco, e sempre que ia jogar levava a mp5.

Tudo optimo até que ao fim do 3º/4º jogo comecei a ter alguns problemas com a arma, por vezes o full deixava de funcionar(fazia alguns ciclos  e parava).
Levei a loja em questão(visto que a arma está em garantia) e expliquei a situação, ele ficaram la com a arma para reparar.

1ª REPARAÇÃO: SUSBTITUIRAM O MOTOR  ,e estranhamente alegaram que eu ja tinha aberto a réplica porque a cabeça de pistão nao era a que era suposto ser (a arma estava em garantia porque haveria eu de a abrir sequer passados 3 jogos).

Após esta reparação fui a loja buscar (nao testei na loja porque confiei que ja estivesse tudo ok).
Para meu espanto no jogo seguinte que fiz o problema persistia , voltei novamente a loja.

2ª REPARAÇÃO – Pedi que vissem a réplica e perceberam que o problema persistia quando o gatilho era puxado até ‘ao fim’ e era nesse momento que o motor deixava de fazer ciclos, a arma ficou lá para reparação,  E SUSBTITUIRAM O GATILHHO E O TAPPET PLATE.

Mais uma vez fui buscar a minha réplica e para meu espanto , no jogo seguinte o problema persistia. Já descontente com a situação fui novamente a loja e disse que nao iria levar a réplica novamente se o problema persistisse.

desta vez disseram-me que eu tinha de ter cuidado com a forma que pressionava o gatilho e que ninguém pressionava no gatilho como eu carregava (lol), nessa altura sugeri que me mostrassem uma réplica igual que tivessem na loja e que me mostrassem se tinha o mesmo problema ou nao, se tivesse o mesmo problema eu aceitava a réplica como estava, mas foi-me dito que NAO TINHAM MAIS REPLICAS IGUAIS AQUELAS. O facto é: antes ‘’a réplica não fazia aquilo agora faz por isso algo não está bem!!!’’

Numa ultima hipótese deixei mais uma vez a réplica para a verem.....

Voltei a loja passado umas semanas para ver da situação da réplica e ele diziam que o problema persistia e que ja tinham substituído tudo o que tinham para substituir do sistema do gatilho (gatilho trigger tappet plate, etc). Foi nessa altura que sugeria uma de 3 coisas.
REEMBOLSO , TROCA POR UMA REPLICA IGUAL , OU CONTACTAR A G&G PARA SABER SE HAVERIA ALGUMA SOLUÇÃO TECNIC PARA O PROBLEMA.

Nessa altura foi-me dito que nao podiam reembolsar ou trocar a rpelica porque ja nao tinham nenhuma réplica igual e que ‘duvidavam’ que a g&g desse uma resposta ao problema.

Pedi então para ser contactado pelo dono porque como cliente nao podia sair lesado da situação.
‘’o patrão só vais estar cá no Sábado se quiseres ca passar no sábado para falar com ele pessoalmente é na boa’’
como no sábado estava a trabalhar e não podia lá passar pedi que o mesmo me contactasse por telefone a fim de esclarecer a situação.
‘’Duvido que ele te vá ligar essas coisas ele so trata pessoalmente’’
Indignado com  isto pedi que tentassem e que voltaria a loja assim que possível, entretanto a réplica ficou lá.

Passado algumas semana voltei lá e como nao tinha sido contactado estava pronto para lá ir buscar a réplica(AINDA COM O PROBLEMA)  e deixar uma nota no livro de reclamações,
Disse-lhes ‘ nos negócios ás vezes ganha-se outra vezes perde-se dinheiro. Sei que comigo vocês ja perderam dinheiro nem que seja pelas vezes que a arma já foi reparada, mas eu próprio ja perdi muito dinheiro foram 220€ DE REPLICA mais as deslocações que tive de fazer e etc. E não sendo esta uma réplica barata achava por bem que me VISABILIZASSEM UMA SOLUÇÃO QUE NUNCA CHEGOU , nao podem reembolsar , nao podem trocar nem o patrão entra em contacto comigo  e eu OCNTINUO COM UMA REPLICA QUE NAO FUNCIONA A 100%.’’

