ptairsoft.org
[PT] Airsoft

APMA - Associação Portuguesa de Milsim e Airsoft

Votação

Como classificas esta APD

Muito bom
1 (2.3%)
Bom
11 (25.6%)
Neutro
14 (32.6%)
Mau
10 (23.3%)
Muito mau
7 (16.3%)

Votos totais: 43

GATOPARDO

• Administrator
  • [PT]Airsoft - Member
    • Ver Perfil
    • PTairsoft.org
em: Setembro 17, 2013, 10:44:23 am

NOME
Associação Portuguesa de Milsim e Airsoft

WEBSITE
http://www.apmairsoft.pt
https://www.facebook.com/APMA.APD

COTA ANUAL
12€

MORADA
Rua José Carlos Ary dos Santos, lote 63 - 1º frente
Vila Franca de Xira
2600-277 Vila Franca de Xira

secretariado.apma.apd@gmail.com

TELEFONE
932 555 445

RECONHECIMENTO IPDJ SIM

RECONHECIMENTO PSP SIM

MATERIAL

SERVIÇOS

SEGURO Opcional
« Última modificação: Agosto 15, 2019, 21:00:18 pm por STUNTMAN »
João Grilo Aka Gatopardo, [PT]Airsoft administrator

Hong Kong Syndicate

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Ho! Ho! Ho! Now I have a machine gun!
    • Ver Perfil
Responder #1 em: Setembro 23, 2013, 20:18:22 pm
 Nº de telefone não atribuído e não respondem a e-mails. Desativada?

calh4u

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • O calhau da equipa!
    • Ver Perfil
    • AMS Forum
  • Equipa: A.M.S Airsoft Margem Sul
Responder #2 em: Setembro 23, 2013, 21:26:45 pm
viva

pelo que tenho conhecimento, o responsavel é o nuno onça se nao estou em erro, pelo menos recebi o cartao em casa ao fim de quase 3 meses.

abraço
Tradução de ICS:
Isto Come Systemas!

Calma, ele perguntou se podia participar!! Participar sim (ficar a ver da safezone!), jogar... não!

É como os tomates. Participam mas não entram!  ;D ;D

Vil

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • YOU GET WHAT YOU FUCKING GIVE.
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #3 em: Setembro 24, 2013, 22:42:40 pm

Muito já escrevi acerca deste tema. É certo que não neste espaço mas no seu homólogo no FaceBook.

Acerca desta APD tenho a dizer que no que concerne à comunicação entre APD e associado é praticamente inexistente. Tanto assim é que, nem quando solicitei os dados necessários ao pagamento de quotas por mim devidas me responderam! E não tentei nem uma nem duas vezes... O problema foi discutido algumas vezes com o presidente desta APD através de mensagens privadas no FaceBook. Por iniciativa do presidente desta APD. O problema acabou resolvido volvidos cerca de dois meses.

Acrescento ainda que foi-me dito e repetido em certa ocasião que todos os atrasos e trapalhadas se deviam ao facto de que "...o airsoft não é a minha vida". Até pode ser verdade. Mas não é menos verdade que é forçosamente parte da vida de todos os que estão directamente ligados ao (não)funcionamento desta APD. Diga-se de resto que as pessoas com quem discuti este e outros assuntos afectos à direcção desta APD me pareceram de certo modo arrependidos por terem assumido tamanha responsabilidade. Não mo disseram explicitamente. Até posso ter ficado com uma ideia errada do que me queriam dizer. Mas da minha má impressão não se livram.

O facto de ter quotas muito acessíveis é um factor de eleição. Apesar de todas as dores de cabeça que isso provoca. Já que não tendo receitas que o justifiquem, não podem contratar ninguém. Deste modo o facto de ter quotas tão baixas funciona contra e a favor desta APD.

Relembro ainda que é do meu juízo que, mais de 80% dos praticantes de airsoft em Portugal se associa a APD's para que possam aceder ao mercado nacional  de compra e venda de réplicas. Pura e simplesmente para isso. E para isso a APMA serve perfeitamente. Ainda que com atraso... muito atraso o preponente a associado acaba por receber o seu cartão. Que o legitima na compra de uma réplica.

Porque continuo associado a esta APD? Talvez por comodismo. Ou ainda por ingenuidade. Porque apesar de tudo isto acredito que o presidente desta APD merece o benefecío da dúvida. Já que no trato pessoal sempre me pareceu sensível ás minhas "dores". E sempre me garantiu que é do seu, e nosso também,  interesse que a APMA consiga ser mais e melhor APD.

komodo

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Página da U1013
  • Equipa: Unidade 1013
Responder #4 em: Setembro 25, 2013, 13:46:40 pm
Votei Neutro

Já enviei 2x mails, mais questões colocadas no FB e sem resposta, como me precisava de federar depressa e o €€ não abunda acabei por me registar na Loja Impact zone na APMA, mas já sei que provavelmente se precisar deles não terei qualquer resposta mas como já disseram noutro post, dá para andar "pseudo-legal".
AKA Kirk

indy79

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • O forte é sereno...
    • Ver Perfil
    • TRAP
  • Equipa: T.R.A.P. - Tactical Response Airsoft Project
Responder #5 em: Setembro 25, 2013, 16:13:10 pm
Tou exactamente na mesma situação que o komodo, mas votei mau porque me inscrevi 3 meses antes dele e ainda não tive qualquer contacto. Enfim, vale pelas quotas baixas...

