ptairsoft.org
[PT] Airsoft

Camuflado A-TACS FG

Don Camilo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Combater com dignidade e morrer com honra
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #15 em: Abril 08, 2013, 05:37:49 am
Tenho serias duvidas quanto a eficácia de este padrão… Como meio de camuflagem!  Eu apenas leio maravilhas sobre os camuflados “modernos” mas quando os vejo no campo de batalha dos fins-de-semana  parecem  estranhos e sobressaem em quase todos os cenários. Se são camuflados” universais” não devia acontecer o inverso?  Talvez isso seja porque os camuflados que tenho visto são reproduções  e chinocadas…
Mas creio que essa mesma ”eficácia” não é o mais importante num camuflado para Airsoft.
Esse camuflado é brutal!

Breackfloor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOD
Responder #16 em: Abril 08, 2013, 21:05:20 pm
"Mas creio que essa mesma ”eficácia” não é o mais importante num camuflado para Airsoft."

então é para que?

Azorean

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • Ver Perfil
Responder #17 em: Abril 08, 2013, 23:20:35 pm
Pois há coisas que sinceramente é de dizer... É que o que interessa é estar na moda, estar cool!...

E ainda falam das mulheres!  ::)
"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

Don Camilo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #18 em: Abril 09, 2013, 09:16:41 am
…Creio que o camarada Azorean  já disse tudo!
Se alguém tem duvidas quanto a isso? Então pensem nisto: Porque há tantos camuflados para deserto em jogos no mato? (a justificação da vegetação seca no verão e outras  tretas não contam)
A eficácia de qualquer padrão de camuflagem é discutível… Tendo em conta as características do jogo e diferenças em relação a realidade a utilidade da camuflagem também é discutível…
O camuflado é como tudo no airsoft: É tudo uma questão de gosto e escolha...

Breackfloor

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOD
Responder #19 em: Abril 09, 2013, 11:46:47 am
então não te expressas-te bem certamente

Don Camilo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #20 em: Abril 09, 2013, 14:33:58 pm
Tens toda a razão!  Não me expressei  bem e afastei me do tema: O que o Hugo stigliz quer saber  é se alguém tem o camuflado e o que acham do padrão...
Eu não tenho o camuflado mas acho  brutal apesar de duvidar da sua eficácia no mato português.

Mariaana

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #21 em: Abril 09, 2013, 15:22:43 pm
Em relação aos A-Tacs FG, ainda não experimentei, mas já o tenho, já experimentei foi o A-Tac AU, e na minha opinião resulta em vários cenários, mesmo em mato! Dependendo do tipo de mato, da altura do ano etc, pode-se escolher ou o FG ou o AU, por isso adquiri os dois. Tb sem duvida que resulta em zonas áridas , de pedra e tb em ambiente misto(urbano/mato).

A escolha foi para esse tipo de camuflado não porque é moda(até acho que não é) mas porque realmente é um padrão que me fez sempre muita confusão à cabeça, ou seja, sempre que o vi noutros jogadores fiquei algum tempo a pensar quase inconscientemente o que era aquilo! e bom...se isso acontece é porque tem algum fundamento de ser daquele padrão.

No entanto, irei experimentar mais vezes tanto o FG como o AU e reportarei a minha opinião! :) Existem na net tb muitos reviews interessantes com fotos e videos esclarecedores!

Como aqui falado, cuidado é com as diferenças de fabricantes, nem todos são do mesmo tom ou do mesmo padrão!

http://www.a-tacs.com/
nesta pagina têm alguns revendedores na europa com material A-Tac, sem duvida ainda carito!

DeadPool

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • !
    • Ver Perfil
  • Equipa: GEO
Responder #22 em: Setembro 18, 2013, 20:38:41 pm
Boas pessoal,

Estou de facto lançado para este Atacs FG. A minha questão é em relação ao equipamento (coletes / chapéus / luvas / joelheiras etc etc etc)! Acham que com o OD resultará bem? Tenho sérias dificuldades em encontrar material no mesmo padrão..e os que encontro são "upa upa"... nada baratos.

Portanto, qual a vossa opinião neste caso de A-tacs FG com OD?

Cumprimentos!
Deadpool

Train Hard
Fight Easy

Axel

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Ex Mero Motu
    • Ver Perfil
  • Equipa: RATAK
Responder #23 em: Dezembro 05, 2013, 15:04:40 pm
Pessoal como este topico nao e tocado desde Setembro e como agora ja existe varias lojas nacionais com este padrao gostava de saber se sabem onde comprar botas com este padrao ou entao o que usar para que nao fique muito diferente do uniforme. Queria dedicar-me a este padrao (luvas, botas, uniforme, colete, holster) e nao encontro metade das coisas.
Ex Mero Motu