Acabei por não fazer queixa no livro de reclamações e levei a réplica para casa  e fui testa-la novamente, quando começo a observar as notas de reparação deparo-me com umas notas escritas nada agradáveis e é esta A RAZAO PELA QUAL VOS ESTOU AQUI A ESCREVER.

‘’LAMENTO MAS JÁ VI ESTA ARMA +/- 5 VEZES . JÁ LEVOU REVISAO DE BORLA, JA FOI AFINADADE BORLA, JA FOI TESTADA DE BORLA E ESTÁ EXELENTE. MELHOR QUE ISTO SÓ SE ENSINAR O UTILIZADOR A USAR A ARMA(DE BORLA JÁ AGORA)’’

juntamente com uma espécie de tutorial:

‘’(...) 5)Recomendo meditação .é uma boa forma de baixar o stress. evita arrancar o gatilho quando se joga airsoft’’

O facto é que a arma nao opera como é devido e eu como cliente que paguei 220€ por uma arma de gama media esperava que operasse em pleno e nao foi o que se sucedeu. Alegaram que nao estava a pressionar o gatilho de forma correta em modo de gozo e para mais uma nota de reparação que a meu ver é vergonhosa.
O cliente por muita razão que não possa ter(que neste caso ate penso que tenho) nao pode ser tratado como um retardado.

Talvez este post chegue a uma pessoa com autoridade suficiente para tentar viabilizar uma situaçãoo ou pleo menos entrar em contacto comigo.

aqui está um video do problema
https://sendvid.com/s6lkio04

PS: este post nao serve de modo algum para denegrir  imagem da loja até porque sempre fui bem tratado e recebido de todas as vezs que fui lá apesar desta infeliz situação, apenas serve para me tentar fazer ouvir pela comunidade e talvez arranjar uma situação já que ate agora nao foi possível
Abraço
« Última modificação: Março 02, 2016, 20:58:12 pm por tuneado »

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #497 em: Março 02, 2016, 22:07:19 pm
Vou-me abster de comentar a novela, porque já basta o merdapostanço que vai no FB.

Esquecendo o facto que o Telmo já abriu a arma 5 vezes e não detectou o problema, pelo teu vídeo o problema parece ser causado por o shuttle escorregar do gatilho metálico e voltar para trás. Há duas coisas que apontam para isso, mas é irrelevante para agora. Sabendo que o Telmo não é incompetente, o problema pode ser mais complexo do que o teu vídeo revela.

Vou sugerir aquilo que experimentes algo tu mesmo, com base nos 30s de vídeo, assumindo que não tens qualquer conhecimento a mexer em réplicas - é a solução tecnicamente mais simples. As demais soluções possíveis já requerem algum conhecimento e paciência.

Ora bem, eu sugeria começares por reduzir mecanicamente o percurso do gatilho: Não só está ridiculamente longo, como pode estar a levar ao limite da superfície de contacto entre o gatilho e o shuttle. A única coisa que precisas para fazer isto é conseguir tirar a gearbox do corpo, o que é francamente simples.

Depois vais ao meu tutorial http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=44665.0

recomendo que leias um pouco, para perceberes como um gatilho funciona, mas se não estiveres interessado, salta para o ponto 6-Overtravel. Basicamente o que precisas de fazer é colar uns bocados de plástico na GB (eu uso pedaços de cartões tipo das APDs (lol) e super cola). Fazer isto com a GB aberta pode ser mais simples, mas não é nada impossível de fazer com ela fechada. Podes ir adicionando até a GB deixar de disparar, por o gatilho não ir para a frente o suficiente, e nessa altura removes o último pedaço para ela voltar a funcionar. Ou vais adicionando só até o teu problema deixar de acontecer.