Má demais... saltei fora, juntamente com toda a minha equipa, 3 meses antes de terminar a validade... nuff said.
« Última modificação: Janeiro 13, 2015, 14:12:01 pm por indy79 »

DeadPool

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • !
    • Ver Perfil
  • Equipa: GEO
Responder #6 em: Setembro 26, 2013, 12:55:59 pm
Simples.

Esta APD?

A evitar... prefiro pagar mais qualquer coisa.

Cumprimentos.
Deadpool

Train Hard
Fight Easy

Bagadas

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Bagas para os amigos!
    • Ver Perfil
  • Equipa: Independente
Responder #7 em: Setembro 26, 2013, 18:04:24 pm
É tipo serviços mínimos, mas não tenho problemas, demora, mas funciona.

Tb só sou associado de uma Assocoação de Airsoft porque sou obrigado, não quero serviços adicionais, por isso, é QB.

Bag
When the war of the giants is over the wars of the pygmies will begin. " Winston Churchill "

musikman

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GEPA - Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
Responder #8 em: Setembro 27, 2013, 09:48:01 am
Serviços mínimos de secretariado, o que motiva alguma demora na resposta, nomeadamente na entrega de cartões, o que será talvez o ponto mais negativo.

Fora isso, é uma APD 100% legal, promove algumas atividades interessante, mas às quais infelizmente poucas pessoas ocorrem. O facto de ser a mais barata de todas implica ter menos logística, mas no meu entender pessoal fazem bastante promoção e divulgação com poucos recursos, e correm o sério risco de se virem a tornar na maior APD nacional, caso resolvam os problemas de secretariado.

Destaco pela positiva o apoio dado à 6mm Portugal e a total transparência das contas. Trabalham para os seus associados, mas nunca fecharam as portas a não associados ou a associados de outras APD, e como exemplo disso promoveram à pouco tempo o seminário nacional de Airsoft, onde só não participou quem não quis.
Telmo 'FalcãoBravo' Fonseca
2.º Sargento GEPA
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-05090901
http://gepa-airsoft.forumeiros.com

mo´rack

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: T.N.T. Airsoft Team
Responder #9 em: Outubro 25, 2013, 23:19:57 pm
« Última modificação: Outubro 26, 2013, 00:08:35 am por mo´rack »

indy79

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • O forte é sereno...
    • Ver Perfil
    • TRAP
  • Equipa: T.R.A.P. - Tactical Response Airsoft Project

mo´rack

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #11 em: Outubro 26, 2013, 00:08:14 am
Meh, certo. Enganei-me :( Acontece quando um gajo está a pensar uma coisa e escreve outra.

Thanks

janecaabc

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: GAT - Gardunha Airsoft Team
Responder #12 em: Outubro 26, 2013, 03:11:12 am
Aqui manifesto também o meu problema de comunicação com esta APD. Ha alguns dias que tento entrar em contacto e sempre sem sucesso. Quero renovar as quotas e nao obtenho resposta. Coloquei algumas questões nomeadamente sobre o seguro que nos é facultado e tambem sem resposta.
Tentei todas as formas de comunicação, telemóvel (fora de serviço), email sem resposta, formulário do site sem resposta, pagina do face (sabendo do off topic) sem resposta.
De resto nao tenho nada contra, mas nesta questão de comunicação a coisa nao esta facil.

mo´rack

• [PT]Airsoft - Member
  • *
    • Ver Perfil
Responder #13 em: Outubro 26, 2013, 11:22:21 am
A minha intenção, não era levantar qualquer polémica mas sim apenas dar a conhecer que a APMA abriu novo espaço fisíco. Penso que é importante dar a conhecer esse feito.

De qualquer maneira, 2 camaradas de equipa inscreveram-se na APMA numa loja, receberam sim o comprovativo provisório mas ainda não viram a cor dos cartões. Isto já foi à alguns meses...

cumps

Abe13

• [PT]Airsoft - Member
  • *
  • Si vis pacem, para bellum...
    • Ver Perfil
  • Equipa: independente
Responder #14 em: Outubro 26, 2013, 11:39:15 am
Eu ja nao posso dizer o mesmo, talvez tenha tido sorte e julgo que sim mas a quando da minha inscriçao correu tudo sem problemas e de forma ate celere, fiz a pre inscriçao numa loja e passado pouco mais de 1 mes tinha o cartao em casa no entanto um colega meu fez a inscriçao no mesmo dia e recebeu o dele uma semana depois de mim, agora com a renovaçao vamos ver como corre, mas tambem nao nos podemos queixar muito pois tenho colegas de trabalho que estao a espera do cartao profissional a quase 5 anos :o
ICS M4 RIS proline
KJW Glock 23
ASG Franchi Spas 12