Isto pode resolver o teu problema se for aquilo que o vídeo me deu a entender, mas lá está... Parece demasiado simples para o Telmo não se ter dado conta.

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #498 em: Março 02, 2016, 22:10:36 pm
Não defendo aqui ninguém, nem tomo "lados" aqui, mas do vídeo que vi a reprodução está a funcionar bem, somente o gatilho na volta prende um pouco, mas... Se tivesses comprado a reprodução a outra loja acho que irias acabar por ter o mesmo problema.
Até porque tem ali uma parte em que apertas para dentro e ainda apertas mais um pouco para dentro para assegurar que vai prender.

Não me admira que prenda dessa forma, dado o modo realmente como pressionas isso a fundo, é que dessa forma mete-lhe um gatilho eléctrico talvez assim com um "switch" em vez do sistema mecânico normal deixe de prender, é que cada vez que puxas tanto atrás e com força como puxas o gatilho ele pode prender as patilhas, dado que basicamente tens uma peça de metal (contacto) presa a esse gatilho que vai à frente e completa o circuito entre 2 patilhas de metal que basicamente apertam para dentro assegurando que os contactos funcionam ao premires tanto como estás a fazer pode passar da parte de metal para dentro e prender uma pisca antes de largar e deixar o gatilho voltar à posição normal.

Isto também podia ser a mola do gatilho sem força, mas da forma que apertas o gatilho, decerto é disso, ora a apertar dessa forma a mola vai perder força, sendo que o mecânico decerto experimentou a reprodução mas como não puxa tanto o gatilho como tu fazes não deu por isso, da mola ter perdido força, trocar essa mola do gatilho talvez resolva a questão, mas em pouco tempo vai voltar, puxando da forma que puxas, não há material que resista por melhor que seja.
Nunca vi ninguém pressionar o gatilho e continuar a fazer força para dentro dessa forma depois de o contacto ter sido efectuado ou seja a reprodução estar a disparar, não é preciso mesmo.

É a minha opinião dado o que li e vi, outros decerto terão a deles.
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #499 em: Março 02, 2016, 22:20:49 pm
Não me parece que o gatilho esteja a prender. Se prendesse, a arma não deixaria de disparar. Também não acho que o problema sejam as molas... Ou melhor, tenho quase a certeza que se ele retirasse a mola do shuttle aquilo não acontecia. Mas dá jeito tê-la lá. Continuo inclinado para a hipótese do shuttle estar a escorregar do gatilho e voltar à posição de origem. Aquele clique então...

tuneado

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #500 em: Março 02, 2016, 22:41:26 pm
Vou-me abster de comentar a novela, porque já basta o merdapostanço que vai no FB.

Esquecendo o facto que o Telmo já abriu a arma 5 vezes e não detectou o problema, pelo teu vídeo o problema parece ser causado por o shuttle escorregar do gatilho metálico e voltar para trás. Há duas coisas que apontam para isso, mas é irrelevante para agora. Sabendo que o Telmo não é incompetente, o problema pode ser mais complexo do que o teu vídeo revela.

Vou sugerir aquilo que experimentes algo tu mesmo, com base nos 30s de vídeo, assumindo que não tens qualquer conhecimento a mexer em réplicas - é a solução tecnicamente mais simples. As demais soluções possíveis já requerem algum conhecimento e paciência.

Ora bem, eu sugeria começares por reduzir mecanicamente o percurso do gatilho: Não só está ridiculamente longo, como pode estar a levar ao limite da superfície de contacto entre o gatilho e o shuttle. A única coisa que precisas para fazer isto é conseguir tirar a gearbox do corpo, o que é francamente simples.

Depois vais ao meu tutorial http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=44665.0

recomendo que leias um pouco, para perceberes como um gatilho funciona, mas se não estiveres interessado, salta para o ponto 6-Overtravel. Basicamente o que precisas de fazer é colar uns bocados de plástico na GB (eu uso pedaços de cartões tipo das APDs (lol) e super cola). Fazer isto com a GB aberta pode ser mais simples, mas não é nada impossível de fazer com ela fechada. Podes ir adicionando até a GB deixar de disparar, por o gatilho não ir para a frente o suficiente, e nessa altura removes o último pedaço para ela voltar a funcionar. Ou vais adicionando só até o teu problema deixar de acontecer.

Isto pode resolver o teu problema se for aquilo que o vídeo me deu a entender, mas lá está... Parece demasiado simples para o Telmo não se ter dado conta.

Boas
Desde já agradeço a tua resposta e obrigado pela dica.
Ainda nao tomei iniciativa de tentar eu resolver o problema porque a arma está em garantia e como é obvio sendo o telmo alguem mais experiente deixei isso para ele.
Independentemente de ser ou nao mais intenso na forma como carrego no gatilho este problema apareceu depois de algumas utilizações por isso alguma coisa se passou. O facto é que a arma nao está a 100% e eles próprios admitiram mas disseram que já tinham feito tudo para resolver mas que o problema persistia.E estando a arma em garantia esperava que me fosse viabilizada uma solução.

O meu post nem veio pelo problema tecnico vem mais pela forma como foi tratado. Ninguem nasce ensinado e eu nao sou obrigaod a saber do funcionamento mecanico das replicas, por isso mesmo levo ao profissionais. Agora ser tratado como se fosse um retardado tambem não.
Tenho 3 outras replicas com as quais jogo precisamente da mesma forma  (incluido o pressionar do gatilho) e nunca tive problemas destes por isso esperei que este fosse resolvivel

Abraço

57

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Facebook
  • Equipa: VIBORAS PORTUGAL
Responder #501 em: Março 02, 2016, 23:18:52 pm
garantias são como os seguros estão lá no papel mas na pratica não são fáceis de ser accionados. Comprar cá ou lá fora vai dar ao mesmo.

Em relação à loja nao comento, politicas de garantia são sempre complicadas.

Mecanica: esse shuttle pode estar a saltar, devido ao longo curso e a vibrações. Ou mola com menos tensão ou reduzie o curso do trigger ou aumentar a superfície de contacto entre o trigger e o shuttle.

musikman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GEPA - Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
Responder #502 em: Março 03, 2016, 00:14:54 am
Apesar de os meus contactos pessoais serem sobejamente conhecidos por toda a comunidade (estão inclusivamente no cabeçalho do papel aqui mostrado), o "lesado" decidiu que a melhor forma de resolver um problema que mais ninguém consegue encontrar seria tornar pública a informação aqui despejada.

Dessa forma, compete-me desde já esclarecer alguns pontos.

A arma em questão foi totalmente desmontada cinco vezes, entre as quais foram trocadas várias peças, não onerando em um euro o seu comprador. Estamos portanto a falar de pelo menos 6 horas de mão de obra (é um modelo com blowback, que requer intervenção mais complexa), ao qual acrescem algumas dezenas de euros em peças.

Em nenhuma das ocasiões a arma foi entregue com qualquer problema de funcionamento, sendo ainda de acrescentar que foi ainda melhorada a afinação (shimming) e lubrificação de origem, a pedido inicial do próprio, e que depois se recusou a pagar, alegando a já tão comum "garantia".

A arma em questão, alegadamente utilizada em 3 jogos apenas, tem data de compra de cerca de um ano. Apercebendo-me desse facto, assumi que o utilizador passou mais tempo na loja aqui referida que em jogos de Airsoft, pelo que tentei explicar-lhe de forma bem disposta que, para meter o equipamento em questão em funcionamento, basta premir o gatilho de forma normal. Não é necessário arrancá-lo.

Observando a falta de sentido de humor do mesmo, mesmo assumindo o tempo que perdi com a sua tão estimada arma de Airsoft, e pelo qual não fui de forma alguma remunerado, resta-me então apresentar as minhas sinceras desculpas, deixando desde já a garantia de que nunca mais voltarei a mexer nessa ou em qualquer outra arma pertencente ao mesmo.

Tenho esperança de que ele irá encontrar um mecânico muito mais competente que eu (há uns quantos de que eu não gosto, espero que o problema passe a ser de um deles), e um espaço comercial muito mais altruísta e disposto a perder centenas de euros a preencher os seus requisitos tão perfeccionistas numa arma de gama média/baixa.

Atenciosamente,
Telmo Fonseca, ex-mecânico da loja Combate Virtual, entre outras coisas
« Última modificação: Março 03, 2016, 00:22:20 am por musikman »
Telmo 'FalcãoBravo' Fonseca
2.º Sargento GEPA
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-05090901
http://gepa-airsoft.forumeiros.com

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #503 em: Março 03, 2016, 11:30:18 am
Como em tudo há 2 lados da questão, 2 versões, sendo que colocar este assunto publicamente não tendo sido esgotadas todas as formas que existem de tratar de assuntos destes é sempre mau, achei desde o primeiro momento que li este post.

Esperemos que isto seja resolvido e que o autor da denuncia depois de tratado o problema (se o for) que tenha a mesma preocupação de cá vir colocar o que foi encontrado de mal e resolvido para que se saiba qual foi o desfecho final disto porque afinal ele colocou uma loja em questão e mais concretamente uma pessoa e o seu trabalho em causa.

Isto de garantias é sempre complicado de accionar, há os problemas de origem e há os problemas derivados do uso, se realmente a reprodução foi comprada o ano passado, já passou tempo, já houve uso, logo como pode-se ter a certeza de que é problema de origem da mesma e não de desgaste de uso?!

Ficamos a aguardar o desfecho disto.

"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Breackfloor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOD
Responder #504 em: Março 03, 2016, 12:11:00 pm
Eu podia ter o mesmo problema e duvido que desse por ele, nunca fiz um full tão grande

musikman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GEPA - Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
Responder #505 em: Março 03, 2016, 12:25:04 pm
O problema técnico esteve sempre resolvido. O modelo em questão (mp5) tem um gatilho mais comprido que o habitual em AEG, permitindo exercer mais força sobre o sistema interno de interruptor de corrente, através de uma alavancagem maior.

Foram inclusivamente aplicados calços em borracha por dentro do tabuleiro onde recolhe o interruptor, de forma a limitar o curso de gatilho - que não pode ser mais limitado, sobe pena de a cut off leever não atuar corretamente, e consequentemente a arma perder a função de single shot.

Depois de destruídos 3 gatilhos, a única conclusão que pude retirar foi a de que o problema está no utilizador, algo que tentei explicar ao mesmo de uma forma que este considerou incorreta (mesmo depois de o problema lhe ter sido indicado diretamente várias vezes pelos funcionários da Combate Virtual), criando assim um problema moral, que creio ser o único que ainda subsiste.

De qualquer forma, o que escrevi na folha de obra era para ser lido apenas pelo utilizador, e não escarrapachado à vista de todos, pelo que me isento de qualquer sentimento de culpa por o mesmo se estar a envergonhar publicamente aqui pelos próprios meios.
Telmo 'FalcãoBravo' Fonseca
2.º Sargento GEPA
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-05090901
http://gepa-airsoft.forumeiros.com

Breackfloor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #506 em: Março 03, 2016, 12:43:22 pm
Não há nenhuma réplica que não tenha o seu calcanhar, seja de 200 ou 1000€, sendo normal que na de 200 tenha mais problemas ou defeitos, essa tem esse "defeito", o user só tem de se conformar apesar de ter comprado nova vai ter sempre aquele calcanhar que decerto todas do mesmo modelo devem ter mais tarde ou mais cedo

já para não falar que se é uma ebb mais tarde poderão surgir mais problemas a outro nível que este "extra" pode trazer
« Última modificação: Março 03, 2016, 12:45:43 pm por Breackfloor »

tuneado

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #507 em: Março 03, 2016, 16:48:29 pm
Como em tudo há 2 lados da questão, 2 versões, sendo que colocar este assunto publicamente não tendo sido esgotadas todas as formas que existem de tratar de assuntos destes é sempre mau, achei desde o primeiro momento que li este post.

Esperemos que isto seja resolvido e que o autor da denuncia depois de tratado o problema (se o for) que tenha a mesma preocupação de cá vir colocar o que foi encontrado de mal e resolvido para que se saiba qual foi o desfecho final disto porque afinal ele colocou uma loja em questão e mais concretamente uma pessoa e o seu trabalho em causa.

Isto de garantias é sempre complicado de accionar, há os problemas de origem e há os problemas derivados do uso, se realmente a reprodução foi comprada o ano passado, já passou tempo, já houve uso, logo como pode-se ter a certeza de que é problema de origem da mesma e não de desgaste de uso?!

Ficamos a aguardar o desfecho disto.

Em relação ao metodo de resolução do problema: pedi que  mostrassem outra replica para comprar o comportamento de uma e de outra o que nao foi possível porque já nao tinham nenhuma replica disponível (no site diz que têmo produto disponível penso eu), reembolso ou troca e nenhuma das soluções me foi viabilizada num produto que se encontra em garantia. Inclusive tentei entrar em contacto com o dono /responsavel e disseram-me que ''seria pouco possivel que me ligasse', penso que face a isto  esgotei todas as soluções possiveis.

Em relação ao comentario do Telmo respeito a posição dele, a unica coisa que nao me conforma foi a forma como se exprimiu na nota, tão simples como isso.
Também nao percebo como esperava que pagasse um motor novo estando a replica abrangida pela garantia e como ficaram destruídos 3 gatilhos se a replica a partir da segunda vez ja nem sequer saiu da loja e a replica foi testada na loja.....

Se foram exploradas todas as soluções técnicas do problema podiam ter feito as coisas de outra forma . Podiam dizer que  fizeram os possíveis para reparar o problema  e que o mais aconselhado seria encurtar o curso do gatilho de forma a se adequar mais ao meu modo de jogo mas que o mesmo nao estaria barangido pela garantia.

Com certeza que irei manter um update da questão e é como disse anteriormente, nao venho de modo algum denegrir  a loja ou as pessoas envolvente simplesmente acho que independentemente de se tratar de um problema de utilização ou nao acho que o meu problema nao foi atendido de forma correcta especialmente pelo comentário trocista que veio na nota de reparação. Da mesma forma que uma mecânico nao mete uma nota a dizer ao condutor ''recomendo um individuo com um kit de unhas mais experiente para conduzir este veiculo'.

Não há nenhuma réplica que não tenha o seu calcanhar, seja de 200 ou 1000€, sendo normal que na de 200 tenha mais problemas ou defeitos, essa tem esse "defeito", o user só tem de se conformar apesar de ter comprado nova vai ter sempre aquele calcanhar que decerto todas do mesmo modelo devem ter mais tarde ou mais cedo

já para não falar que se é uma ebb mais tarde poderão surgir mais problemas a outro nível que este "extra" pode trazer

Tenho perfeita noção disso até porque tenho outras replicas e obvio que ate mesmo passado algum tempo surgem alguns problemas que sao perfeitamente resolveis e que correm sempre sem problemas , mas nao espero que uma replica ao fim de 3 jogos comece a dar de si.

Mafioso

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #508 em: Março 03, 2016, 17:10:33 pm

É pneumático. O único problema é que se ele quiser desactivar o blowback terá de mudar o cilindro e alterar um pouco o novo, ou modificar um pouco da shell.

Breackfloor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #509 em: Março 03, 2016, 17:31:02 pm

É pneumático. O único problema é que se ele quiser desactivar o blowback terá de mudar o cilindro e alterar um pouco o novo, ou modificar um pouco da shell.

Obrigado pelo esclarecimento